Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

16° Capitulo - Dare To Dream

GENTE QUE BAGUNÇA É ESSA?
Acordei com meu celular tocando,olhei pro lado Niall não estava mais lá...peguei o celular era o Liam.
-----------------------------------LIGAÇÃO ON-----------------------------------
- Alô? Liam?
- lasanhaaaaaaaa,corre aqui na casa do Niall! correeeeeeeee
- O que aconteceu Liam?
- Vem corre,aaaaaa.
- Ouvi alguma coisa lá no fundo.
- To chegando.
---------------------------------LIGAÇÃO OFF-------------------------------------Levantei da cama,escovei meus dentes coloquei essa roupa:

Saí voando da minha casa,cheguei lá nem bati entrei direto ouvi uma bagunça na cozinha,fui lá deparei com a cena mais engraçada do mundo,eles sjos de farinha tentando ligar o forno,a cozinha estava um lixo.
- GENTE,QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI? - Eu gritei eles pararam e olharam para mim.
- K-kate? - Louis disse
- Sim,eu mesmo! Que bagunça é essa? Me expliquem...
- LIAM. - Harry disse todo mundo olhou pra ele,ele veio correndo para trás de mim. 

- FALA LOGO! QUE BAGUNÇA É ESSA.
- É que o Niall,queria fazer uma surpresa pra você,um bolo daí não deu certo por que é... - Zayn disse
- Minha nossa! Niall,não precisava amor! HAHAHA' - Eu disse rindo
- Precisa sim,você é minha princesa.
- Eu te amo. - Mandei beijo pra ele

- Eu te amo mais.
[...]
Eu ajudei eles a arrumarem a cozinha,depois eu fiz o bolo e a gente comeu depois os meninos foram embora,eu e o Niall ficamos assistindo TV

ele deitado no meu colo,eu fazendo carinho na cabeça dele ele dormiu,aproveitei e dormi também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário