Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 26° Capitulo - Capitulos Finais


TERCEIRO DIA
                                                 (o meu Deus que beleza)
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                              03hrs45min
- Acordou praguinha? - Uma voz disse
- Quem é você? pera...Ariana? Lucy? Ludmila? O que vocês querem?
- Nada demais linda! só eu quero seu namorado!
- Corrigindo,NOIVO! - Mostrei o anel.
- AH,por enquanto querida! - Elas riram,eu levantei.
- Ah faça me favor,saia da minha casa e do Louis!
- Quer calar a boca ô vadiazinha.
- Do que você me chamou Ariana?
- Vadia!
- Não está bom uma surra não? Pois então essa você vai lembrar! - Fui pra cima dela mas Lucy e Ludmila entraram na frente.
- Eu tenho elas querida! Agora são três contra uma!
- Eu acabo com as três de uma vez só.
- Não,Não!

- Quer ver. - Fui na cozinha correndo elas vieram também peguei uma jarra enchi de água e taquei na cabeça de cada uma.
- aaaaaaah,minha chapinha,minha maquiagem. - Lucy disse
- minha chapinha vaca! - Ariana disse
- Olha como você fala comigo. - Dei um tapa nela.
A gente saiu no tapa enquanto as duas ficavam chorando,Alguém entrou pela porta,era os meninos.
- Ludmila?Ariana?Lucy? - Eu comecei a tossir,tossir forte,saí correndo pro banheiro.
Chegando lá,eu abri a tampa do vaso e vomitei,pera aquilo era sangue.
- ZAAAAAAAAAAAAAAAYN. - Gritei mas minha voz falhou.
Parecia que ele nunca iria chegar,eu deitei no chão vi tudo rodando.
- SeuNome? SeuNome? Fala comigo! - Zayn disse

- zayn. - falei com minha voz falhando
- Vai ficar tudo bem... - Vi ficar tudo escuro.
Acordei na cama de Louis,com um homem de branco.
- Oh,ela acordou!
- SeuNome,você me ouve?
Assenti com a cabeça.

- Que bom.
- Bom mocinha,eu sei que está com dor! Sabe o que você tinha?

Neguei.
- Você tinha um bicho no seu estomago ele estava comendo ele,tive que retira-lo com um caninho.Olha aqui ele. - Ele me mostrou ela grande mesmo.
Arregalei os olhos,depois fiz cara de nojo.

- Isso provocou sabe por que? Você só come porcaria no café da manhã! Tem que comer frutas,você é muito linda para ficar doente!
Sorri.
- Isso,sorria linda me promete que vai se cuidar?
Assenti que sim.
- Isso meeesmo! hahah,estou indo meninos!,qual quer coisa me chamem.
O Médico saiu,eles sentaram na cama.
- He amor,vê se come direito agora.

Assenti.
- Por que ela não tá falando. - Niall disse

- dor. - eu disse bem devagar.
- Ah,não fale linda.

- Vão para o show meninos! - Eu disse devagar pausadamente.
- Não irei te deixar aqui sozinha! - Louis disse

- Vai Louis! Eu vou ficar bem. - sorri fraco.
- Não,meninos podem ir.Eu fico falam o por que no show. - Louis disse
Niall tirou umas fotos.
- Niall,pra que tá tirando fotos. - Louis disse
- Você vai ver.

Eles saíram,Louis me deu um selinho e ligou a TV do quarto e saiu,minutos depois ele voltou com um prato fundo assoprando na mão,estava passando o show dos meninos ele tirou os sapatos dele e sentou na cama.
- Amor,é sopa! Você gosta?
- sim amor. - eu disse e sorri.

- Ok,olha os meninos! hahah.
" Bom meninas,vocês devem estar estranhando o por que Louis não está aqui...Bom sabe a SeuNome? noiva dele? Ela está doente! Então ele ficou cuidando dela e eles estão assistindo o show nesse momento! Para falarem que é mentira olha as fotos....Viram? SeuApelido melhoras pequena,a gente te ama. "
- Niall,por que tão fofo? - eu disse pausadamente.
- pois é.
Eu comi a sopa,deitei no peito de Louis e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário