Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras. Capitulo 04°

NOVO AMOR,SERÁ?
Você P.O.V / Londres - Inglaterra.
                                                                 08hrs54min
Acordei pensando naquele beijo do Louis,como ele pode ser tão perfeito assim? Peguei meu celular vi uma mensagem era do Lipe.
Maninhaaaaaaa,The Ramones vai fazer show ai em Londres,como eu sei que você é louca por eles,você vai?Deu um aperto ver aquilo.
Manoooo cabeçudo s2,como eu não sabia disso? OMG! vou predir pro Harry me levar,te amo nego lindo s2 ;) 

Me troquei assim:

Desci correndo para baixo.
- HAAAAAAARRY,HAAAAAAAAARRY! - eu gritava.
Quando percebi tinha mais gente que o normal ali.
- HAAAAAAAARRY! 

- OOOOOOOI SeuNome?
- Você gosta de Ramones?

- Sim. - ele usava uma camiseta deles.
- ME LEVA NO SHOW DELES AQUI?
- Eles vão fazer show aqui?
- Sim,meu irmão falou pra mim!

- Se tem irmão? - Louis perguntou.
- Sim,ME LEEEEEEEEEEEEEEEEEVA HARRY? 

- Levo SeuNome,Levo!
- aaaaaaaaaaah,obrigadaaaaaaaaaaaa!! - abracei ele,sai correndo pro quarto denovo- EU VOU NO SHOW DOS RAMONEEEEEEEEES,AAAAAAAAAAAAA.

Cheguei no quarto a Olivia estava sentada na cama mexendo no celular dela.
- Bom dia amiga! - eu disse.
- Bom dia amiiigs!
- O que faz ai no celular?
- Vendo umas inscrições para o programa dance crew!
- Você dança?
- Sim,amo dançar!
- AAAH,QUERO VEER!
- Ah SeuNome,não.
- Os meninos estão na cozinha,vem vou colocar música se dança.
- Tá. 

Fomos para a sala,eu coloquei uma musica ela começou a dançar,ela dançava maravilhosamente bem.


- Caracaaaa Olivia! que foda velho,você dança pra caramba mano! - eu disse.
- Caraca Olivia,você dança bem. - Harry disse vindo da cozinha.
- Ah gente,valeu! mas nem danço tanto assim também.
- Magina,ó melhor que nós todos aqui! - Louis disse.

- O pior dançarino daqui é o Zayn. - Liam disse.- Desculpa mano,mas é verdade.
- Verdade Zayn,como eu sou directioner eu vi uns videos seu dançando,se é duro demais! hahah. - Olivia disse.
- Você é directioner? - Louis disse.
- Sim,algum problema Louis? - Ela disse.
- Problema nenhum! você é super gente boa!
- hahahah,valeu!

Niall ficou tipo paralizado,vendo a Olivia dançar.
- Nialler,acorda. - Louis disse.
- Oi,to acordado!

- Não,você tá paralizado vendo a Olivia!
- hahaha,ela dança super bem meio impossivel não olhar pra ela e ver ela dançar.
- awn Nialler,pare. - Olivia disse.
- Olivia,por que você não se inscreve em um programa de dança?

- Ah,eu me inscrevi um dia mas não deu certo.
- Você vai se inscrever denovo moça,você dança pra caramba!
- Só por que vocês estão pedindo.
- Ok,vá logo.
Ela se increveu,o resultado sai depois de amanhã.
- Harryyyyyy,to ansiosa pro show de amanhã.
- hahahhah,ai SeuNome.Eu vou te levar já disse.
- Obg Harreh!
- Por nada pequena! - ele me abraçou.
Ficamos vendo a Olivia dançar,depois ela foi embora por que temos aula amanhã! éh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário