Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

14° Capitulo - Dare To Dream

FINAL DO X FACTOR

Niall P.O.V
Então,era aquela a Juliana...Bonita ela,mas não chega os pés da Kate...Era hoje o dia que a gente iria cantar no X Factor,a Juliana e o Miguel iriam se apresentar...Será que a Kate vai? Espero que sim...Vou mandar mensagem pra ela.
" Hey Kate,vai no TXF hoje? :3 - Nialler "

" Oi,Oi Nialler...Vou sim :D Você vai cantar né? *O* - Kate lasanha "
" HAHAHA' Vou,a gente se encontra lá? - Nialler "

" Aham,a gente se encontra lá! Beijos Nini,vou ali com a Juju. - Kate lasanha "
" Tá bom,beijos Kate :3 - Nialler " 
Essa Katelyn...confesso que mexeu com o meu coração! Sei lá,ela é diferente das outras meninas que eu já namorei,ela é mais legal,mais extrovertida,mais bonita...
Katelyn P.O.V
- VAAAAAAAAAAMOS KATE? - Juju gritou
- Vaaaaaaaaaaaaamos! - Eu disse descendo as escadas rápido.
Eu e a Ju saímos de casa,fomos andando mesmo para o shopping,chegando lá a gente escolheu várias roupas,e voltamos para a casa...Chegando lá já era quase hora de ir pro TXF eu tomei um banho rápido e vesti essa roupa:

JuJu:


Miguel:

Estava todo mundo lindo,a gente foi no carro da Juju...Chegando lá a Juju entrou pelo outro lado (finge que ela estava na final com as meninas da little mix e o Miguel já tinha ganhado e etc...) Eu e o Miguel sentamos na arquibancada em área separada ficamos ali esperando as meninas entrarem,quando entraram eu gritei aplaudi,elas começaram a cantar eu ficava olhando pra Juju ela sorria como nunca,ela estava linda...Que orgulho da minha menina...Quando as meninas se apresentaram os meninos da 1D entraram,eu gritava muito,cantei com eles...Na música little things o Niall olhava para mim,eu sorria 


- eu te amo niall. - sussurrei pra ele. 


- Eu te amo também! - Ele sussurrou pra mim

Quando chegou a final,eles anunciaram era as meninas que ganharam,a little mix tinha ganhado!!!!! AAAAAAA LINDAS! A gente foi pra casa horas depois,a Juju não parava..ela estava feliz,que nem eu,Niall disse que me ama...
" Boa noite anjinha! Só mandei essa SMS para falar que eu te amo demais minha little princesa! :3 Você ama esse duende com gosto de batata? - Nialler "

" owwn,boa noite amor! Eu te amo muito,muito,muito little potato! Meu duende com gosto de batata ♥ ;) - Kate lasanha "
" Eu te amo mais minha lasanha! :3 - Nialler "

" Não,eu e ponto little potato! hahah s2 - Kate lasanha "
" Tá,você ganhou! Vou deixar você dormir...Boa noite. - Nialler "
" Boa noite...eu te amo. "
Niall...não tem como ser mais fofo,entrei no twitter um monte de meninas nas minhas mentions
" AAAA KATE,FALA PRO MIGUEL QUE EU AMO ELE "
" deixa eu casar com teu irmãaaaaaao? "
" KATEEEEEEE,VAMOS SER AMIGAS U-U "
" FALA PRO MIGUEL QUE EU AMO ELE! "
" KATE E O NIALL E VOCÊ NO TXF? AS TROCAS DE OLHARES! HMMMM EU AMEI E SHIPPO KIALL ♥ "
Hahahah,eu somente rio com essas mentions,elas são fofas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário