Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 27° Capitulo - Capitulos Finais


QUARTO DIA.
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                              11hrs24min
Abri os olhos lentamente,olhei pro lado Louis me olhava.
- Bom dia anjinha! - Louis me deu um selinho.
- Bom dia! - eu disse
- Está melhor?

- Sim amor.
- Os meninos vieram aqui ontem depois do show você estava dormindo!
- Ahn,sério?
- Sim,eu disse pra eles que você estava cansada e tal.
- Ah,obrigada! - sorri
- haha que isso anjinha!
[...]
Tomei um café da manhã saudavél,fui com Louis passear depois fomos na casa de Liam nos divertir um pouco,eles me tacaram na piscina junto com o Niall,ok nem quis matar eles naquela hora mas tudo bem...depois a gente fez pipoca com margarina,vemos um filme de terror,eu ria da cara do Niall,Niall se agarrou no Zayn,parecia mais um filme de comédia eu não vomitei hoje,ficou tudo bem comigo...Não tive nenhum problema ao não ser o bilhete que estava na minha escrivaninha da Ariana.
" Hey,pensa que ficou tudo bem? Não ficou,aquela hora que você gritou o Zayn o Louis me colocou pra fora ele me beijou ele pareceu gostar em...hmmmmm. Ariana xx "

- Ok SeuNome,não se extressa.
- Falando sozinha amor? - Louis falou passando a mão em minhas pernas.

- Sim amor. - sorri e peguei meu celular.
Entrei na capricho,mentira.
" OMG: Louis Tomlinson é flagrado beijando Ariana :O O que será que a SeuNome irá fazer emmmm?? "Deu um nó em minha garganta.
- Louis. - Falei com a voz trêmula.

- Oi amor?
- Olha isso. - Mostrei a noticia.

- Amor...
- Não fala nada Louis. - Me levantei e saí pro meu apartamento.

Cheguei,comecei a chorar a dor aumentava por que ele fez isso? Nunca traí ele,eu sempre tenho tempo pra ele,e ele quase não fica comigo...Olivia,você sairia bem agora,liguei pedi quatro pizzas,fui na cozinha fiz brigadeiro,esperei a pizza chegar,peguei o dinheiro abri a porta.
- Aqui está.
- Obrigada! - Eu disse entregando o dinheiro.
- Por nada,tenha uma ótima noite!
- Obrigada! - Fechei a porta.

Sentei no sofá,comecei a comer,comer,comer.Ah,é bom demais brigadeiro cara.Ouvi meu celular tocar,era Zayn.
" Oi? - eu disse "
" SeuNome,aonde você está?"
" Na minha casa! Por que?"
" Nada Não,você está bem?"
" Sim Zayn. "
" Então tá pequena,boa noite te amo "
" Também "
Acabei de comer,deitei no sofá e dormi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário