Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

04° Capitulo - Dare To Dream

LONDRES.

Katelyn P.O.V 
Acordei animada,eu ia pra Londres manolo,hahahah tomei um banho coloquei minha roupa normal desci lá pra baixo,pulei no Miguel.
- BOOOOOOOOOOOOM DIA PRAGAAAAAA! - Comecei dar beijos nele
- AAAAAAA Katelyn para saí pra láaaaaaa! - Ele disse eu comecei a rir e desmontei dele.
Não acredito,ja já estarei em Londres tomei meu café da manhã fui tomar banho,coloquei minha roupa:



- Paiêee,me leva no aeroporto?
- Sim querida,vamos! - Me despedi da minha mãe e do Miguel que chorou,fui com meu pai no aeroporto,ele fez o check-in eu despedi dele e entrei no avião,mandei beijo pra ele.E parti.
Agora,somos só eu e você Londres.Demorou horas para chegar,quando cheguei peguei minha mala,depois um táxi fui para a casa que meu pai tinha comprado para mim,entrei nela estava toda mobiliada,larguei minha mala peguei meu Iphone e twittei.
" Agora,só eu e você Londres! " 
Tomei um banho,coloquei roupa de ginástica:



Fui caminhar um pouco para conhecer a cidade,quando vejo um monte de meninas,pera era directioners ah,mas Katelyn,você está em serviço aqui,continuei andando normalmente até que um carro passa devagar do meu lado.
- Katelyn? - Ouvi Liam me chamar.

- Hello Boy! - Eu disse olhando para ele.
- Mas,você não é do Brasil? - Niall perguntou ao lado de Liam.

- Eu não falei para vocês que eu ia fazer jornalismo? - Ri.
- Ah,é aqui? Aonde você está morando? - Louis disse
- Virando o quarteirão,segunda casa depois de uma branca grande.
- Do lado da minha. - Niall disse.

- Sério? HAHAHAH' Caraca,meu ídolo mora do lado da minha casa não se assuste se eu aparecer do nada lá. - Eles riram.
- Claro que não! - Niall disse e riu.
- Bom boys! Já sabem aonde me encontrar,estou indo nessa! Falou. - Comecei a correr mais rápido,depois de uma hora voltei pra minha casa aonde estavam todos eles na porta da casa do Niall,brigando com ele,ri destranquei minha porta e entrei,fui na cozinha peguei uma pêra,fui correndo para a porta abri,era eles.
- Oi meninos,o que aconteceu? - Eu disse
- O Niall,esqueceu a chave da casa dele na casa do Simon! - Louis disse
- HAHAHAH' Ah,sim entrem! Eu acho que eu consigo dar um jeito. - Saí da minha casa,eles me acompanharam,percebi uns olhares olhei para trás eles estavam me olhando. - O que vocês estavam olhando?
- ÉR,o Harry estava olhando suas pernas.
- HAROLD!
- Desculpa! - Ele disse e sorriu.
Revirei os olhos,e segui para a casa de Niall,cheguei lá tirei um grampo do meu cabelo coloquei na porta girei,girei abriu empurrei a porta.
- Prontinho. - Eu disse e sorri.
Eles ficaram olhando.
- O que foi? - Eu disse e ri.
- Como,você fez isso ?

- Ah,fazendo agora tchau meninos. - Saí andando entrei em casa fechei a porta estava sem nada pra fazer,não tenho que comprar meus materiais,caraca verdade! Me troquei correndo tranquei a porta,peguei meu celular coloquei no GPS fui seguindo encontrei uma,comprei lápis,canetas,borrachas,cadernos,mochila e outras coisas,voltei pra casa comecei a ajeitar tudo para o dia seguinte,mandei a seguinte mensagem pra Juju
" Saudade? MUUUUUUUUUUUITA! ): i love u juju " - Kate xx
E pro André.

" HEEEEY,to em Londres eu acho que o Miguel te falou já ): saudades,ei não deixa ele pegar meu quarto,okay? hahaha " - Kate xx 
Quando terminei,tomei um banho coloquei meu pijama,fiz uma comida rápida,comi e dormi no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário