Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capitulo 15° - Gotta Be You

24 de Dezembro.De 2013
Carolina Mendes P.O.V / Brighton - Inglaterra
Era umas 20:00 minha mãe e a Trisha estava arrumando tudo,e a comida! o Zayn tinha ido pra casa dele,eu fui tomar um banho...coloquei música pra tocar,e fui tomar banho...fiquei lá dentro um bom tempo,sai de toalha...peguei minha mochila e peguei uma roupa bem legal,por fim fiquei assim:

Bom,antes do Zayn ir embora a gente pegou uns papeizinhos para amigo secreto...eu tirei o Zayn.Fui rapidinho na lojinha que tem aqui perto e comprei um secador escrito o nome dele.Bom,peguei o presente e fui lá para baixo ele não estava lá ainda...demorou uns 20 minutos ele chegou,todo perfeito,tava de matar..esse Zayn ainda me mata de tanta beleza,ele estava assim:
Ai,ai...
- Olá princesa! - Zayn disse
- Olá Zay. - levantei e dei um beijo na bochecha dele.
[...]
Lá estavamos nós,comendo...hahahah tava uma delicia a comida da tia Trisha feat. Carla [minha mãe].Quando acabamos de comer fomos para o amigo secreto..minha mãe começou.
- Não sei falar muito,minha amiga é mulher...é muito especial,é minha cumadre.
- AAAH,A TIA TRISHA! - eu disse
- Acertou. - minha mãe disse.
A Tia Trisha foi...até que chegou a vez do Zayn.
- Minha amiga secreta,é bastante especial...convive comigo bastante anos,adoro ela demais...ela é minha princesa baixinha...hahah.
- CAROLINA! - meu pai gritou

- Acertou,Carol.
- awn,sou eu. - levantei dei um abraço nele.
- Minha princesinha,eu amo você! - ele sussurrou e sentou.
- BOOOOOM,meu amigo secreto é um homem já,muito liiiiindo aa,fiquei anos sem ver ele,mas eu o encontrei,e hoje ele é meu grandão do topete loiro...
- Ah,sou eu. - Zayn disse
- hahah,isso ae. - eu disse

Nos abraçamos.
- Eu amo você também! - eu sussurrei no ouvido dele.
Depois de algumas horas...todo mundo foi dormir,eu troquei de roupa e fui também mas não consegui...então fui lá pra baixo tomei um copo de leite,fui lá pra fora ver como estava o movimento,olhei pro lado vi o Zayn enrolado em uma coberta sentado no sofá da varanda,fui até lá.
- Ei princesinha. - ele disse

- Oi Zay. - eu disse
- Senta aqui comigo. - ele disse
- Tá bom. - eu fui até ele e sentei.
- Que saudade daqui né. - eu disse
- Muita,que pena que daqui alguns dias vamos embora...
- Que pena...vamos ter que voltar pra Londres.
- Pois é...mas vmos sempre nos lembrar da nossa infancia aqui né?
- Vamos sim Zay.
Ele levantou,e eu também.ficamos um de frente para o outro.

- Desculpa Carol.
- Pel... - nem terminei ele me beijou.
Beijo calmo e romantico,me senti em uma cena de um filme,Cara como eu  senti falta disso.


Quando paramos,eu estva completamente feliz...
- Zay..
- Desculpa Carol.
- Nada não.
- Dorme comigo hoje?
- Mas eu não posso,minha mãe vai ficar me procurando feito louca!
- Então eu durmo com você!
- Vem então!
Nós fomos para o meu quarto,chegando lá eu e ele deitamos e dormimos de conchinha,ah Zayn *-* como eu senti sua falta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário