Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

01° Capitulo - Dare To Dream

PILOTO
Katelyn Lynn P.O.V
Oi,eu me chamo Katelyn,tenho 18 anos moro no Brasil desde que eu nasci eu tenho um irmão chamado Miguel,eu sou directioner é o que irrita ele,hahah eu amo irritar ele,é tão legal bom,meus pais são casados a 20 anos,eu sonho em cursar jornalismo em Londres...
- Migueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel. - Gritei ele.
- Caraca,para de gritar kate,eu não sou surdo. - Ele disse.
- HAHAHAH' Miguel,vai comigo no shopping hoje? - Eu disse
- Ah Katelyn,isso que você em chamou vai se ferrar.
- Por favor Miguel. - Eu ri


- Katelyn,eu te odeio - ele bufou - Vou.
- eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! - pulei em cima dele.
- aaaaaaaaaaaaah Katelyn,saí de cima de mim!
- hahaha,que bom que estão se entendendo! - Minha mãe disse vindo pra sala.
- Que? nos entendendo? Eu odeio ele. - Dei vários tapas no braço dele
- Eu te odeio mais pirralha.
- Não eu te odeio mais.
- Não EU - Mostrei a lingua pra ele.

Miguel Lynn P.O.V
Oi,eu me chamo Miguel,tenho 19 anos moro no Brasil com meus pais e minha irmã,sabe aquela irmã chata? É ela,ela é directioner ama ir no shopping ela só compra tênis as vezes umas roupas,ela é chata vive me atormentando.Ela me chamou pra ir no shopping vê se eu guento,mas é legal ir com ela no shopping  ela compra coisas pra mim e eu vejo a linda da Juju,amiga dela ah,ela é linda.
- Miguel,Miguel,Miguel,Miguel,Migueeeeeeeeel! - Ela gritava.
- OI KATELYN? FAAAAAALA PRAGA!
- Vamos logo pro shopping?
- Vamos. - Peguei meu boné e fui com ela.
Chegando no shopping,ela encontrou a Juju.
- Jujuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - Kate foi correndo até ela
- Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate. - As duas se abraçaram eu fui para perto.
- Oi Miguel! - Ela disse
- Oi Juju! - Eu disse e sorri


Confesso,sou apaixonado pela Juju sei lá ela me encanta,me deixa louco.
Juliana Lindstorm P.O.V
Oieeee,eu me chamo Juliana,moro no Brasil sou amiga da Katelyn e do Miguel.Eles são legais e tal,bom é isso deixa eu ir lá fazer compras com a minha amiga.
André Tyree P.O.V
Ois,eu me chamo André tenho 18 anos,moro no Brasil sou amigo do Miguel irmão da Katelyn,ahn eu gosto dela só que ela nem sabe,mas enfim,estou com meus amigos de boa aqui quando ela passa com a Juliana e com o Miguel.
- Miguel cara. - Gritei ele
- Eae mano.
- Vem aqui com a gente.
- Nem posso,tenho que levar elas pra casa.
- Então vai lá vei.
- Falou ae.
-----------------------------
É EU SEI QUE TODO COMEÇOI DE IMAGINE É CHATO,MAS ENFIM TÁ AE
CeCe forever minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário