Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 14° Capitulo

DE VOLTA A LONDRES 
        
Harry Styles P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                22hrs45min
" Saudaaaaaaades SeuNome,por que não manteve contato? eu to morrendo de saudades ]=,mas então como você tá? deve tá bonita! - Harry "

- Pronto meninos,agora é torcer para ela responder! - eu disse.
Minutos depois,veio a resposta...
" Eu to com muitaaaa saudade do seu abraço harold [],eu estou bem...tirando que eu vou fazer 18 ¬¬,Harry... preciso da sua ajuda,quero voltar para Londres. - SeuNome"
- PUTA QUE PARIU! - dei um pulo do sofá.
- Que foi Harold? senta. - Louis me puxou.
- A SeuNome falou...que vai voltar!
- SÉRIO? AONDE? CADÊ? DEIXA EU VER! - Louis disse.
- Calma ae wow. - eu disse.
" AAAAAA SEUNOME,CLARO QUE TE AJUDO,NO QUE VOCÊ PRECISA AMOR? É SÓ FALAR ANJO! :D - Harry " 

" hahahah,Harry eu preciso que você me deixe conversar com o Louis quando eu chegar aí,e me abraçar! - SeuNome "
" Claaaaaaaaro,tudo por você!,quando você vem? - Harry "
" Vou amanhã mesmo! :I - SeuNome "
" Vou estar te esperando no aeroporto ♥ - Harry "

" Tá bom Curly! te amo agora eu vou dormir.Beijo vadio te amo ♥ - SeuNome "
" Também te amo minha linda ♥ - Harry "
- ELA VAI VIR AMANHÃAAAAAAAAAAAAAAA! - eu disse.
- Meu deus! amanhã menos de duas horas! - Louis disse
- Louis,você não vai chegar nem perto da minha prima! você ficou com 6 meninas ontem...acha que eu vou deixar? NÃO! - Zayn disse
- Meninos,vou sair com a Olivia! Tchau. - Niall disse saindo
Eu estava morrendo de sono,fui lá pra cima tomei um banho e caí na cama,mil coisas rodiava minha cabeça...SeuNome,Luana...em meios esses pensamentos eu dormi.
Você P.O.V / Londres - Inglaterra.
                                                                  00hrs30min
Não consigo dormir,por queeee? será que os meninos vão gostar que eu fiquei loira e tals...tomara que sim,meu voo era ás 03:30da manhã,tinha 3 horas ainda para dormir,fui até a cozinha tomei leite,Lipe estava na sala...
- SeuNome? - Ele disse
- Não,o bicho papão! - eu disse
- Ah,o que foi?
- Não sei.eu não consigo dormir.
- Vem cá! - ele disse
Eu me sentei ao lado dele,ele me abraçou,ficamos assistindo filme...até que eu dormi.
- SEUNOME,SEUNOMEEEE.
- hum? oi?
- Levante,tá na hora!
- Ok. - levantei meio cambaleando fui pro meu banheiro tomei um banho coloquei a seguinte roupa:

Fui pro aeroporto,chegando lá comprei um café dei tchau pra minha mãe e o Lipe entrei no avião,peguei meu livro 50 tons de cinza e fiquei lendo,até que eu vi que eu estava em Londres já,o avião pousou lá estava eu novamente...Desci,dei de cara com o Harry e os meninos.
- HARRYYYYYYYYYYYYYYY! - fui correndo até ele e o abracei.
- SEUNOMEEEEEEEEEEEEE. - ele me abraçou.
- Oi meninos,Harry pode me soltar.
- ah... - ele me soltou.
- Loira SeuNome? - Zayn disse.
- Sim,loira! - sorri

- Ficou bonita! - Louis disse
- Obrigada Louis! - sorri
- Vamos embora? - Zayn disse me abraçando de lado
- Sim. - saímos andando depois de pegar minha mala,lógico!
Chegamos na casa deles,eu entrei em seguida eles.
- Bem vinda novamente SeuNome! - Liam disse
- Obrigada Daddy! - sorri - Meninos,se vocês não se importassem eu vou subir,estou cansada tá?
- Tá bom SeuNome! - eu fui lá pra cima,tentei abrir a porta não consegui revirei os olhos.
- Bom,como você foi embora,eu tranquei a porta...aqui está a chave! - Louis disse aparecendo.

- Oh,obrigada! - sorri e peguei a chave abri a porta,larguei minha mala sentei na cama e vi que ele ainda estava na porta!
- Entra Louis,fecha a porta.... - eu completei
- Ok.- ele entrou fechou a porta,eu senti no chão com pernas de indio,ele sentou também.

- oi. - ele disse
- Oi,haha.
- então...
- Bom Louis,eu acho que você leu a carta que está em cima da minha cama não? - ele assentiu - Pois bem,você sabe por que eu fui embora,por causa da Ariana você e pá,então Louis resolvi voltar mas dessa vez pode namorar quem você quiser pois eu não vou intrometer mais na sua vida,já dei muito trabalho pra vocês,dessa vez eu vou ficar na minha,vou ser feliz sozinha ficar pra titia. - revirei os olhos - Bom,é isso desculpa se fiz você sofrer. eu amo você boo. - sorri fraco
- SeuNome,eu terminei com a Ariana eu pensei ir atrás de você,mas Zayn falou que nosso relacionamento é loucura,ele até proibiu de falar ou olhar pra você,ele me olhou com cara feia quando eu falei que vocÊ tava bonita loira,SeuNome amo você,e me desculpa! - ele terminou de falar eu abracei ele.
- Que isso tudo passe. 

- vai passar SeuApelido...
- Louis? SeuNome?
- Zayn?
- Louis,Ariana tá lá em baixo...
- Ok. - Louis saiu.
- SeuNome.
- Que Zayn?

- Você sabe que eu não vou deixar nunca você namorar com ele...estou de olho,você está proibida.
- Zayn quem é você pra me mandar alguma coisa? você é só meu primo me deixa em paz,QUE SACO! - gritei me levantei e saí do quarto.
Desci as escadas correndo.
- SeuNome.
- Zayn me deixa.
Saí,fui até a Olivia,bati na porta quem atendeu foi a mãe dela.

- oooi tia Rose,a Olivia tá?
- Quem é você?
- A SeuNome.
- SeuNome? Loira?
- Pois é! hahah
- OLIVIA,A SEUNOME TÁ AQUI!
- SeuNome? mãe ela foi pr.... SEEEEEEEEEEEEEEEUNOME!!!!! - ela veio e pulou em mim.
- Oliviaaaaaaaaaaaaaaaaa! - abracei ela forte.
- vaca,por que me abandonou?
- Não te abandonei!
- 1 ano e 2 meses...
- sorry. - abracei ela - mas e a vida?
- Oi amor,oi SeuApelido. - Niall chegou e deu um selinho na Oli.
- Oi NiNi. - Olivia disse
- vish,fiquei de vela.- saí de perto 

- SeuNome? - Virei era o Lucc
- LUCCA?
- eu mesmo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - fui correndo até ele e o abracei. - LUUUUUCC!
- SeuNome,sua pesada... - saí de cima dele.
- Sorry.
- Loira?
- a-ham.
- Oh,que linda!
- Than'ks - sorri

- O que faz?
- Nada por aqui,me extressei com o zayn e saí...
- ahn,aí você foi na Olivia e o Niall chegou certo?

- aham
- hahah sabia,vem tá ficando tarde vou te levar pra casa.
Fui pra casa,cheguei lá não queria olhar pra cara de ninguém apenas troquei de roupa tomei um banho e dormi 




Nenhum comentário:

Postar um comentário