Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras. 29° Capitulo - Ultimo capitulo.

SEXTO DIA PARA O SÉTIMO DIA 

Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                             15hrs25min

- BOOOOA TARDEEEEEE DORMINHOOOOOOOOCA! - Os meninos me acordaram me batendo com travesseiro
- AAAAAAAAAAAAAAAA PARAAAAAAAAAAAAA. - Saí correndo pro banheiro eles vieram atrás olhei pra cara deles e ri. - TROLLEI VOCÊS! - ri
- OLHA QUE MENINA.
- Cadê o Louis?
- Simon chamou ele para uma reunião só volta de tardezinha.
- Ah,o que vamos fazer??
- Não sabemos.
- Vamos em um parque normal?

- SIIIIIIM,vá se trocar.
Coloquei uma blusinha normal,um short,meu tênis vans de oncinha prendi meu cabelo peguei meu iphone e meu óculos e fomos,Chegamos lá nos divertimos muuuuuuuito os meninos me levou pra comer algo saudavel,voltamos pro parque a gente ficou sentado conversando até que deu 20:00 estamos voltando pra casa quando eu vejo uma cena de partir o coração Louis mostrando um anel pra Ariana,uma lágrima escorreu os meninos ficaram olhando eu fui pra calçada abaixei e comecei a chorar,como assim Louis,você me prometeu amor eterno,eu vi os meninos chegarem passarem a mão em meus cabelos,eu soluçava alto,por que Louis? Por que isso foi acontecer comigo? Eu prometi a ele que iria ama-lo para sempre e ele faz isso? Não isso não é coisa que se faça.
- Pequena,olha quem tá aqui.

Levantei um pouco a cabeça vi Louis sentado na minha frente,eu levantei.
- ISSO MESMO LOUIS TOMLINSON! PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU PARTIR MEU CORAÇÃO MAIS DE UMA VEZ,ISSO MESMO A OTÁRIA AQUI CAIU VOCÊ DEVE ESTAR RINDO POR ME VER ASSIM. - Bati palmas.
- SeuNome,não é o que você pensa.Eu não fiz isso. - A gente já estava quase no meio da rua,Louis no meio dela.
- Não Louis,para com isso eu nunca mais vou acreditar em uma palavra que você diz,por que você MENTE! mentiu pra mim mais de três vezes,eu nunca deveria ter vindo pra cá. - Vi um carro vindo rápido - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO - sai correndo e empurrei Louis para a calçada deixando que o carro me atropelasse -
Louis Tomlinson P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                      22hrs35min
Só vi a SeuNome me empurrado para a calçada os meninos me levantaram,vi ela sendo atropelada.
- SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEE. - Corri até ela. 

- Estou chamando a ambulancia. - Liam disse
- SeuNome,fale comigo.
- eu te amo boo... - Ela falou fraquinho,com a voz falhando.
- Você lembra,você falou que nunca ia me abandonar,fica comigo SeuNome! Fica aqui comigo.
- boo bear....
Os meninos estavam em volta dela,a ambulancia chegou ela estava sorrindo.
- SeuNome.... - Eles a colocaram na maca.
- Boo.....
Eu entrei na ambulancia em seguida veio os meninos,fomos pro hospital....estava demorando a chegar
- niall,cuida da oli...zayn,cuida da mamae e do lipe,liam cuida da evy,harry cuida da luana...louis,eu cuido de você lá em cima...eu amo vocês nunca - ela suspirou - parem de sorrir,estarei olhando por vocês...
- NÃAAAAO SEUNOME,PARA VOCÊ VAI FICAR AQUI COMIGO TÁ?
- enfim,cuidem se um dos outros...nunca se esqueçam de mim...boo - ela ergueu a mão até meu rosto eu a segurei - se cuida,eu vou cuidar de voce lá em cima,cuida do harold nosso filho...eu amo voces... - ela suspirou e fechou os olhos a mão dela saiu de meu rosto.
- Descanse em paz SeuNome,eu amo você neguinha! - Liam disse chorando


- SeuNome,eu te amo pra sempre linda! Cuida da gente aí de cima! - Niall disse chorando tmb
- Me recuso a acreditar que a SeuNome partiu,SeuNome descanse em paz nega! - Harry disse
- Não,Não! Você vai voltar SeuNome,volta por favor! - Zayn disse chorando muito.
- AMOOOOOOR,VOLTA! NÃO ME DEIXA SOZINHO.

(sem o kevin imagine ele chorando)
Chegando no hospital,levaram ela mas minutos depois falaram que não tinha como,ela estava morta.eu comecei a chorar.
- NÃO ACREDITO! ERA PARA SER EU!
Entrei no quarto dela,ela estava lá na cama com os olhos fechados,cheguei bem perto,falei.
- SeuNome,três palavras sete letras EU TE AMO!!
Sem resposta,mas acredito que ela tenha falado lá em cima eu te amo também! Enfim,saí do quarto chorando,fomos pra casa eles me deram calmante para dormir...
[...]
Dia seguinte,eu me vesti de preto fui lá pra baixo,os meninos estavam de preto,demorou um pouco fomos para o velório,deixamos as fãs entrarem,enfim não saí de perto do caixão,ela estava branca pálida postei no twitter.
" SeuNome,até a outra vida! Eu te amo demais pequena " 
Fomos para o cemitério,enterraram ela,eu fiquei lá por uns minutos.
- SeuNome,era pra ser eu pequena...por que você entrou na minha frente em? Enfim,espero que você esteja em um lugar bom.Eu te amo,seus sonhos são meus sonhos irei cumpri-los ok? Eu amo você pra sempre...Minha bebê virou uma anjinha agora....
Fui embora,chegando lá sentei na area e fiquei pensando até que vi um beija-flor,ele pousou sobre minha mão.
- Olá SeuNome! - Eu disse
FIM

----------
AHN,GOSTARAM? *-*
ENFIM,HOJE COMEÇO A DO NIALL
BEIJO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário