Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 22° Capitulo Capitulos Finais


CASA COMIGO? 
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                          10hrs35min
- Louis?,Louis? - Eu disse acordando
- Oi amor,pera rapidinho. - Ele falava no telefone.
Sentei no sofá,fiquei esperando ele acabar a ligação dele,que demorou mais de 30 minutos.
- Pode falar agora? - Eu disse brava
- Ainda não amor,perae.
- Aff,quando tiver tempo eu estou na minha casa. - Saí brava.
Cheguei lá me taquei no sofá,meu celular tocou,era mensagem dele.
" Amor,desculpe. - Louis "
Nem respondi,só joguei meu celular no outro sofá,por um instante eu dormir,quando abri os olhos Louis estava mexendo no meu cabelo e me olhando,eu dei um grito.
- Calma sou eu. - Ele disse rindo
- Não ri,eu assustei.
- Sou tão feio assim?
- Não amor. 

- Amor,saí comigo para um parque?
- Saio amor.
- Ok,vou lá em casa,passa lá?
- Passo.
- Ok,tchau.
- Tchau amor... - ele saiu - eu te amo. - falei baixo
Tomei um banho coloquei essa roupa:

Fui na casa do Louis,bati na porta ele atendeu.
- Vamos?
- Sim amor. - Ele pegou na minha mão e fomos para o carro,tirei uma foto dele dirigindo e coloquei como papel de parede.

- Chegamos. - Eu desci,era um lindo parque.
Tinha flores rosas e roxas,um banquinho de madeira,uma arvore linda de laranjeira e um balanço.
- Que lindo aqui Louis. - Ele pegou na minha mão.
- Vamos ali para baixo. - A gente foi caminhando,chegando eu vi todos os meninos e umas meninas,deviam ser fãs,um coração com petálas.
- Não acredito Louis. - Eu fui caminhando,chegando lá ele foi pro meio do coração e me puxou.
- SeuNome,quer casar comigo? - Louis disse ajoelhando.
- Sim,Sim,Sim! - eu disse,ele colocou a aliança em minha mão,eu coloquei na dele e nos beijamos.
- Eu te amo pra sempre!
- Eu te amo mais meu boo bear.
Sério mesmo que vou ser a senhora Tomlinson? Depois que todos foram embora,a gente ficou lá no parque correndo,brincando.
- Amooooooor,me empurra? - Louis disse sentando no balanço
- Balanço. - eu ri e fui - Amor,você é pesado.
- hahah ah amor mais forte.
- Não dá você é pesado.
- hahahah,nem sou.
Ficamos lá,nos divertindo até anoitecer,voltamos pra casa assistimos um filme,e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário