Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 24° Capitulo - Capitulos Finais


PRIMEIRO DIA
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                             11hrs05min

Abri os olhos,olhei pro Lado Louis não estava levantei fui lá pra baixo,encontrei um bilhete na mesa de centro que estava escrito.
" Oi amor,bom dia! Bom,eu tenho hoje sessão de fotos e entrevista não volto cedo ok? eu te amo,cuida do Harold tá? milhões de beijos ;) Louis xx "
- É,eu também te amo Louis! - Eu disse baixo.
Fiz algo para comer,me sentei em frente da TV e fiquei lá,vi a entrevista dos meninos.
" Bom dia! eu sou Mariana e estou aqui com os meninos da One Direction,sim meninas eles mesmos! Então,bom dia meninos! "
" Bom dia "
" Então,vamos começar por umas perguntinhas no twitter...primeira pergunta: Zayn,você apoia o namoro,casamento da SeuNome com o Louis? e você Harry? "
" Bom,no começo eu não apoiava não por que eu achava o Louis um galinha,agora eu aprovo sim,eles são lindos juntos! - Zayn disse "
" haha,eu? Claro que apoio! até por que se o Lois não tratar a SeuNome bem,irei dar um tiro nele! - Harry disse "
" Próxima pergunta....Liam,e seu namoro? Ela está sendo legal pra você? "
" Oh,meu namoro está ótimo,claro ela sempre foi legal comigo a gente é amigo desde pequeno. - Liam disse "
Fizeram diversas perguntas minhas para Louis,adormeci no sofá acordei com alguém deitando no sofá,abri os olhos pensando que era Louis era o Harold.
- Oi Harold,só eu e você né? - Falei passei a mão nele e dormi.
[...]
Abri os olhos,Harold estava ali comigo.
- LOUIS? - gritei
Ninguém respondeu,peguei meu celular cliquei nenhuma mensagem nem ligações...O que aconteceu com o Louis?,Fui na cozinha coloquei comida para o Harold,tomei um café da manhã escrevi um bilhete,saí,Fui em um caixa eletrônico mais perto,peguei uma quantia que minha mãe tinha deixado como eu já tinha 18,e tinha tirado carta fui até uma concessionária...
- Olá,boa tarde! - Eu disse a uma moça.
- Boa tarde! Nossa namorada de Louis Tomlinson,O que deseja?
- ahah,bom me chame de SeuNome,eu queria ver uns carros vermelhos.
- Ah claro,me acompanhe! - Ela disse e sorriu,fui até ela a companhando.
Ela me mostrou uns lindos:




- Ah,todos lindos...mas vou ficar com o segundo.
- Boa escolha moça! - Ela disse e sorriu,acompanhei ela peguei a chave paguei e saí com ele.
Todo mundo me olhava,eu não estava nem aí vi um hotel rodeado de meninas com plaquinhas,vi que era da One Direction quer dizer que o Louis tá ai,passei devagar,vi as meninas gritarem mais eram eles,sorri ao ver Louis saindo do Hotel com os meninos,eles olharam bem pro carro e depois pra mim,dei um tchauzinho e saí,no meio do caminho.
- Ei,Moça. - Olhei pro lado era eles.
- Oi meninos. - Eu disse olhando para a estrada - Se eu fosse vocês fechava o vidro,e conversava comigo pelo celular,eu tenho fone,tem fãs vindo...

- CORRE FECHA! - Eles disseram eu ri.
Liguei para eles.
" Oi meninos "
" SeuNome,me de explicações sobre esse carro...."
" Não se pode mais ter um carro Liam? "
" Pode mas tome cuidado!"
" hahaha eu sei tomar cuidado,eu tirei carta faz 4 anos atrás!"
" Em casa a gente conversa SeuApelido"
" Ok. "
Desliguei,quando cheguei em casa saí do carro tranquei as portas entrei pra dentro da casa do Louis.

- Harold,Harold? - Eu disse
Ele veio pulando,eu ri peguei ele no colo os meninos entraram rápido,Louis sentou ao meu lado me deu um selinho,ficamos conversando...
[...]
Os meninos foram embora,eu dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário