Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 17° Capitulo


FESTA.
Você P.O.V /Londres - Inglaterra
                                                               11hrs35min
Acordei com um barulho na porta.
- Já vaaaaaai. - gritei
Levantei prendi meu cabelo em um coque bagunçado esfreguei os olhos,escovei os dentes e abri a porta,era os meninos.
- Bom dia SeuNome!! - Eles falaram
- Oi meninos,bom dia! O que aconteceu?
- Nada,a gente veio ficar com você hoje. - Niall falou
- Ah,mas Niall cadê a Olivia?
- Foi viajar.
- Ah,entrem meninos.Fiquem a vontade - eu disse dando espaço.
Eles sentaram ligaram a TV,eu fui no quarto troquei de roupa,coloquei uma blusa de listras,uma calça meu tênis vans,deixei meu cabelo como estava e fui fazer um café da manhã,fiz panquecas,waffles,café,ovos,bacon coloquei tudo na mesa,fui na sala.
- Meninos,vocês vão tomar café? - Eu disse
- Sim. - eles falaram e sorriram.
Fomos todos tomar café,comemos eu lavei a louça e depois fomos assistir.Peguei meu Iphone,coloquei em noticias da Capricho. 

" Booooomba: Louis Tomlinson da One Direction pede SeuNome prima de Zayn Malik em namoro pela manhãa! hmmmmm,namoriico hahah.Será que Zayn Malik irá apoiar essa namoro??' Vamos ver né... " 
Eu congelei na hora que eu li aquilo.
- Louis,olha aqui. - Mostrei pra ele,ele leu e olhou pra mim.

- vish,e agora amor?
- Não sei.
- Vai ficar tudo bem. - ele me deu um selinho rápido.
- Alguém quer guaraná ou algo tipo,to indo na cozinha. - Olhei pro Louis.
- Eu vou com você,eu quero guaraná.
- Não valeu. - Os outros falaram.

Eu e Louis levantamos e fomos na cozinha,chegando lá ele me agarrou e me deu um beijo mais gostoso,quente e molhado desse planeta,quando separamos ele me olhou com brilho nos olhos.
- Eu te amo pequena.
- Eu te amo mais grandão. - abracei ele.
Então a gente foi rpa sala com guaraná,eles olharam eu sorri.
- Gente vamos embora tá ficando tarde,a gente tem que colocar as coisas pra festa - Liam disse
- Eu nem comprei minha roupa.
- Eu te ajudo! - Louis disse
- Então tá. - sorri
- Vamos meninos. - Zayn disse.
Eles saíram,Louis me deu outro beijo.

- Meu deus Tomlinson! que isso.
- Não pode mais beijar minha namorada ué? - ele disse
- Pode,Lógico!
- hahaha,minha pequena. - ele me beijou de novo
- Ok,chega Tomlinson! vamos comigo comprar uma roupa pra mim.
- Ok vamos.- ele me levantou.

Saímos com as mãos entrelaçadas,fomos para uma loja eu peguei tudo que eu achei de bolinhas,exprimentei.
- Tá bom? - Era uma saia longa.
- u-hum ótima!
- Tá. - tirei e levei.
Foi aí que eu lembrei que eu tinha uma saia curta em casa,hahah era curta mesmo.Cheguei em casa,Louis foi para a dele.A festa era em 2 horas,então tomei um banho coloquei a minha roupa:

tranquei meu apartamento,peguei um taxi e fui pra casa deles,chegando lá eu toquei a campainha,foi Josh que atendeu.
- WOW! Boa noite moça!
- Boa noite Josh! hahah sou eu tá? SeuNome.
- SeuNomeeeeee - Louis vinha correndo - WOW! que saia é essa?
- Eu tinha essa em casa,daí eu vesti.
- Muito curta.
- haha para de ser ciumento Lou. - beijei ele.
- Quando você fez isso,você me faz ir na lua senhora Gallery.
- hahah,ai senhor Tomlinson,posso entrar?
- Pode vem. - Ele entrelaçou nossos dedos.

- Boa noite! - disse e sorri.
- WOW! SeuNome. - Harry disse

- hahah bobo.
- tirem o olho! she's mine.
- Ui,ok.
Confesso tava curta mesmo.
- Loui,vem cá. - Puxei ele a frente de um espelho. - Vamos tirar foto.
- Claro.
Tirei a foto,postei no twitter com a legenda: 

" Amo você @Louis_Tomlinson! e você está divinamente linda nessa roupa s2 meu,meu&meu. " 
- Awn,te amo. - ele me deu um selinho
logo ele respondeu.
" Amo você @SeuTwitter, demais s2 e você está linda linda and linda nessa roupa também,minha,minha e minha. ♥ " 
- awn Boo. - sorri e dei um selinho nele.
Começou a chegar gente,tinha muita gente ali,nem liguei continuei dançando.
- Oi gatinha. - Um menino chegou.

- Oi. - sorri
- Tá acompanhada.
- Sim.
- Hum,não estou vendo ninguém
- Por favor,eu tenho namorado e ele foi pegar algo para ele beber portanto.

- Portanto nada. - Ele segurou em mim.
LOUIS,CHEGA LOGO. - pensei.
- WOW! sua mãe não te ensinou que é feio pegar na namorada dos outros? - Louis tirou as mãos dele de mim eu entrelacei nossos dedos apertei.

- Ui,o super Louis!
- Saí daqui,ninguém quer brigar!
- Cala boca.
- WOW! QUEM VOCÊ MANDOU CALAR A BOCA? - Gritei
- Você!
- Idiota,vem Lou! - Puxei ele.
A gente ficou dançando até umas 01:30 por aí desligou tudo,todo mundo foi embora eu dormi com Louis,não estava com um pingo de coragem de ir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário