Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

10° Capitulo - Dare To Dream

PROVA
Katelyn P.O.V
Acordei no som de More Than This,levantei tomei um banho me troquei,fui pra facul,chegando lá vi o Zac na porta eu fui correndo e o abracei.
- Fiquei um dia sem te ver Zac! Que saudade.
- Saudade de você também pequena.
Entramos na sala,a professora entrou destribuiu as provas,eu comecei a fazer terminei depois de uma hora e meia,fui lá pra fora esperei o Zac sair.
- Vamos tomar sorvete?
- Vamos sim... - Eu disse
No caminho a gente foi escutando uma música no celular dele,eu ria dele cantando...
- Meu Deus Zac! - Ri
- Que? Minha voz não é feia!
- Não é,to rindo de você com essas caretas...
- HAHAHAHHAHAH'
A gente viu umas meninas saindo correndo atrás de um carro,Zac foi pulando feito bixa.
- AAAHN,ME ESPEREM TAMBÉM VOU...EU AMO VOCÊES AAAAA
- ZAC IDIOTA - Comecei a rir loucamente
- Ok,vamos tomar sorvete.

O tumulto passou,a gente passou correndo diante o carro rindo,a gente tomou sorvete depois ele me levou em casa,fiquei a tarde inteira assistindo TV com meu irmão e comendo cereal,sei lá eu amo cereal...
- Kate,a Juju? Aonde ela está?
- Não sei...Pera...
Liguei no celular dela...nada,liguei de novo nada...
- Miguel...ela não atende - Olhei pra ele ele olhou pra mim
-------------------------------------------------------------------------------------------
~~LE CONGELA
HAHAHAH
AMORAS,DESCUUUUUUUUULPA EU NÃO TER POSTADO ESSES DIAS EU PROMETO VOU AFZER BASTANTE HOJE OK?
AMO VOCÊS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário