Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 23° Capitulo - Capitulos Finais


UMA SEMANA DIFÍCIL.
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                    10hrs54min
Acordei,olhei pro lado Louis dormia como um anjo levantei cuidadosamente para não acorda-lo,fui pra minha casa escovei os dentes coloquei uma roupa de frio,estava frio estava indo para o super mercado,passei em frente de um pet shop,eu vi um coelhinho,entrei e comprei ele era tão fofo,coloquei um lacinho vermelho,fui no mercado comprei iogurte,pão,presunto,queijo,ovo,chá e frutas,paguei tudo saí do mercado,fui pra casa dele,ele estava dormindo ainda,ri da posição que ele estava,então fui na cozinha com o coelho deixei ele andar pela casa.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - ouvi Louis gritar - É um coelho.
Fui para a sala.

- Sim é. - eu disse e sorri
- Awn,que lindo. - Ele o pegou.
- Muito lindo amor,como vai chamar? Comprei ele está manhã!
- Vai se chamar Harold! - Ele disse
- hahah' Harold? É por causa do Harry certo?
- Sim. - Ele sorriu - Harold,lindo!
- Opa,eu sei que sou lindo! - Harry disse entrando com os meninos.
- Eu estava falando do coelho! - Louis disse
- COELHO? AWWWWWN. - Niall disse
- Lindo né Niall? SeuNome que compro pra mim hoje.

- SeuApelido,eu quero um. - Niall fez bico
- hahah,lindo. - Fui pra cozinha novamente.
[...]
Depois que todos foram embora,eu e o Louis ficamos conversando na sala.
- Amor,esse vai ser nosso primeiro filho né? - Louis disse
- Sim amor,vai.Nosso Harold
- YEAH! nosso Harold,amor que tal a gente ir para Doncaster mostrar para os meus pais o Harold?
- hahahah,vamos ué!
- Então vamos nos arrumar.
- Claro.
Fui para a minha casa,peguei roupa fui novamente pra casa de Louis tomei banho com ele,e depois me vesti assim:

- Que linda! - Louis disse arrumando o topete dele
- hahahah,obrigada Louis!
- Parece que vai lá a primeira vez! você já foi lá amor!
- Eu sei,quero impressionar! - Eu disse ele me deu um selinho.
- awn,,bebê você é muito linda de cabelo loiro!
- hahah,que isso Lou!
A gente terminou de se arrumar e fomos para o carro,eu entrei primeiro depois veio ele,ele dirigia rápido,mas não muito para sermos multados.
- Louis?
- Sim amor?
- Amo você!
- Também! - Ele me deu um selinho rápido.
Quando chegamos na casa dos pais dele,entramos.
- Mãe? Pai?
- Na cozinha filho! - A gente foi para a cozinha com as mãos entrelaçadas.
- Boa noite senhor e senhora Tomlinson! - Eu disse
- Boa noite mãe a pai!

- Olá,boa noite! O que fazem aqui?
- Ah,a gente veio aqui conversar e mostrar o coelho que a SeuNome me deu! - Ele mostrou o Harold.
- Olha isso,como chama?
- Harold! - Eu disse
- Harold? Não é o apelido daquele seu amigo Harry?
- Sim mãe! hahah.
Bom ficamos horas conversando,estavámos voltando para casa eu com Harold no colo.
- Amor - Louis disse
- Oi?
- Vou ter que trabalhar muito nessa semana,então quase não vai dar pra ficar em casa! - Ele disse
- Sério amor? Shows?
- Sim,shows,entrevistas,seção de fotos.
- Ah amor,tudo bem é seu trabalho! eu entendo!
- Bom,você vai cuidar do Harold pra mim?

- Claro amor! Lembra,ele é nosso filho.
Quando chegamos na casa do Louis,tirei aquela roupa coloquei uma blusa do Louis e dormi com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário