Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

09° Capitulo - Dare To Dream

JANTAR




Katelyn P.O.V
Lá estava eu,acordando mais um dia...Levantei,era domingo ainda olhei pro lado eu estava no meu quarto,mas aonde estava Juju? E Miguel? Peguei meu celular disquei o número da Juliana..

------------------------------------LIGAÇÃO ON--------------------------------------
- Alô?
- Juju?
- Kate? Oi?
- Aonde você tá amiga?
- Eu estou no hotel que meu pai reservou para mim! Por que?
- Ah,nada não! É que ontem eu dormi,daí...
- Ah,sim...O Miguel foi aí pra sua casa okay?
- Ah,sim...Obrigada! Tchau Juju!
- Por nada,tchau Kate...
-----------------------------------LIGAÇÃO OFF--------------------------------------
Me levantei,era hoje que eu ia jantar com Niall,pulei da cama escovei os dentes,tomei um banho desci lá pra baixo mexendo no Iphone,de repente chega uma mensagem,era do Louis.
“ BOOOOOOOOOOOOM DIA! TUDO BOM LASANHA LINDA DA MINHA VIDA? – Louis boo bear “
“ BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA! TUDO E VOCÊ BOO DA MINHA LIFE? – Kate lasanha “
“ Estou de boas na lagoa. :D – Louis boo bear “
“ O que faz aí boo? “ – Kate lasanha “
“ Nada,assistindo desenho com o Liam e com o Niall e você? – Louis boo bear “
“ To fazendo nada,só ouvindo músicas de vocês no celular e falando com você! Só... – Kate lasanha “
“ Veeeeeeeeeeem aqui com a gente,estamos na casa do Niall. – Louis boo bear “
“ Não quero atrapalhar! – Kate lasanha “
“ Larga de graça! Vem aqui logo. – Louis boo bear “
“ Estou de pijama! Não quero ir trocar,estou com preguiça. – Kate lasanha “
“ K.A.T.E.L.Y.N Voc~e vai trocar esse pijama,se não eu irei aí mesmo troca-lo e vai ser pior! – Louis boo bear “
“ AAAAAAAH,ESTOU INDO! ME DÊ 3 MINUTOS. – Kate lasanha “
“ Estou contando. – Louis boo bear. “
Nem respondi,me troquei e fui caminhando lentamente,bati na porta ele veio atender.
- LASANHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
- Booooooooooooooooooooooooooooooo bear. – Pulei no colo dele
- Entra. – Entrei,eles estavam todos no sofá.
- Bom dia meninos! – Eu devo estar vermelha,um pimentão,um camarão.
- Booooooooooooooooooooooooooooom dia lasanha! – Zayn disse
- Bom dia lasanha! – Liam disse
- Bom dia lasanha! – Harry disse
- Bom dia Kate – Niall disse
Eu apenas sorri.
- Senta aqui. – Harry disse eu fui até lá me sentei perto dele e do Niall.
Meu celular tocou,todos olharam para mim eu peguei era mensagem do Zac.
“ Bom dia princesa do Zac! Como você ta? :3 – Zac “
“ Bom dia príncipe,estou bem...e você? – Kate “
“ Estou bem :))) Princesa,o que vai fazer hoje? – Zac “
“ Hoje,vou jantar com o Niall...Por que? – Kate “
“ Ah,nada... Amanhã tem prova né? – Zac “
“ Tem sim,estuda hoje um pouco viu? Tudo que eu disse ontem,é meio difícil mas tenta entender viu? :D – Kate “
“ Tá bom >< Obrigada. – Zac “
“ Por nada s2 – Kate “
- HEEEEEEEEEY LASANHA! – Harry disse apertando meu nariz.
- Oi Harry? – Eu olhei pro lado.
- Com quem estava falando? Hm...
- com queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem? Namoradinho lasanhaaaaaaaaaaaaa?
Niall olhou,olhou.
- Não galera,é um amigo lá da faculdade!,eu nem tenho namorado pra falar a verdade eu nunca namorei. – Eu disse e sorri
Niall sorriu,meu celular tocou.
“ KATELYN LYNN CURTIS AONDE VOCÊ ESTÁ? – Miguel “
“ MIGUEL LYNN CURTIS NÃO TE INTERESSA! :D – Kate “
“ Sou seu irmão,tenho que saber! – Miguel “
“ Tem não praga! Estou no shopping! Agora vê se me esquece! :))) – Kate “
- Irmãos,sempre enchendo o saco né lasanha? – Zayn disse
- Sim...sempre Zaz.
- Imagine quatro. – Louis disse
- HAHAHAH’ Suas irmãs são fofas boo. – Eu disse
- Você que pensa querida!
- Eu acho.
- Tá bom...
[...]
- Eu vou embora,passei a manhã e a tarde toda aqui galera já já eu tenho que sair com uma pessoa aí. – Olhei pro Niall ele sorriu
- É COM O NIALLLLLLLL????????? AAAAAAAAAAA TÃO NAMORANDO,TÃO NAMORANDO! – Louis cantarolou os meninos ajudaram.
Minhas bochechas começaram a vermelhar.
- Tenho que ir galera,até mais. – Eu disse saindo cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomei um banho.
Fiquei pensando,será que o Niall me ama? E o beijo que ele me deu? Será que ele lembra? Saí do banheiro coloquei essa roupa:


E desci lá pra baixo,fiquei sentada no sofá até dar nove horas,quando deu demorou um pouco a campainha tocou,eu deixei um bilhete.
“ Miguel,saí com o Niall volto mais tarde,beijos. “
Atendi,era ele.
- Vamos?
- Sim. – sorri,fomos até o carro ele abriu a porta para mim.
Chegamos em um restaurante,ele abriu a porta para mim novamente,eu saí ele pegou na minha mão.

Eu sorri automaticamente,entramos no restaurante sem perceber tinha paparazzis ali,eu ignorei sentamos em uma mesa quando chegou nosso prato a gente comeu e ficou conversando.
- Kate...você é tão linda!
- Niall,você é mais! Muito mais duende...
- Não,você!
E nisso a gente se beijou de novo,ele pagou a conta e saímos,ele me deixou em casa.
- Ei,durma bem! Amanhã tem prova né?
- Sim. – Falei olhando pro chão.
- Eu te amo,durma bem!
- Durma com os anjos amor. – Eu disse olhando pra ele
- Então vamos dormir comigo. – Eu corei
- hahah’ eu tenho que entrar Nini.
- Vai lá Kate... – Ele me deu um selinho eu entrei.
Deitei do jeito que eu estava,dormi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário