Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Taken - 1° Capitulo Wake up.


Jasminne P.O.V'S
Abri os olhos lentamente,vi a luz do sol entrar em meu quarto levantei me olhei no espelho,é não sou uma das pessoas mais lindas desse mundo...nem quero ser.
- Vamos levantar praga! - Zayn disse entrando no meu quarto
- Zayn,eu já falei que é pra bater antes de entrar,vai se eu estivesse...ér....indecente!
- Faça me favor Jasminne eu tenho coisa melhor pra ver né!
- Sai do meu quarto,vai Zayn,sai,sai. - Disse empurrando ele
- Só não esquece que os meninos vem pra cá hoje...
- Eles não tem casa não? Que saco!
- Se preocupa não Jas...O Harry vem.
- Idiota,não tenho culpa se aquele seu amiguinho gosta da minha pessoa,agora tchau! - Ele saiu,eu enfiei a cara no travesseiro fiquei lá até alguns minutos...
Levantei,desci correndo lá na sala vi o zayn dormindo,hahaha é hoje! Peguei um batom,e chantilly fui até a sala novamente,coloquei chantilly na boca dele e escrevi " Eu amo a Jas " Tirei uma foto e coloquei no twitter.
" WOW! @zaynmalik you beautiful baby! AHAHAH ' " 
Fui lá pra cima correndo deixei a porta aberta,como estava calor eu tirei a blusa ficando de sutiã preto de rendinha,peguei no sono.
Harry P.O.V'S
Entrei na casa do Zayn,deparei com uma cena muito idiota e engraçada zayn dormindo quase capotando com chantilly na boca e escrito " Eu amo a Jas " Tirei uma foto e postei no twitter.
" @zaynmalik so call me maybe " 
Fui indo pro quarto da Jas,a porta estava aberta,caraca parei no meio do caminho quando vi ele só de sutiã dormindo,dei mais uns passos entrei no quarto,sentei na cama ela abriu os olhos lentamente,deu um grito eu gritei junto.
- Harry o que você está fazendo aqui? No meu quar...
- Que porcaria é essa? Jasminne? O que você fez? - Zayn disse entrando no quarto cuspindo chantilly.
Ela começou a rir,eu ri junto com ela.
- Jasminne por que você está de sutiã na frente do Harry?
- Eu estava dormindo,e ele entrou aqui! Não tenho culpa querido.
- Harry,me espera lá em BAIXO!
- Mas...
- EM BAIXO.

- Ok. - eu bufei e sai.
Jasminne P.O.V'S
Harry saiu,ele me olhou saiu também e fechou a porta,minutos depois...
- JASMINNEEEEEEEEE!!!
Eu apenas ri dele,deve ser o twitter.
                             
 ***
Oi,Oi,Oi! :)
Então,gostaram? Ficou curto >< Gente,eu estou com parentes em casa daí toda hora é isso.
" Karina vem aqui " "Karina faz tal coisa " " Karina " " Karinaaaa "
é um saco --' Daí fiz esse rapidinho ><' Então tá.
Fui :3
Já amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário