Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 19° Capitulo


NÃO DEVERIA TER DEIXADO ELA SOZINHA
(dá saudade né directioner? eu sei... :) )Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                12hrs35min
Abri os olhos,peguei meu celular like a ninja olhei as horas 12 e 35,puta que pariu eu tava com sono em,hahah levantei,escovei os dentes,tomei um banho coloquei essa roupa:

Fui na casa do Louis,sabia que ele estaria lá,bati na porta foi ele que atendeu.
- OOOOI AMOR,BOM DIA! - Ele me deu um selinho
- Bom dia bebê! tudo bom? - eu disse
- A-ham,entre amor. - Eu entrei e me sentei no sofá - Aqui é lindo né amor?

- Sim,muito! - ele disse sentando deitando e colocando a cabeça nas minhas pernas.
- O que tem pra fazer hoje?
- Show amor,mas eu volto rapidinho.
- Ah sim,posso te esperar pra jantar? eu faço
- Claro,eu tenho que ir já tá bom?
- Tá amor,vai lá e cuidado! - Eu disse ele me beijou
- Fica bem.
- Tá bom,vai lá! - ele saiu - eu te amo... - falei baixo
Ele abriu a porta rapidamente.
- Eu esqueci meu Ipad.
- Sério?
- Não amor,hahah bobinha! eu te amo. - ele deu um selinho em mim.
- Também.
uma hora depois que ele saiu,eu fiz um jantar a comida preferida dele,coloquei velas uma foto nossa em um porta retrato,vinho.
3 HORAS DEPOIS...
Nada do Louis chegar,eu joguei toda aquela comida no lixo,troquei as velas,coloquei o vinho na geladeira e fui pro quarto dele deitei lá e dormi...acordei era meia noite já,e nada do Louis desci tomei água dormi de novo

[...]~
Dia seguinte,olha eu na cama do Louis,olhei pro lado ele não estava ali,ele não voltou pra casa? por que? Desci lá em baixo,ele não estava tirei aqueles restos de vela coloquei novas,fiz um café da manhã comi, e nada do Louis chegar
[...]
Já estava a noite,eu fui dormir o Louis não mandou uma mensagem dizendo " eu estou bem " ou " eu te amo " ...
Louis Tomlinson P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                   00hrs30min
Cheguei em casa,estava tudo silencioso,fui na cozinha um candelabro com velas acesas,minha foto e da SeuNome no porta retratos,olhei no lixo todo nosso jantar estava ali,a louça na pia...Eu não deveria ter deixado ela sozinha - pensei,fui no meu quarto ela estava lá deitada com a minha camiseta dormindo,abraçada com meu travesseiro.Tirei uma foto e postei no twitter.

" Boa noite minhas meninas! Cheguei em casa :) indo dormir com a minha bebê! @SeuTwitter eu te amo princess " 
Deitei na cama,ela abriu os olhos sorriu me abraçou ficou em cima do meu peito fiquei mexendo em seus cabelos longos morenos,peguei no sono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário