Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 18° Capitulo


COMPREI UMA CASA.
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                  06hrs48min
Abri os olhos lentamente,a luz da janela me fez acordar eu olhei para Louis ele estava lindo com aqueles olhos fechados sorrindo levemente,seu cabelo bagunçado fiquei o admirando.
- Você está me olhando,isso não é legal. - Louis disse eu ri.
- Bobo,bom dia!
- bom dia amor. - ele me deu um selinho.
- Dormi com você. - sorri
- Pois é,eu amei.
- hahaha,perae. - Peguei meu celular tirei uma foto minha e dele postei no twitter.
" Acordei com uma pessoa maravilhosa do meu lado,bom dia twitter! eu amo você @Louis_Tomlinson s2 x "
- Amor,vou tomar banho ja já eu to aqui. - ele disse
- Tudo bem amor,vai lá! - eu disse e sorri.
- Não saia daqui. - ele me deu um selinho e foi.
Minutos depois ele saiu com uma toalha na cintura,eu olhei bem pra ele ele sorriu eu ri.
- Que isso? Tá aprendendo com o Harry né? SAFADO! - falei e ri
- hahah,que isso! eu to de cueca. - ele tirou a toalha eu tapei os olhos.
- SeuNome,eu to de cueca pode olhar. - Destampei os olhos.
- besta. - mostrei a língua pra ele - Vá se trocar Tomlinson!
- Ok estou indo,a gente vai escolher uma casa pra eu hoje! agora.Então se arrume.
- Ok amor,vou tomar banho. - Entrei no banheiro fiquei lá uns 3 min. e saí,fui no meu antigo quarto peguei uma calça um tênis,vesti fui pro quarto do Louis.
- LOOOOOOOOOUIS,ME EMPRESTA UMA BLUSA? - sorri
- Claro amor,pega. - Fui no closet dele e peguei uma de listras vermelhas e pretas vesti.
- WOW! que linda.
- hahah thank's agora vamos.
- Claro amor.
Saímos,fomos no carro dele eu liguei o rádio tava tocando Sweet Scape,eu comecei a cantar ele me olhava eu ria.
- Que foi amor? - eu disse
- Nada ué,to ouvindo você cantar.
- Ah,hahah.
- Aqui deve ter.
Ele parou o carro,saímos peguei na mão dele,entramos para ver a casa era linda,branca linda,tinha andar em cima piscina tudo mais.
- Louis,essa é linda e fica quase do lado do meu apartamento! - eu disse
- Então é essa. - ele disse eu sorri
- eu te amo boo bear.
- te amo também pequena. - ele me deu um selinho
Ele comprou a casa,eu fui pro meu apartamento pedi pizza fiquei assistindo de boas alí,tava tudo dando certo pela primeira vez na minha vida,que bom né? hahaha peguei meu Iphone coloquei nas noticias da capricho,.
" É meninas,parece que só o Zayn e o Harry está solteiro na banda One Direction...Niall está namorando Olivia,Louis SeuNome,Liam está namorando uma menina chamada Evy...É directioners as meninas sortudas correm falta o Harry e o Zayn os gatinhos da banda,hahah' :D " 
Revirei os olhos lendo aquilo,peguei maisum pedaço de pizza mordi e tomei guaraná,que paz,que silêncio...minha campainha tocou,ok não paz.Fui atender era Olivia,ela pulou em mim.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMIGA,EU PASSEI! EU PASSEEEEEEI!
- Passou em que meu Deus Oli!
- Na Dance Crew amiga,eu vou dançar em um programa. - Ela me abraçou
- AAAAAAAAAAAAAAA sério? meu Deus que orgulho de você. - abracei ela forte.
- haha,obrigada! o Niall vai ficar muito feliz.

- Pois é amiga,quer que eu vou lá com você?
- Não,Não eu vou sozinha. - ela disse e sorriu
- Ah,eu quero ir. - Fiz bico
- Vai logo então peste.
Me troquei rapidinho e assim a gente foi pra casa dos meninos,chegando lá tocamos campainha.
- Quem ée? - Louis perguntou lá de dentro.

- O BICHO PAPÃO! - eu gritei
- SeuNomeeeeeeeeeeeeeee - ele veio correndo abrir a porta me abraçou
- Oi Louis! - Olivia disse
- Oliviaaaaa - ele abraçou ela eu fiquei olhando. 

- Oi Louis! - ela disse
- huhum - eu disse e entrei
- Zaaaaaaaaaaaaaayn? - Eu gritei
- Aqui na cozinha. - ele gritou
Eu saí correndo na cozinha e pulei nele.
- Zaaaaaaaaaaayn que saudade viado!
- hahah' eu sei,todo mundo sente saudade de mim.
- bobo!
- Bonito Malik! - Louis disse entrando na cozinha
- Eu sei que sou lindo. - Ele disse me tirando das costas dele.
- A Olivia passou na dance crew - eu disse e sorri
- Que bom amor.
- a-ham,eu to indo embora já! só vim acompanhar ela. - Sorri
- eu te levo. - Louis disse
- Não valeu
- SeuNome...
- Não Louis,Obrigada! - Saí da casa deles,fui direto pra minha casa
Cheguei lá cansada,morta,enterrada caí no sofá e dormi.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário