Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

05° Capitulo - Dare To Dream

FACULDADE

Katelyn P.O.V 
Acordei com meu celular despertando,abri os olhos cocei eles me levantei,fui pro meu quarto,escovei os dentes tomei um banho coloquei minha roupa:


Peguei uma fruta,tranquei a porta e saí de casa fui direto pra faculdade,cheguei lá entrei dei de cara com uma mulher,aparentava 35 anos.
- Olá. - Eu disse
- Oi Mocinha! - Ela disse
- É,eu sou nova aqui.Prazer,Katelyn Lynn. - Eu disse estendendo a mão.
- Oh,olá senhorita Lynn. - Ela disse apertando a minha mão.
- Olá,ér eu queria saber aonde fica a minha sala.
- Ah sim,venha cá. - Acompanhei ela até a sala dela - Aqui está querida sua inscrição e sua chave do armário.
- Obrigada! - Sorri e saí fui correndo para a minha sala cheguei atrasada,MERDA! - Licença professora,é eu sou nova aqui desculpa!
- Tudo bem querida,entrei arranje um lugar e sente-se.
Entrei,peguei um luar meio que na frente que dava para ver a porta,tirei minhas coisas comecei a escrever as coisas do quadro no meu caderno ,quando bateu o sinal pro lanche eu saí sozinha,ví um menino se aproximar.
- Oi,meu nome é Zac. - Ele disse do meu lado.
- Oi,prazer Katelyn! - Eu disse e sorri.
- É nova aqui Katelyn? - Ele colocou as mãos no bolso.
- Sim,Sim Zac! - Eu disse pegando meu lanche e esperando ele.

A gente foi para uma mesa,sentamos e ficamos conversando.
- Olha Zac,chuva! - Eu disse
- Chuva...legal. - Ele olhou

- Então...tem namorada Zac? - Eu disse ele me olhou e sorriu
- Nem tenho,e você?
- Um menino lindo,como você não tem namorada? Mentira! Eu também não.
- HAHAHAH' Nem sou tãaao lindo assim.
- Desculpa,mas é sim!

- Wow,se você tá falando.Obrigada! hahah você também é linda! - Ele disse e eu sorri. - Você é daqui?
- Não,Não sou do Brasil.E obrigada pelo Linda

- Então por isso que eu achei diferente,você é mais bonita que as gringas! - Ele disse e coçou a cabeça.


- Awn,obrigada Zac! hahahah' - Pisquei.Bateu o sinal a gente foi junto para a sala,e era aula da mesma professora só que em grupo.
- Bom,turma dividam-se em dupla. - Ela falou.
Olhei pro Zac,outra menina olhou pra ele.

- Katelyn,posso ir com você? - Ele disse
- Pode sim Zac! - Eu disse
Ele juntou a mesa dele na minha, fazíamos tudo que a professora mandava.Até que bateu o sinal de ir embora...
- Kate te encontro lá fora,me espera?
- Claro. - Saí da sala fui pro corredor.
Ele demorava muito,vi uma menina passar com lágrimas nos olhos a mesma menina que estava na sala.Fui correndo pra sala e dou de cara com ele chorando.
- ZAC? - Eu disse ele olhou pra mim
- Oi?


- O que aconteceu anjo? - Entrei na sala ele me abraçou 
- Ela me abandonou Kate,ela largou de mim.
- Por que ela fez isso anjo? Por que?
- Por que ela viu eu fazendo o trabalho com você.

- Eu sou a culpada.
- Não,não é. - Ele desabraçou eu enxuguei suas lágrimas.
- Don't cry prince,you perfect! - Eu disse ele sorriu.
- Obrigada!
- Por nada anjo,vem vamos embora! - Ele foi me contando sobre ela,ela era namorada dele.
Quando cheguei na minha casa,os meninos estavam para o lado de fora com cadeiras e tudo mais.
- Quer entrar Zac?
- Pode ser. - Ele sorriu e nós entramos.
- Fique a vontade! - Eu disse ele se sentou no sofá - Quer algo? Café,suco,água?

- Água,por favor!
- Água? Você não quer um suco logo? - Ri.
- Pode ser suco então! - Ele sorriu
- Um minuto. - Fui na cozinha,peguei um suco e chá gelado voltei pra sala. - Aqui seu suco Zac. - Me sentei no sofá com ele - Então quer me contar mais?
- É melhor eu parar,não quero me machucar.
- Tá certo!...
- Me conte sobre sua vida no Brasil.

- Tuudo bem,bom eu tenho um irmão,meus pais são casados,eu tenho melhor amiga e melhor amigo lá,ah eu vivia trancada no quarto,ee sou directioner.
- Directioner? Putz. - Ele disse eu ri.

[...]
- Kate,tenho que ir embora. - Zac disse
- Tudo bem,te levo até a porta.
Fomos para a prota,lá de fora ele falou.
- Vai pra facul amanhã?
- Vou sim,você vai?
- Vou né,fazer o que.


- A gente se vê lá príncipe. - Eu disse e sorri
- Tudo bem,tchau princesa!
- Tchau! - Eu acenei ele foi.
Fechei a porta,subi tomei um banho coloquei meu pijama,fiquei assistindo TV ate pegar no sono...
--------------------------------------------------------------------------------
OH ZAC! Ç_Ç OI MENINAS. :D ENTÃO,ZAC ENTROU NA HISTÓRIA HAHAHAHAHAH' ÊÊÊ' CALMA QUE NIALL VAI ENTRAR MAIS NA HISTÓRIA FLOW?
BEIJINHO,BEIJÃO! ;* 














Nenhum comentário:

Postar um comentário