Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Capitulo 05° - Gotta Be You

03 anos depois... 
Carolina Mendes P.O.V / Rio de Janeiro - São Paulo.
O que eu faço? é chorar...e chorar e chorar mais ainda,por que? vou contar pra vocês...
FLASHBACK ON. 

- Hey,Hey,Hey cheguei! hahah - eu disse
- CAROOOOL! - todos vieram me abraçar.
- Olá,pera...cade o Zayn?
- Dormindo.
- Vou lá acordar.

- Não amiga,deixa ele dormir!
- Não eu vou lá. - fiz uma cara estranha.
Fui até o quarto,cheguei lá dei de cara com uma cena não vou falar que me partiu por que fez pior que isso,me senti caindo de um prédio e morrendo,tomando vários tiros,tomando várias facadas.
- Zayn...que isso? - disse chorando.
- Carol...

- Não tem problema não! fica ai com ela...ama ela ai ó. - sai correndo.
Bom me falaram que o Brasil é legal,vou pra lá!,sai correndo daquele apartamento,entrei no meu peguei várias roupas coloquei em uma mala e sai,Zayn veio atrás de mim mas ignorei.
- Carol espera!
- NÃO ME CHAMA DE CAROL! EU TE ODEIO! VAI LÁ COME A PERRIE LÁ,VAI SE FUDER ZAYN! EU TE ODEIO IDIOTA. - eu disse chorando e gritando,todo mundo ficou olhando.
 Ah,que raiva.
- CAROL,VOLTA AQUI AMIGA! 

- Eu te amo Mell,eu amo você Cat.eu prometo que volto um dia...
Sai correndo,Zayn veio atrás mas nem liguei,até que ele me segura pelos braços.
- Carolina,entenda você entendeu errado!
- Eu não entendi! eu VI.é bem pior,preferia ter levado um tiro,eu dei meu amor pra você Zayn eu te entreguei meu coração,e você fez o que? apenas jogou ele no lixo,me deixa,me esquece finge que eu não existo,eu só fui um problema na sua vida! me arrependo de ter aceitado seu pedido de namoro naquele dia! e toma aqui. - tirei o colar e a aliança e entreguei na mão dele- Pronto,isso não me pertence,pertence a Perrie.é ela que você ama tá? se cuida Zayn,se cuida! eu amo você,nunca se esqueça disso ok? Adeus! - beijei a testa dele e saí.
Não olhei pra trás,só vi ele dejoelhos no chão,chorando.Cheguei no aeroporto,paguei minha passagem e entrei no avião,eu vi ele lá com o povo.

- CAROOOOOOOOOOOOOOL! POR FAVOR VOLTA.
- Eu te amo Zayn,se cuida. - eu disse pelo vidro,comecei a chorar.
Dormi no caminho inteiro,abri os olhos estava eu lá no Brasil,eu não conseguia falar português,por que conseguiria? nem sou daqui.Sai do avião,achei um hotel.
- Olá,poderia reservar um quarto para mim? - eu disse em inglês.
- Claro,esse aqui está vago!
- Obrigada! - peguei a chave e subi.
Cheguei no quarto deixei minhas coisas lá,deitei na cama peguei meu celular estava tipo assim:
 10 Ligações perdidas. De: Zayn Malik s2
Entrei em redes sociais,estava lá a foto da Perrie e do Zayn saindod e mãos dadas.Comecei a chorar pra caramba.Fui até o banheiro,achei lá uma gilette fiquei repetindo
- A DOR VAI PASSAR,A DOR VAI PASSAR,A DOR VAI PASSAR,A DOR VAI PASSAR EU SEI QUE VAI.


Ver sangue era legal,tirei minha roupa e tomei um banho,deitei e dormi queria que tudo isso não fosse verdade...
FLASHBACK OFF
Pois é,Zayn voltou a me ligar mas eu nem atendo.,estou com tanta saudade dos meus amigos! Decidi ligar o computador,entrei no Skype o Harry tava on
Conversa eu e o Harry:
 Carolzinha Mendes :) - Oi Hazza,topa cam?
 Harry Styles :D - Carol! Topo sim.
Ligamos a cam,ah vi o Harry.
- Como você tá lindo,anjo.
- Você nem se fala né? mas e essa voz de choro,não parou de pensar nele ainda foi?
- Ah Harry,é meio dificil esquecer quem você ama né.
- Entendo...falando nele ele tá aqui.
- Harold,com quem você tá faland... CAROL,MEU DEUS! COMO VOCÊ TÁ LINDA,QUANTO TEMPO PRINCESA!
Comecei a chorar feito retardada,aaah como ele estava lindo.
- Harry... -soluço- depois -soluço- eu te -soluço- ligo denovo. -soluço- te amo hazza!Ele em chamou de princesa,ele está lindo..
Harry Styles P.O.V / Londres - Inglaterra.
- Ela estava chorando cara,por que? - Zayn disse.
- Bom,vamos começar! Você traiu ela,ela foi pro Brasil deixou eu e os outros,você a chamou de princesa,ela te ama!
- Aonde ela está?
- Aonde eu não sei,só sei que longe daqui,no Brasil. ACHO.
- Ah,longe.
- Zayn,ele está no Brasil,me falaram que lá tem meninos lindos.É melhor você ir lá.

- Não!
- Ok.
Zayn,Zayn.

Carolina Mendes P.O.V / Rio de Janeiro - Brasil.
Eu liguei o Skype novamente,ele estava lá.
Conversa:
Carolzinha Mendes :) - Hazza ;)
Harry Styles :D - Carol *-*,topa cam denovo?
Carolzinha Mendes :) - Sim,sou forte!
Ligamos a cam.

- Olá princesa do titio hazza!
- Oi Hazza,hahah.
- Oi Carol. - zayn disse.
- Então Harry,como tá a vida ai? e a Mell? a Cat?

- A Mell tá bem,tá deitada.A Cat e o Niall foram para o Canadá.
- Ah,que legal!
- Éh,Harold vou ter que sair.
- Pode me falar aonde você está?
- Rio de Janeiro,Brasil.por que?
- Nada.

- Tchau Harry,vou "dormir" -fiz aspas no ar- agora,beijos.
Eu vi ele denovo,comecei a chorar...por que eu amo tanto ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário