Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

13° Capitulo - Dare To Dream

JUJU DE VOLTA.

Juliana P.O.V
Abri os olhos lentamente,olhei para os lados estava tudo escuro.
- Alguém aí? SOCORRO! - Eu disse com lágrimas nos olhos.
Me levantei,aonde eu estava tentei procurar meu celular droga,pegaram! Ouvi umas vozes vindo lá de fora.
- Já podem soltar! Por favor se mascarem! Não quero vocês dois presos... - Espera,aquela era a voz de Emily...Por que ela fez isso? - TIREM ELA JÁ DE LÁ! VÃO,VÃO SEUS INÚTEIS!
Me sentei novamente no chão,abriram a porta eu me levantei.
- Já pode sair ratinha! Vai embora,vai,vai.
- O que vocês fizeram comigo,por que?
- VAI EMBORA LOGO! - Sai correndo eu não conhecia aquele bairro mais conhecia aonde a Katelyn morava,e era perto dali,saí correndo todo mundo olhava para mim como eu fosse um ser estranho...cheguei perto da casa dela parei um pouco respirei,ela estava chorando na porta da casa dela com o Niall e Louis ao lado dela...
- KATELYN! AMIGA! - Eu gritei ela olhou pra mim,arregalou os olhos se levanto e veio correndo meu abraçar.
- AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AONDE VOCÊ ESTAVA? POR QUE SUMIU? POR QUE? EU ESTAVA PREOCUPADA! - Ela começou a chorar em meus braços

- Ei,calma! Eu estou aqui...
- Aonde você estava? em? por que sumiu?
- Me sequestraram,eu sei quem foi! Miguel não vai gostar.
- Como assim sequestrada? Quem foi a filha da puta?
- A Emily...Mas quetinha.
- Pode deixar,nunca mais faça isso!
- Tá né! AHAHAH' Agora me apresente seus amigos.
- Claro vem. - Ela segurou minha mão e me levou até lá. - Gente,essa é minha amiga Juliana!
- Oi Juliana! - Eles disseram
- OOOOI MENINOS!
Ficamos horas conversando,a Ju ligou pro Miguel contou tudo...Ele veio direto pra minha casa,eles deram um abraço longo ficamos conversando nós oito.
------------------------------------------------------------------------------------------
OH
A JUJU VOLTOU :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário