Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 20° Capitulo

DESCULPO.
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                10hrs25min
- Bom dia amor! - Louis disse dando beijos em meu rosto.
- Bom dia amor. - cocei os olhos.
- Como você tá?
- Estou bem amor,meio chateada com você. - abaixei a cabeça
- Amor,desculpa os meninos me fizeram ficar lá por esse tempo me desculpa mesmo amor,desculpa,desculpa,desculpa. - ele disse me dando selinhos.
- Desculpo amor,desculpo. - dei um selinho nele - Essa camiseta é grande pra mim,olha.
- Fica linda amor. - ele falou e sorriu

- hahah,verdade,vem cá amor. - puxei ele para um espelho e tirei uma foto.
" Bom dia twitter! Nada como acordar e ver a pessoa mais linda do mundo do seu lado @Louis_Tomlinson s2 amo você baby! "
- Amorrrrrrrrrrrrrrrr,vem tomar café. - Louis gritou lá de baixo

- To indo bebê! - desci lá pra baixo tropecei no meu pé de rolei escada a baixo.
- AMOOOOOOOOOR? AMOOOOOOOR? MACHUCOU? SEUNOMEEEE? - Louis gritava.

- Para de gritar,eu to bem. - eu disse com dor mas disse
Eu passei a mão na minha cabeça vi sangue.
- Boo,é sangue!
- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA! - Harry disse entrando com os meninos.
- GENTE A SEUNOME CAIU DA ESCADA E A CABEÇA DELA TÁ SANGRANDO CORRE AJUDA!
- Louis,para de gritar. - eu disse deitando no chão.
- Calma Boo,coloca ela no sofá,Zayn pega a caixa de curativos. VAI. - Louis me colocou no sofá Zayn foi correndo,ele voltou com uma caixinha harry pegou começou a fazer coisas,ele passou algodão ardia.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei.
- calma amor. - ele pegou minha mão eu apertei a dele.
- Pronto SeuNome,tome mais cuidado linda.
- Obrigada Harold! - sorri e deitei no sofá
- Por nada,toma cuidado mocinha.
- Pode deixar Hazza!
[...]
Depois que a gente tomou café,fomos para um parque de diversões era tão bom sair assim com meus amigos,eu e eles nos divertir algumas fãs atrapalharam mas tudo bem,é o trabalho deles...Depois de um tempo a gente foi pra sorveteria tomamos sorvete,fizemos compras eu arrastei eles pro shopping,comemos várias porcarias,fomos ao cinema fizemos guerra de pipoca,sim eu estava realmente me divertindo coisa que eu não faço a anos...
- SeuNome? - Louis disse
- Oi amor?

- QUER PARAR DE MELAÇÃO AI? - Niall disse
- CALA BOCA NIALLER! - taquei uma almofada nele
- Ah é guerra é? - Ele começou a me bater com a almofada os meninos ajudaram ele.
- AHHHHHHHHHH,CHEGA!
Eles pararam eu fiz bico e mostrei a língua.
- Idiotas,odeio vocês! - Cruzei os braços fiz bico e fechei a cara.
- Awn,ela ficou bravinha.- Zayn disse me enchendo de beijos depois os meninos vieram.
- hahahahahah,faz cosquinha gente para.

A gente ficou assim,a tarde inteira...
2 ANOS DEPOIS..
- Amor. - Louis disse

- oi?
- Vamos ter vários filhos né?

- Sim muitos.
- muitos mini louizinhos,só que com os seus olhos.

- Sua boca.
- Seu nariz

- Seu cabelo
- Seu corpo
- menina
- menino
- menina
- menino boo.

- menina.
- chega
- tá
- te amo bobo

- também te amo boba. - ele me deu um selinho demorado
- lindo
- linda
- perfeito
- perfeita
- meu
- minha
- e se você me abandonar? - eu perguntei
- nunca amor,você é minha boba que eu nunca abandonaria!
- te amo amor.

- Também.
Esqueci de dizer,a Olivia ela passou na dance crew ela iria fazer a apresentação amanhã,então tinha que ir ver né.

DIA SEGUINTE.
- SEUNOMEEEEEEEEEEEEEE 

- NÃO GRITA!
- desculpa,levanta a gente tem que ir no negocio da Olivia!

- Claro. - cocei os olhos,levantei escovei os dentes tomei um banho e me troquei,coloquei uma calça,blusa normal,uma ajqueta preta de couro,salto pulseiras e fui.
- Vamos gente. - Niall disse
- claro,vamos!
Fomos para o estudio,demorou meia hora pra começar.
- bobobom dia moçadaaaaaa! hoje tem mais dance crew! Olha só,temos celebridades aqui,simmm olhem lá one direction está aqui,torcendo pela Olivia certoooooooooo? sim,certo.Vamos começar entãao.
Demorou ma hora para o time da Olivia entrar,ela dançou bem pra caramba...
- E os ganhadores são.......................time dance london
Era o da Olivia,eu comecei a gritar bater palma,eles receberam o troféu e pousaram pra foto

[...]
Quando acabou,fomos todos pra casa comemorar,menos eu que fui deitar tava mó cansada.




                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário