Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

03° Capitulo - Dare To Dream

O SHOW
Katelyn P.O.V
Acordei animada,é hoje o show dos meninos...levantei,escovei os dentes fui lá pra baixo.
- BOOOOOOM DIA FAMILIA LINDAAAAA! - Eu disse sorrindo.
- HAHAH,O QUE ACONTECEU QUERIDA? - Meu pai disse

- iixe,aqueles gays vão fazer show aqui! - Miguel disse
Taquei uma almofada nele,ele mostrou a lingua.
- Respeite os ídolos da sua irmã Miguel! - Meu pai disse
- HAHAHAHAHA' IRRUUUUUUUUUUUUU VAI MIGUEL TOMA!

- Vai se ferrar Katelyn!
- HAHAHAHAHAH' Me ame menos querido! - Joguei beijo pra ele
Ele me mostrou o dedo,eu mostrei de volta.
[...]
AAAAAAAAA Chegou a hora do show,tomei banho coloquei minha roupa:

Peguei meu iphone,meu ingresso e minha carteira desci lá pra baixo.
- Paiêee,me leva lá pro lugar do show? - Eu disse
- Levo querida,a Juliana não vai?
- Ela teve que viajar!
- PRA ONDE? - Miguel gritou
- hahahah' pra NY!

- Por que?
- Pergunta pra ela! - Eu ri - Vamos pai?

- Sim. - Ele disse se levantando e pegando as chaves.
- Tchau mãe,Tchau Miguel.
- Tchau filha! toma cuidado amor.
- Ok.
Eu fui o caminho inteiro cantando músicas dele,meu pai só ria eu tirei uma foto dele e postei no instagram 

" Paps me levando pro show deles s2222222222 boa sorte pra quem vai ficar em casa c_c " 
- Chegamos filha! - Meu pai disse
- Ahn,obrigada paai! - Eu disse
- Por nada querida,divirta-se. - Ele disse e sorriu.
- Obrigada! hahaha - Beijei a bochecha dele - Eu te amo.
Saí do carro e vi ele indo,encontrei umas amigas que me deram cartaz a gente entrou correndo,começou o show com Na Na Na,acabou com Rock me quando eles se despediram eu corri para o M&G que eu tinha,quando chegou a minha vez eu entrei devagar.
 - conversa em inglês -
- Olá meninos! - Eu falei com uma puta de uma vergonha.
- Oie. - Eles falaram

Então eu me aproximei,eles sorriram,o Niall estava tãao lindo.
- Sente-se. - Harry disse eu me sentei.
- Como você se chama linda? - Niall perguntou eu olhei pra ele.
- Katelyn. - Eu disse e sorri
- Ah,lindo nome Katelyn. - Zayn disse
- Obrigada Zayn. - Sorri
- Mora aqui? - Liam disse
- Sim,Sim. - Eu disse
- Estuda? - Niall disse

- Por enquanto não,vou fazer jornalismo! - Eu disse e sorri.
- Ah,jornalismo grande profissão! - Harry disse
Eu sorri.
- Ahn,Louis tira uma foto comigo? - Eu disse ele estava do meu lado.

- Claro Katelyn. - Ele pegou o celular e  tirou uma foto nossa,eu logo postei no instagram.
" SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRO!!! BOO ACABOU DE TIRAR UMA FOTO COMIGO. PFVR MORTA FEAT. ENTERRADA *---------------------* ' "
Eu tirei foto com todos,como eu era a ultima eu demorei um pouco.
- Então meninos,obrigada! Eu estou indo. - Eu disse e sorri
- Tchau Katelyn. - Eles me abraçaram eu saí.
NÃO ACREDITOOOOOOOO!!!!,eu conheci One Direction,comecei a gritar baixo no corredor enquanto ia embora,fui embora meio que com medo minha casa era longe,então pra descontrair postei a foto minha e dos meninos no twitter e marquei eles.
" @NiallOfficial @Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinson @zaynmalik @Harry_Styles i love you so much xx ♥ *-* " 

Cheguei em casa,ninguém estava acordado tirei minha roupa e pulei na cama.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário