Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

11° Capitulo - Dare To Dream

JUJU,CADÊ VOCÊ?

Katelyn P.O.V
Meus olhos encheram de água,Miguel me abraçou eu comecei a chorar...
- Minha amiga Miguel,Minha amiga por que ela? Por que?
- Isso vai passar Kate...eu sei que vai,a gente vai enfrentar essa... - Ele me abraçou vi ele chorando comecei a chorar mais ainda

- Eu quero minha amiga Miguel,eu quero...
- Vai ficar tudo bem,ela vai aparecer maninha!
- Eu sei que vai,eu sei...

Ele pegou o telefone,discou a policia eles falaram que iria vir na minha casa...Minutos depois eles chegaram,eu não parava de chorar os meninos viram o Niall veio correndo.
- Kate? O que foi? - Niall disse eu olhei pra ele e o abracei 

- Hey,o que aconteceu amor? Fala...
- Minha.amiga.sumiu.
- Que amiga amor?
- Juju. - Chorei ainda mais.
- Vão achar ela amor.
- Kateee,aonde a Juju mora? Que apartamento..
Passei o endereço,eles foram Miguel foi junto.

[...]
Eu não conseguia dormir,nenhuma noticia nada fui lá pra fora,sentei na porta abracei minhas pernas fiquei lá o vento gelada que batia peguei meu Iphone estava lá uma noticia.
" É directioners...parece que o gatinho Niall não está com a Demi,e sim com a Katelyn uma vizinha nova dele,confira a foto:

Campanha: Niall lega ela e fica comigo. HAHAHAH Boa sorte ao novo casal ;) Kiall. :D "Revirei os olhos lendo aquilo,que besteeeira gente,do nada sinto uma mão gelada na minha perna,era o Niall.
- Hey Gatinho. - Eu disse e pisquei.
- Hey amor! Encontraram ela?
- Não.

- Eles vão acha-lá!
- Tomara!
-------------------------------------------------------------------------------------------
E AGORA? AONDE ESTÁ JUJU? OH :O
ACHEI A FOTO DA CECE E DO NIALL TÃO FOFA EU SHIPPO (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário