Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

19° Capitulo - Dare To Dream

ACABOU

Katelyn P.O.V
Que pergunta besta a dele,revirei os olhos me desabracei dele
- Que pergunta idiota Niall,é lógico eu tenho medo de te perder,Você não viu quantas meninas queriam estar com você,namorando com você? Já percebeu? Eu acho que não,já pensou em quantas meninas queriam ser sua princesa? E Você só poder namorar com uma,e a certa?...Pois é eu acho que não,eu acho que você não pensou nisso por que tem que ser assim Niall? Por que eu tenho que te amar tanto assim? Por que? Será que eu sou idiota? Será que eu sou besta de te amar? Ou eu sou sortuda? ...Eu não sei,eu só sei que eu te amo,e isso basta. – Comecei a chorar
Niall P.O.V
Tudo que ela falou é verdade,eu permaneci quieto,não falava nada.
- Eu desejei nunca ter te conhecido. – Eu disse alto,ela me olhou assustada começou a chorar mais ainda,que? Como assim,o que eu fiz meu Deus que merda eu falei,ela saiu correndo os meninos estavam vendo nossa discussão no momento que ela saiu correndo Liam passou por mim e falou “ Obrigado acabou com a vida dela “
Liam P.O.V
Saí correndo atrás da Katelyn,eu encontrei ela do lado da casa dela,com a cabeça abaixada chorando,a chuva foi diminuindo um pouco,eu cheguei sentei perto dela,coloquei a mão no ombro dela ela encostou a cabeça no meu ombro,a mão dela apertava minha camiseta e começou a chorar,ela chorava como se não houvesse amanhã,isso dói ouvir aquelas palavras do amor da vida dela,eu conheço a Katelyn,mesmo conhecendo ela uns 3,5 dias,eu já considero ela uma irmã.
- Liam,por que Liam,por que? – Ela falava,soluçando.
- Calma,isso vai ter que passar...Isso vai passar. – Eu falei passando a mão na cabeça dela.
- Liam,faz essa dor passar,por favor Liam eu não estou agüentando. – Ela disse aquilo me cortou o coração ela falava soluçando meus olhos encheram d'água

- Calma pequena,calma! Eu estou aqui tudo isso vai passar eu prometo pequena... – Abracei ela,ela começou a chorar muito. – Calma,isso passa.
- Liam,Liam! – Ela soluçava alto.
Minha vontade era de esmurrar a cara do Niall agora,o celular dela começou a tocar,ela pegou deu pra mim ler a mensagem.
“ Desculpa! Eu não quis falar aquilo.Eu amo você,sério...eu te amo. – Nialler “
Eu fiz gesto de negação,ela pegou o celular da minha mão e tacou ele longe,começou a chorar mais a chuva já tinha passado mas estava frio,ela tremia,eu a abracei.
- Pequena,vamos sair daqui...Está esfriando,vem vamos entrar. – Ela se levantou ela estava mole,ela caiu no chão eu a peguei coloquei no colo,a levei pra dentro.
- O QUE ACONTECEU COM ELA LIAM? – A Juliana veio.
- Não é nada,ela só estava na chuva calma! Eu cuido dela,Aonde é o quarto dela?
- Sobe,o primeiro.
- Obrigada! – Sorri
Ela sorriu,eu fui com ela no colo.
- Liam...eu vou tomar banho.
- Tudo bem,eu te espero aqui. – Eu disse ela sorriu e entrou no banheiro.
Eu andei pelo quarto dela,tinha várias fotos minha e dela,ela e o Niall,Louis e ela,Zayn,Harry...Tinha ela e umas pessoas que eu não conheci,o quarto dela era arrumado,ela saiu do banheiro com essa roupa:


Com uma carinha de choro.
- Vem,vamos lá pra casa! Vou fazer um chocolate quente pra você.
Nós dois saímos abraçados,entramos na casa deles (do Niall) eles estavam na sala assistindo TV o Niall com o iphone dele na mão...
- Pequena,eu já volto só vou trocar de roupa! – Liam disse
- Tá bom! – Sorri fraco
Ele subiu eu fiquei parada perto da porta.
- Senta aqui lasanha com a gente! – Zayn disse
Eu fui até lá,sentei no chão com eles,fiquem olhando para a TV,Liam saiu de lá minutos depois...
- Vem Kate... – Liam disse eu levantei e fui com ele pra cozinha.
Ele fez o chocolate,fez um bolo,os meninos tinham saído eu e ele ficamos lá comendo bolo,minutos depois o Niall chega com a Amy,eu e Liam estávamos sentados no sofá assistindo Toy Story,eu olhei para aquela cena,o Liam me olhou eu olhei pro Liam meus olhos encheram d’água,ele me abraçou.
- Calma,respira fundo e supera essa. – Eu abracei ele e a gente continuou o filme,até eles vierem para a sala e ficarem se pegando ali na minha frente na mó cara de pau,eu sempre brincava com Liam,ele começou a chorar por causa do filme.
- Own Liam,calma vai dar tudo certo! – Eu abraçava ele beijava a bochecha dele.
O celular dele tocou,ele atendeu ficou uns minutos depois voltou.
- Kate,vou ter que ir ali com a Danielle.
- Tá bom Liam... – Sorri de canto.
Eu levantei,ele me abraçou.
- Liam,amanhã vai comigo comprar um celular novo?
- Claro!
- Obrigada! Tchau Liam,Tchau Niall,Tchau Amy.
- Tchau Katelyn. – Amy disse
- Tchau. – Niall disse
- Tchau anjinha! – Liam disse
Eu fui pra minha casa,fui pro twitter
“ Falo nada,só observo ele sendo usado! Depois vem pedir conselhos...É FODA. “
Desliguei meu computador,pulei na cama e dormi por que esse dia está sendo assim?
------------------------------------------------------
DESCULPA A DEMORA LINDOS,É QUE É FINAL DE ANO AMANHÃ TEM PRÉ CARNAVAL (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário