Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 16° Capitulo


EU SAIO NÃO TEM PROBLEMA
            
Harry Styles P.O.V / Londres – Inglaterra
                                                                 08hrs37min
Acordei no sofa,por que ninguém me leva pra cama? Aff,Levantei escovei os dentes,como tava frio coloquei roupas de frio e saí pro Starbucks,fãs me pararam na rua pediram autógrafos,fotos..Cheguei no Starbucks mais fãs,pedi um café e saí no meio do caminho meu Iphone tocou eu fui ver quem era esbarrei em alguém.
- Me desculpe,estav.... Luana? – eu disse
- Harry,Harry querido como você tá?
- Estou bem,e você? Por que sumiu?  Eu vivo te procurando daquela noite .
- Desculpa ter sumido,mas é que eu estava meio ocupada em NY. – ela sorriu
- Ah claro,mas já que está aqui.Pode passar seu celular moça?
- Claro moço. – ela me passou eu anotei.
- Pronto,anotei. – sorri
- Tá boa a conversa mas tenho que ir Harry.
- Já?
- Sim anjo.
- Bom,vai lá linda. – Abracei ela,ela beijou minha bochecha.
- Fica bem príncipe dos olhos verdes.
- Você também.
Saí andando,cheguei em casa todo sorridente.
- Cheguei.
- Oi Harold!  - Todos falaram
- Hey Harold! Me dê um abraço. – SeuNome falou
- Vem aqui. – Ela levantou me abraçou.
Ela estava assim:



wow,short meio curtinho não? Dava pra ver pernas dela
- Bom,to indo pro quarto.Falou ae. – Ela disse subindo as escadas.
Ela subiu eu comentei.
- Caraca,que pernas são aquelas?  - Eu disse
- Pernas da minha prima senhor Harry. – Zayn falou
- Ah cara que que tem olhar é só sua prima,não sua namorada. – Eu disse
- Falou,to indo pro meu quarto.Falando nisso Harold chamou as pessoas? – Louis disse
- Sim Louis.
- Ok. – Ele subiu
Você P.O.V / Londres – Inglaterra
                                                                       15hrs36min
- Oi SeuNome. – Alguém apareceu do nada.
- Que... Ariana? O que você quer aqui? Como você subiu? – eu disse
- Não importa,olha aqui guria o Louis é meu,fique sabendo disso.Eu não divido ele com ninguém.
- hahahahah,amor o Louis é MEU namorado,ninguém vai tirar ele de mim.Então pegue seu recalque e se retire do meu quarto por favor antes que eu cometa um assassinato aqui. – eu disse
Coloquei outro short,um jeans.
- Aff,menina olha pra você gorda,acha que o Louis iria te querer?
- Ahn,vamos ver...sim. – Sorri – Agora,SAI DO MEU QUARTO. – Gritei
- Deu pra gritar agora? – ela gritou
- Vadia,saía do meu quarto. – dei um tapa nela
Ela gritou,eu dei um tapa na cara dela,a gente ficou brigando de tapa daí ela escorregou e me puxou eu caí da escada batendo nela,mas não parei.Os meninos só olhavam,eu levantei esperei ela levantar fiquei vendo ela vir pra cima de mim,eu apenas peguei ela no colo taquei ela em uma poça de lama lá fora.
- E é aí que você deve ficar,porca imunda! – eu disse e entrei pra dentro,abri a porta novamente. – Ah,esqueci. Vadia! – Fechei a porta.
Subi pro meu quarto correndo,meu rosto estava cortado passei água,não parava.
- Harry. – gritei
- O que foi SeuNome?
- Harold,não quer parar de sangrar tá ardendo.
- Calma. – Ele pegou um algodão passou no meu rosto.  – Pronto,isso vai passar. – sorriu
- Obrigada Hazza!
- Por nada.
- Harry,poderia me deixar conversar com a SeuNome? – Zayn disse
- Claro! – Harry saiu.
- SeuNome,por que fez isso?
- Zayn,eu não tive culpa dessa vez ela que veio aqui e ficou falando coisas.
- É tudo culpa sua.
- Ah,é culpa minha agora? Ahahah você não ouviu o que ela me disse.
- SeuNome,você provoca!
- Ah,agora eu provoco é? – Gritei
- Não grita comigo,sou seu primo!
- FODA-SE você pode ser até meu pai! Ela começou Zayn que saco,ninguém me ouve.
- SeuNome,quer parar de gritar?
- Eu grito se eu quiser.
- Você está na minha casa esqueceu?
- Ah,esse é o problema,tudo bem! Eu vou embora. – Levantei da cama fui no banheiro coloquei uma roupa,peguei minha carteira e saí.
- SeuNome,espera! – Ele falou descendo as escadas comigo.
- Não Zayn! Você me expulsou da sua casa,to indo embora.Tchau eu sou um incomodo mesmo. – bufei e saí
- Tudo bem,não deve ser tão ruim achar um apartamento por aqui. – eu disse e saí andando.
Achei um.
- Oi moça,tem quarto pra alugar,comprar sei lá!
- Tem sim!
- Ah,posso ver?
- Claro,me acompanhe!
- SeuNomeeeeee – ouvi alguém me gritar,Olhei era o Louis.
- Que foi Louis?
- Se você for eu vou!
- Louis bebê,não precisa amor.
- Eu vou com você para aonde der e vier! – Ele entrelaçou nossos dedos.
Acompanhamos a moça,ela mostrou três lindos apartamentos,eu fiquei com o primeiro,era lindo espaçoso dava pra eu morar ali,paguei o apartamento.
- Bom,e venho ainda hoje ok?
- Tudo bem,aqui está sua chave. – Ela me entregou.
- Ok,obrigada!
- Por nada querida! – sorriu.
Fui pra casa com o Louis de mãos dadas,dane-se se o Zayn falar alguma coisa eu vou fazer 18 anos mesmo,chegamos em casa eu abri a porta,os meninos estavam na sala ignorei puxei o Louis lá pra cima comigo,ele me ajudou a arrumar as malas,eu peguei elas despedi dos meninos e fui pro meu apartamento,quer saber o Zayn ta muito estranho o que aconteceu com ele? Vou falar com a minha mãe.
 - Mãe?
- Filha,que saudade!
- Eu também estou,mas mãe o Zayn está meio estranho o que aconteceu com ele?
- Filha,ele acabou de me ligar falando que você se mudou para um apartamento,é verdade?
- Sim mãe é,não agüento mais ele lá falando.aff
- Filha,você tem que ter paciência!
- Não dá mãe! Ele é muito mandão.
- haha,eu sei! Puxou seu tio.
- Mãe,espero que a senhora me entenda por que eu mudei!
- Tudo bem filha,você tem que ter privacidade mesmo!
- Obrigada! Deixa eu arrumar minhas coisas,tchau mãe te amo.
- Te amo também!
Arrumei tudo minhas coisas e dormi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário