Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

06° Capitulo - Dare To Dream

AMIGO NOVO. 
Niall P.O.V
Como assim? Quem é aquele que a Katelyn estava ontem? Por que eu não consigo tirar ela da cabeça? Por que?
- Amoor? Amooor? Amoooooor? - Amy disse
- Oi?
- O que estava pensando em?
- Nada não! - Sorri
- Ah,me leva até ali? 

Olhei no relógio não era ainda a hora da Katelyn sair,então acompanhei ela e voltei pra dentro.
- Niall,cara o que aconteceu? - Zayn me perguntou.
- Ah,desde ontem quem é aquele cara que a Katelyn estava ontem?
- Humm,tá gostando dela é? HAHAHH' Véi,você tem namorada.Mas não sei não! Por que não pergunta pra ela?
- Ah,não! Sei lá,nem conheço ela direito.
- Ela é nossa fã.
- É...
- Essa aqui não é ela? - Harry disse me mostrando um twitter. - Olha,é assinado por "kate lasanha."
- Tem tantas Katelyn no mundo. - Eu disse me sentando no sofá.

- É mas,essa AQUI é ela. - Harry me mostrou a foto que ela tirou com a gente no dia do show no Brasil.
- É o twitter dela,me passa. - Ele me passou eu segui ela,minutos depois ela twittou.
" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' NIALL ME SEGUINDO PUTA QUE PARIU VOU MORRER! HAHAHAHAHAH' *-* "- Ela tem que chingar né?
- Vou seguir ela também. - Harry disse
Ela logo twittou.
" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HARRY SEU LINDO VOCÊ ME SEGUIU EU TE AMO U_U CASE COMIGO AGORA,NESSE MOMENTO! AMO VOCÊ *-* "
- Ela disse que me ama,hahaha.
- Deixa.
Katelyn P.O.V
Niall e Harry me seguiram no twitter,tudo bem imagine o escandalo que eu fiz me trocando para ir para a faculdade,bom eu me troquei:

Tranquei minha casa e saí,cheguei na faculdade andei um pouco encontrei o Zac encostado em uma arvore,ele olhou pra frente sorriu e veio em minha direção.
- Bom dia Kate. - Ele me abraçou
- Bom dia Zac,como você está? - Me sentei no banco

- Estou bem,e você como está?
- Estou bem. - Peguei meu Iphone,atualizei o twitter o Niall tinha twittado.
" Dói ver você com outra pessoa! " Não perdi tempo twittei também.
" Você não imagina o quanto doeu no passado essa foto!:

 :'( Dói até hoje ver,e saber que ELA é sua princesa,não EU eu sempre sonhei que eu fosse sua princesa.Desculpa. "Meus olhos encheram d'água.
- Kate você tá bem? - Zac disse chegando mais perto.
- Não.


- O que houve?
e ia contar só que o sinal bateu,entramos para a sala eu sentei na minha carteira Zac foi para a dele...Ah,as aulas não passam até que chegou o recreio,esperei ele e fomos juntos a gente pegou o lanche e sentamos na mesa.

- Me conte Kate,o que houve?
- Ah,é o Niall mandando indiretas para mim.. - Mostrei para ele. - Eu sempre gostei dele sabe,ele é meu ídolo e ele é meu preferido,sinto que EU devo cuidar dele,mas não é isso que ele pensa a Amy largou o noivo dele para ficar com o Niall,sabe isso dói.
 

- Entendo...Mas olha eu estou aqui sempre viu? Sei que você me conheceu ontem mas pode contar!
- Awn,sinta-se abraçado. - Eu disse e pisquei.
- HAHAH' Pode deixar.
A gente voltou pra sala,eu estava meio que bem já prestei atenção na aula iriamos ter prova segunda feira
- PROVA PROFESSORA? AFF

- Sim senhor Efron,prova! E essa prova pode resolver sua vida aqui. - A professora disse
- Mas professora...

- Senhorita Lynn,eu percebi que a senhorita é inteligente...pode ensinar o senhor Efron?
- Claro professora. - Olhei pra ele,ele riu.
- AEEEEEE. - Eu ri

Quando bateu o sinal,eu e ele saímos.
- Então Kate,posso ir lá estudar que dia? - Ele disse me acompanhando.
- Ah,vem amanhã! Hoje é sexta vem amanhã a tarde.
- Tá bom,tchau Zac!
- Tchau Kate.
Nem tirei minha roupa,apenas larguei a mochila e deitei no sofá. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário