Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 13° Capitulo


ELA SE FOI...
 

Você P.O.V / Belo Horizonte - Brasil.
                                                             11hrs15min
Acordei esfreguei os olhos,verdade estou no Brasil levantei coçei os olhos,tomei um banho coloquei uma roupa normal:

Fui lá para baixo.
- Bom dia gente! - eu disse.

- Booom dia! - Lipe disse.
- Bom dia minha princesa! - Minha mãe disse

- SeuApelido,um tal de Harry ligou aqui hoje.
- Falando o que? - Falei com uma voz trêmula
- Que sentia sua falta,e que era para você ligar pra ele. - Engoli seco e subi correndo pro meu quarto.
Cheguei lá sentei no sofázinho perto da janela,fiquei olhando pro meu celular ligo ou não? Não vou ligar...Por que se não eu vou sofrer mais...
Louis Tomlinson P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                       14hrs30min
- Louis,por que você não tá falando mais comigo? O que eu fiz?
- Ariana,por causa de você a SeuNome foi embora...e eu sinto muita falta dela.
- Só podia ser,aff eu sabia!
- Ariana,faz assim me esquece tá? finge que eu nem existo,vai ser mais fácil...
- que? como assim louis? ah,é por causa da SeuNome...ela vai ver. - ela saiu.
Eu levantei do sofá,fui caminhando até lá em cima pro meu quarto,cheguei lá deitei e dormi...
1 ano e 2 meses depois...
Pois é faz um ano e dois meses que a SeuNome foi embora e nem dá noticias...sinto falta dela,quer dizer todos nós estávamos com saudades dela..
- Cara,se anima. - Niall disse.
- Ah Niall,a SeuNome foi embora faz um ano eu to com saudades né...
- Calma,ela vai voltar..
Eu levantei fui caminhando até lá em cima,coloquei a mão no bolso senti a chave,olhei pro lado o quarto dela peguei a chave abri o quarto senti o perfume dela,uma lágrima escorreu do meu rosto,essa é a segunda vez que eu venho aqui sabe aquele mesmo dia que ela foi embora? nunca mais vim no quarto,hoje vim...Entrei no quarto,olhei as coisas...Fiquei lá reparando nas coisas dela.
Liam Payne P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                 16hrs18min

Subimos lá pra cima,encontramos a porta do quarto da SeuNome tava aberta Zayn foi primeiro,vimos o Louis andando pelo quarto olhando tudo..
- Deixa ele zayn... - eu disse baixo
- Ok... - Zayn disse.
Descemos lá pra baixo.
- Gente,por que nós não levamos Louis para uma balada,sei lá.. - Eu falei
- Liam,intenda Louis ama SeuNome... - Niall falou
- Se a SeuNome voltar,ele não vai encostar UM dedo nela.Por que ele é um gal....
- Galera,quem quer vir comigo hoje em uma balada? - Louis disse descendo as escadas.
- Que? Louis é você? - Eu disse.
- Sim caro amigo...
[...]

Estavámos todos na balada de boa,quando duas meninas aparecem do nada no balcão aonde a gente estava.
- Meninos,a gente é fã de vocês podemos tirar uma foto? - Uma das meninas falou.
- Claro.- Harry disse.
tiramos as fotos com elas duas...
- Como é o nome de vocês? - Harry perguntou.
- Eu sou Karina,e ela Luana.
- Prazer meninas... - Eu disse.
Ficamos curtindo a noite inteira,até achei uma menina legal,a Evy...terminei com a Dani já né...
Você P.O.V / Belo Horizonte - Brasil
                                                                       22hrs36min
O que será que os meninos devem estar fazendo agora? Vadiando,eu devo saber...ri com meu pensamento.
- Que é? - Lipe disse
- Nada. - Fui pro meu quarto.
Tomei um banho coloquei meu pijama de cenouras,ah era lindo mas me lembrava o Louis...peguei meu Iphone,escrevi uma mensagem...
" Saudades Curly s2 - SeuNome " 
Dormi com meu celular ao meu lado.
Harry Styles P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                           22hrs46min
De boas conversando com os meninos no carro quando meu calular apita,eu vejo é uma mensagem da SeuNome...perae SeuNome???? SEUNOMEEEE
" Saudades Curly s2 - SeuNome "
- Gente,a SeuNome me enviou uma mensageeeem!!! - falei quase gritando.
- O que? o que fala na mensagem? fala Harold!
- Saudades Curly!
- Ah,pergunta como ela táaaa...

- Tá bom.
Escrevi a seguinte mensagem...
" Saudaaaaades SeuNome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário