Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

02° Capitulo - Dare To Dream

EU VOU PRA LONDRES
Katelyn P.O.V
- Filha,Filha acorda. - Minha mãe disse me balançando.
- Oi mãe,bom dia! - Eu disse sentando na cama.

- Filha,sabe aquele curso que você fez pra jornalismo,que você queria em Londres?
- Sim mãe,até que eu pedi pro papai.Ele falou que ia ver se conseguia,que que tem? - Sorri
- Ele conseguiu. - Minha mãe disse me entregando.
Eu dei um grito.
- Sério,ai meu Deus eu vou pra Londres! Que dia mãe?
- Segunda que vem.
- Ah sim,dá tempo de ir no show do one direction...Eles vão vir pra cá amanhã,eu posso ir no show né?

- Pode sim filha. - Ela sorriu beijou minha testa - Desce,a gente vai tomar café.
- Tá bom mãe. - Sorri ela saiu
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Juju.
" Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,adivinha que vai pra Londres? hahahah - Kate xx " 
Escovei os dentes,tomei um banho comemorando eu vou pra Londres cara,meu sonho,Coloquei essa roupa:

Desci mexendo no celular.
- Bom dia lindos! - Dei um beijo no meu pai,na minha mãe e um tapa na cabeça do Miguel e me sentei na mesa.
- Bom dia querida! - Meu pai disse tirando o jornal da frente e sorriu
- Bom dia Filha! - Minha mãe disse servindo meu pai com café
- Bom dia pirralha! - Miguel disse eu mostrei a língua pra ele
Depois que eu tomei café,fui pro meu quarto fiquei conversando com a Juju por mensagem.
" Jujuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - Kate xx "
" OOOOOOOOOOOOOOOOOI ? - Juju xx "
" Você vai comigo pra Londres né? :B - Kate xx "
" Amiga,você sabe que minha mãe não vai deixar ;S - Juju xx "
" Eu peço pra tia Rose hahahahahha :3 - Kate xx "
" Boa sorte pra você então! hahahah ' *-* - Juju "
" Por favor Juju,a tia Rose é muito boazinha! :D - Kate xx "
" Só que não! hahahah u_u tá parei,amigggggggggga se vai pro show do One Direction? Acredito que sim né?? - Juju xx " 

" Se acha que eu vou perdeeeeeeer? NEVER! Você vai comigo? - Kate xx "
" Hm......não! LOL Mentira,vou sim :D - Juju xx "

" Você vai comigo,sinta-se abraçada coisa linda! :3 - Kate xx "
" hug~~~ [] Tá você vai ver o Niall,só quero ver a gritaria! vish preparando ouvidos'' - Juju xx "
" HA HA HA' Nossa Juju que engraçado amiga,toma aqui um cd da Xuxa! :P - Kate xx "
" Engraçadinha! hahahah' Amiga,bora ir na praia? Ver se a gente acha os meninos da 1D,já pensou? ahahah *-* vamooos? - Juju xx "
" Vamos sim,só vou pedir pra minha mãe! :) - Kate x

- Mãaaaaaaaaaaaaaaaae,posso ir na praia com a Juju? - Gritei
- POOOOOOOOOOOODE. - Ela gritou.
" Ela deeeeeeeixou! - Kate xx "
" Huhul! Ok,me encontra daqui 20 minutos na pracinha! - Juju xx "
" Ok amigsssss,beijos! - Kate xx "
Levantei da cama,peguei meu biquini minha roupa,vesti:


Desci lápra baixo.
- Manhê,to indo. - Eu gritei
- Tá bom filha,cuidado!
- Deixa eu ir junto Katelyn? - Miguel disse
- Vamo ué.
Ele levantou e veio,esperamos a Juju na pracinha,até ela chegar.
- Amigaaaaaaaaaaa - abracei ela
- Helloooooooooooo. - ela me abraçou - Oi Migueeel.
- Oi Juju! - Ele sorriu eu olhei pra ele e dei um sorrisinho.
Fomos pra praia,chegando lá a gente ficou perto de uns meninos eu reconhecia de algum lugar,mas nem liguei fiquei curtindo aproveitei pra pegar um sol eu estava mais branca que a Avril,Jesus.
[...]
Ficamos lá o dia todo,voltamos pra casa eu tomei banho e me atirei na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário