Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

07° Capitulo - Dare To Dream

BECAUSE OF YOU
                                          (estou apaixonada)
Niall P.O.V
Em um ataque de coragem,me levantei do sofá e caminhei até a casa da Katelyn,cheguei lá bati na porta ninguém atendeu então eu abri,Katelyn dormindo no sofá,eu fiquei parado na porta até ela abrir os olhos e olhar pra mim,eu sorri ela também.
- Boa tarde Katelyn! - Eu disse
- Boa tarde Niall! - Ela sorriu - Entra.
Eu entrei,fechei a porta e sentei no sofá.
- O que faz aqui? - Ela disse cocando os olhos.
- Vim te pedir desculpas. - Eu olhei nos olhos verdes dela.
- Me pedir desculpas? Por que?
- Por hoje de manhã,eu ter twittado aquela indireta.
- Ah,hahah me desculpa também!
- Que isso eu tenho que pedir desculpas mas enfim,quem era aquele?
- Era o Zac,amigo de faculdade...Mas,e a Amy? Cadê?
- Tá lá na minha casa.
- Ah,deve estar morrendo de ciúmes né?
- Não,Não! Ela entende,eu falei que você é nossa fã.
- Ah,e obrigada por me seguir! HAHAHA
- Que isso. - Nós dois rimos.
Ela sentou no sofá de lado,me olhou.

- Niall,seus olhos são tão lindos! - Ela chegou perto para ver meus olhos - Eu quero. - Ela fez bico,eu achei tão fofo -
- Vamos trocar? HAHAHAH' - Eu disse

- Vamos,Vamos,Vamos. - Ela sorriu
- HAHAH' Então vamos. - Fingi que ia arrancar.
- NÃO FAZ ISSO! - Ela gritou
- Calma Kate,HAHAH' - Eu abracei ela.
- Não me solta,nunca mais por favor! - Ela disse em meu ouvido.
- FEESSSSSSSSSSTA NA CASA DA KATEEEEEEEE!!! - Ela me soltou era os meninos.
Katelyn P.O.V
- Filhos da mãe! Vocês me assustaram SABIA? - Ela disse nervosa.
Eu e Niall ficamos em pé,de frente para eles.
- Niall,Amy falou que quer te ver e não quer você grudada com ela. - Louis disse
Niall saiu nervoso,eu fiquei olhando ele ir sentei no sofá.Harry e Liam sentaram do meu lado,Louis e Zayn sentaram na minha frente.Eu olhei pra eles...
- Kate,cante uma música isso melhora.
- Me chamem de lasanha,meu apelido é lasanha! E minha voz é feia,não vou cantar.
- Por favor lasanha,canta.
- Tá bom... I will not make the same mistakes that you did,i will not let myself cause my heart so much misery ♫ - Eles me olhavam, - Que foi meninos?
- Continue...
- Ah não,chega...
- KATELYN CANTA! - Harry disse

- Não!

- Harry,deixa ela! - Zayn disse bateram na porta Zayn levantou e foi atender - lasanha,deixa entrar? - Olhei era Niall.
- Deixa


Niall entrou,sentou na minha frente.
- Galera,vamos deixar eles conversarem.
Eles sairam,Niall continuou na minha frente.
- Pode falar Niall.
- Desculpa eu kate. - Ele pegou nas minhas mãos e entrelaçou nossos dedos. - Eu terminei com a Amy,se ela não quer eu grudado em você,então terminei com ela pois não vou ficar longe de você.Nunca,você é perfeita,você é directioner.
- Eu te amo Nini. - Mandei beijo pra ele.
- Eu também amo você! - Ele mandou beijo pra mim

- Você é tão fofo que dá vontade de morder Nini :B - Eu disse ele riu
- Morde então! - Ele disse
- Posso?
- Pode!
Eu me aproximei dele,eu mordi a bochecha dele,a pontinha do nariz e a boca dele.
- Você tem gosto de batata! - Nós dois rimos.
- Minha vez! - Ele mordeu meu nariz minha bochecha e me beijou

É isso mesmo produção? Niall Horan me beijando? É isso? HAHAH' não acredito,sorri durante o beijo quando separamos eu olhei nos olhos dele,ele me olhou nós dois sorrimos,ele me abraçou.
- Eu te amo! - Ele disse em meu ouvido
- Eu te amo mais... 
-----------------------------------------------------------------
NIALL E KATE,KATE E NIALL ♫ DING DING ♫ :3 AWN AWN AWN AWN AWN :3 VOCÊS GOSTARAM? *O* :3 BEIJO





Nenhum comentário:

Postar um comentário