Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 21° Capitulo - Capitulos Finais


DIVERSÃO
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                      11hrs35min
Abri os olhos,olhei pro lado eu estava na cama do Louis,cocei os olhos levantei escovei meus dentes e fui lá pra baixo,chegando lá vi os meninos e umas meninas,fui na cozinha comi besteiras lá depois fui pra minha casa.
[...]
Fui na casa do Louis,bati na porta ninguém veio atender então eu entrei.
- Boa tarde! - Eu disse,estavam todos deitados largados com a mão no rosto.
- oi. - Eles responderam eu ri
- O que aconteceeeeeeeeu? ressaca? - Ri de novo.
- seunome,fica quetinha.sim é ressaca. - Olivia disse
- Se me dão licença,vou na cozinha.
Fui até a cozinha,preparei um chá que eu sabia que curava ressaca eu fazia pro meu irmão quase todo dia,levei na sala.
- Olha,esse chá cura ressaca quem quer? - eu disse
- Eu SeuNome. - Todos falaram
- Vish,calma. - Fui na cozinha peguei vários copos levei pra sala entreguei pra casa um - Olha,tem que tomar em,é ruim mais vai.
Eles tomaram fizeram cara feia,eu ri.

- Ja já passa queridos.
Eles dormiram,eu fiquei vendo eles dormir,horas depois eles acordaram.
- Me sinto melhor. - Liam disse se espreguiçando
- Eu também! - Louis disse
HORAS DEPOIS...
Fui pra casa,tomei um banho fui pra casa do Louis chegando lá a gente jogou video game,gravou uns videos,falamos com fãs no twitter,fomos em uma lanchonete,parque de diversões,fomos para Doncaster,sim eu fui pra lá com ele,conheci o pai e a mãe dele,depois voltamos pra casa eu fiz pipoca a gente ficou assistindo filme,ninguém para atrapalhar a gente,só eu e ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário