Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras. 03° - Capítulo.

NOVA AMIGA.
Você P.O.V / Londres - Inglaterra.
                                                      07hrs15min
- SeuNome,acorda flor! - Olivia disse.
- Oi? - eu disse levantando.
- São 07:15 ! - ela disse.

- Sério? e a escola,meu deus!
- Calma menina! hoje é sabádo. hahaha. - ela disse.
- ah,ufa! O que faz de pé cedo assim? - eu disse.

- Ah,nads acordei agora! - ela disse.
- Ah,okay vamos lá pra baixo?
- Sim.
- Ok,so vou escovar os dentes!
Escovei rapidinho os dentes e voltei.

- Vamos. - disse indo para a porta.
Chegamos lá em baixo os meninos estavam na sala jogando video game.

- Bom dia meninos! - eu disse.
- Oi,Bom dia! - Olivia disse.
- Bom dia meninas!
Fomos para a cozinha,fritei ovos e comemos.
- Vamos aonde hoje? - eu disse.

- Não sei,que tal no shopping? tomar sorvete!
- ótima ideia!
- Agora?

- Sim.
- Ok,vem vamos nos trocar!
- mas...eu não tenho roupa aqui!
- Problema não,eu te empresto.

- Tá bom!
Subimos correndo pro quarto,nem parecia que eu tinha chegado 2 dias atrás aqui.

- Ei,pode ficar a vontade! meuguarda roupa é ali. - apontei
- Tá bom. - ela foi lá.- pode ser?
- Pode sim linda! - eu disse.
Descemos lá para baixo,Niall olhava diferente para Olivia.

- Zayn,vou no shopping com a Olivia tá?
- Tá bom,se cuida anjinha!

- Pode deixar.
Fomos apé mesmo.
Zayn Malik P.O.V / Londres - Inglaterra.
- Niall? - eu disse.
- Oi Zayn? - ele disse suspirando.

- Que foi cara?
- Nada por que?
- Ah,foi só aquela amiga da SeuNome chegar que você boiou uns par de vezes.
- Verdade cara. - Harry disse.
- Sei lá velho,achei ela linda. - Niall disse.
- hahahah,sabia.
- Para gente,sério ela é perfeita!
HORAS DEPOIS...
- Zaaayn,cheguei! nossa,ainda jogando video game? - SeuNome disse entrando cheia de sacolas junto com a Olivia.
- HAHAHAH' viciados. - Olivia disse.

- Pois é.
- Zayn segura o queixo do Niall. - Louis disse rindo.
- Sem graça! - Niall disse mostrando a lingua. 

Olivia P.O.V / Londres - Inglaterra.
Será? Niall olhando pra mim que sonho.,Fomos pro quarto da SeuNome até quem fim achei uma amiga,nunca tive nenhuma.
- SeuNome.
- Oi linda?
- Eu gosto do Niall.

- QUE? SÉRIO? AAAAAAAAAA
- Menina queta!
- sério? que legal.
Do nada apareceu um homem de preto no quarto,eu e ela começamos a gritar demais.
Niall Horan P.O.V / Londres - Inglaterra
Do nada surgiu uns gritos do quarto da SeuNome,parei de jogar fui correndo Zayn veio atrás de mim,chegamos no quarto um homem de preto dentro do quarto,minha reação ao ve-lô pegar a Olivia foi por impulso peguei ela pelo braço disse baixinho.
- Confia em mim.
A puxei com tudo ela veio para os meus braços,ela se agarrou na minha camiseta,Zayn com aquela calma dele.
- Quem é você? Por que está aqui? - A Policia entrou e ele pulou,mas era alto demais ele acabou caindo nas roseiras.
Olivia estava segurada em mim com os olhos fechados dava para sentir minha camiseta se molhando com as lágrimas dela.
- Calma princesa! - eu disse passando a mão no cabelo dela.
- Tudo bem Niall,pode ir! deixa ela comigo. - SeuNome disse.
- Ok. fica bem linda.- dei um beijo na testa dela e sai.
Você P.O.V / Londres -Inglaterra.
- Olivia,calma!
- SeuNome,eu fui sequestrada uma vez.Quase me mataram,eu tenho medo.
- Nossa,não sabia linda! - abracei ela.- Stay Strong!
-  SeuNome,vou pra casa ok?
- Tudo bem,eu te levo até a porta. - saimos.

- Tchau meninos. - Olivia disse.
- Tchau linda! 

- Zayn,vou levar ela.
- No mocinha,você fica!
- Problema não SeuApelido! eu vou,é auqi na frente.
- Vem aqui amanhã? Zayn ela pode almoçar amanhã aqui?
- Pode sim.

- Ok,vem amanhã?
- Sim,que horas?
- Ah,umas 9:00
- Ok,tchau SeuApelido!
- Tchau flor. - vi ela indo,Niall parou do meu lado e ficou vendo ela ir.
- Fecha aboca Nialler! - eu disse rindo e fechando a porta.

- Até você?
- Tchau meninos! to indo deitar.
Cheguei no meu quarto,tirei minha blusa coloquei um short de ginástica,era umas 00:30 por ai alguém entra no meu quarto.

- Quem é? - eu disse com medo.
- Eu SeuNome,Loui.

- Ah Loui,que susto!
- Susto por que? Não sou fantasma. - liguei o abajur.
Ele estava sem camiseta só de short.
- Que saúde! - falei em português.
- Hã?
- Nada - sentei na cama.
- SeuNome!
- Oi?
- Desculpa.
- Pelo q.. - ele veio e me beijou.
Caraca,nossas bocas se encaixavam perfeitamente,o beijo dele era romantico,doce e tinha gosto de canela.

Quando paramos,minha reação foi brigar com ele.
- Loui,seu louco!
- Louco por você SeuNome!
- LOOOUEH! LOOOOOUEH! - era Harry.- Você aqui,SeuNome?Louis?

Eu deitei tipo like a ninja na cama,Louis ficou passando a mão em meu cabelo.
- Louis,o que você tá fazendo aqui?

- Nada,stou vendo a SeuNome dormir. 
- Por que ela? xatiado#
- Ah Harold,para de ser ciumento em? rum

- Não é ciumes tá?
- hahah,tá bom!
- Mas por que veio ver ela dormir?
- Eu estava sem sono! 
- Ah,vamos dormir vem.
- Não Harreh,vou ficar aqui! 
- Vem Louis deixa ela dormir.
- Não
- Para de ser teimoso e vem!
- aff,não Harry!
- Ah,Ok...essas meninas Loueh.

- Cala boca Harold! vá dormir.
Nisso o Harry saiu,eu levantei.
- Nossa Louis,que susto.
- hahahah. dorme princesa,vou atrás dele! - ele me deu um selinho e saiu.
Eu apenas dormi.
Olivia P.O.V / Londres - Inglaterra.
Não consegui dormir,desci lá em baixo peguei café sai pra fora de casa fiquei sentada na escadinha que tinha,olhei pra casa da SeuNome Niall estava sentadolá,ah Olivia para com essa ilusão cara,ele nunca iria querer você! uma menina feia dessa? nossa,mas bem que ele fala que ele não gosta que a menina se ache feia,vi que ele olhou pra cá suspirei e abaixei a cabeça,eu estava de pijama,fuilá em cima coloquei um short e uma blusa qualquer saí pra fora,seráque o StarBucks está aberto? vou lá ver,sai andando na rua,eu ouvi alguns passos me seguindo fui mais rápido,olhei pra trás ninguém estava aberto entrei peguei um café forte paguei e saí,cheguei em casa sentei na mesma ecadinha fiquei olhando as estrelas,agora Niall e harry estavam sentados,entrei pra dentro e dormi.Acordei era 8:45.
- A MEU DEUS!

Levantei tipo feel a ninja,tomei um banho rapidinho troquei assim:

Desci lá em baixo,minha prima chata estava lá.
- Mãaae,to indo na casa da SeuNome.
- Tá.
- Na SeuNome? Prima do Zayn? hahaha,conta outra estranha!
- Tchauzinho recalcada!

Saí pra fora ela veio atrás,bati na porta da casa dela.,quem atendeu foi ela.
- SeuApelidoooooooooo. - pulei nela.
- Oi minha flor! entra.
- Bom dia meninos!!! - eu disse.
- Bom dia!
- Oli,que cabelo perfeito é esse menina de Deus?
- O que? meu cabelo? perfeito? hahahah no.

- Vem comer geeente! - Liam gritou da cozinha.
Fomos comer,eu comia devagar o Niall comia rapido,SeuNome com delicadeza,os outros meninos um pouco mais rápido,terminei depois do Zayn e do Louis,coloquei meu prato na pia e sentei na mesa.
HORAS LATER....
- SeuNome,posso dormir aqui? minha prima chata tá lá em casa./
- Pode linda!
Deitamos e dormimos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário