Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

08° Capitulo - Dare To Dream

Quer sair comigo?


Katelyn P.O.V
A gente voltou a se olhar,eu sorri pra ele ele sorriu para mim a gente ficou se encarando um tempo,ele me beijou de novo,até a campainha tocar,eu levantei fui até a porta,abri dei de cara com o Miguel.
- MIGUEL? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - Eu disse pulando nele
- AAAAAAAAA PRAGA! SAÍ DE CIMA DE MIM! 

- O que tá fazendo aqui?
- Eu vim pro X Factor,oush...
- VOCÊ PASSOU?????/ AAAAAAAAAAA - Pulei nele de novo
- Katelyn,sai de cima de mim.
- Ah,ok! Entra. - Ele entrou viu o Niall olhou pra mim olhou pra ele.
- Katelyn,esse não é um daqueles vi... - tapei a boca dele.
- CALA A BOCA! - Ele assentiu eu destapei - Niall esse é meu irmão Miguel,Miguel esse é o Niall...
- Eae! - Miguel falou.
- Oi,você parece o Justin.
Miguel apenas sorriu.
- Katelyn,quer sair comigo pra jantar amanhã?
- Adoraria Niall! - Sorri
- Então,te pego amanhã que horas?
- As nove!
- Ok,tchau linda! Tchau Miguel.
- Tchau Niall! - Miguel falou
- Eu te acompanho! - Me levantei e fui com ele até a porta. - Tchau Niall.
- Tchau Kate! - Ele sorriu virou as costas colocou as mãos no bolso e foi...
Eu entrei pulei no Miguel,de novo.
- QUE BOM QUE ESTÁ AQUI COISA LINDA DA MINHA VIDA! TUDO BOOOOOOM? E A JUJU??
A campainha tocou,eu saí de cima dele abri era ela...
- JUJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. - Eu pulei em cima dela abracei ela mais forte que tudo  a gente caiu pro lado de fora sentada.
- HAHAHAHAH' OOOOOOOOI AMOR! - Ela disse me abraçando de novo
- O que se faz aqui? Como conseguiu meu endereço?
- Longa história...Miguel?????
- Jujuuuuuuu!! - Ele vem correndo e abraça ela,eu só fico olhando.
- Que foi Kate?
- Nada ué! Vamos entrar! - Todo mundo levantou do chão.
- Galera,vou lá pra cima! Fiquem a vontade...
- Miguel,bora fazer alguma coisa?

- Aham. - Eles saíram e a campainha tocou.
Fui lá era o Zac...
- ZAAAAAAAAAAAAAAAC!  - Pulei nele e o abracei
- Oi princesa! - Ele sorriu
- Entra! - Eu disse e a gente entrou sentamos no tapete
Começamos a estudar...estudamos horas,daí ele foi embora eu tomei um banho deitei na minha cama e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário