Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 28° Capitulo - Capitulos Finais


QUINTO DIA.
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                    13hrs54min
Acordei com o barulho na porta,levantei cocei os olhos abri a porta era os meninos.

- Boa tarde moça!
- Boa tarde,entra gente.
Eles entraram sentaram no sofá,olharam a bagunça em cima da mesa de centro.

- SeuNome,foi você que comeu isso tudo? - Zayn disse
- Sim,foi eu por que?
- Nada não,só estranhei. hahah
- Ah,você não viu nada eu como muito.

- Ah,pode crer!
- SeuNome,a Demi me falou que lá no Brasil tem um doce muito gostoso!
- Ah,é brigadeiro eu fiz ontem.
- como?
- brigadeiro.
- ah,claro!
- Faz pra gente?
- Faço. - Eu disse coçando a cabeça.

- eeeee.
- Já volto. - Fui lá fiz o brigadeiro e levei pra eles,dei um para cada e fiquei vendo eles comerem.

Quando eles acabaram,eles olharam para mim,eu ri e sentei no sofá.
- O que foi?
- É DELICIOSO! - Niall disse
- Muito.
- Demi tinha razão.
- hahaha,Demi diva! Eu sempre gostei dela. - Mostrei minha tatto que eu tinha que estava escrito " Stay Strong "

- Olha,que legal,por que?
- Por que eu sempre sofri bullying,eu era gordinha e usava óculos...eu sempre era chamada de feia,quatro-olhos-baleia,gorda...Eu falei pra minha mãe,que me mudou de escola,quando eu tinha uns 16 anos voltei para minha escola,todo mundo nem me reconheceu só até a chamada que a professora falou "SeuNome" Todos me olharam,e ficaram olhando entre si eu tinha falado que eu mudei e tal,eu sempre me comparei a Demi,eu me cortava. - mostrei as marcas - Agora que parei,pensei que minha vida tinha mudado mas eu estava errada,por um lado,outro lado eu descobri que sou prima de Zayn Malik e todas as meninas vieram babar ovo pra cima de mim,por um lado eu queria estar aqui para esquecer do povo de lá,outro lado aqui eu só me ferrei,tipo a Ariana ela me atormenta todo dia por ser noiva do Louis,ela ama o Louis a Lucy e a Ludmila sempre quis meu mal,meu e da Olivia,eu me sinto encarregada de proteger vocês e a mim vocês são tudo pra mim entendem? - Eles estavam com lágrimas nos olhos. - Meninos? estão bem?
Eles não falaram nada,só vieram me abraçar.
- Awn meninos,eu amo vocês!
- Também te amamos SeuNome.

Saímos para uma lanchonete,eu não quis comer nada pois aquelas pizzas estavam entaladas em mim ainda.Voltei pra casa do Louis,eu dormi agarrada com ele,não queria que ele fosse embora.
- Promete que nunca vai me abandonar SeuNome?

- Prometo!
- Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário