Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras 8° Capitulo

ARIANA NÉ LOUIS? PORRA,QUE SEJA. (larry ♥)
Você P.O.V / Londres - Inglaterra.
                                                                   07hrs30min
Entrei na sala Lucy começou a discutir.
- aff,lá vem a menina putinha da 1D.
- hahahha,nossa querida! que engraçado toma aqui um CD do parangolé! - esqueci que eu estava em Londres.
- CD de quem???

- Esquece.
- aff.

- aff nada,vai contar quantas sombras falta no seu kit de maquiagem e depois você vem falar comigo flow? flow.
Me sentei na cadeira,hoje as aulas estavam meio atrasadas.
- SeuApelido,você discutiu com a patricinha da sala! todo mundo tem medo dela!
- hahahah,amigs eu não tenho medo de ninguém.Nem do meu pai,beijo. - fiz uma cara tipo sárcastica.
- Amiga,depois é aula de Ed.Física.
- eba. 

Bateu o sinal,a professora entrou.
- Bom dia alunos!
- Bom dia professora!
- Bom,hoje iremos para a quadra.Vão se trocar.
A gente saiu,eu e a Oli nos trocamos confesso que aquele short me deixou um pouco desconfortavél,mas.
- Bom,iremos jogar queima,quem vai tirar?
- Eu. - Lucy disse.
- Eu professora. - eu disse.
- Tudo bem,par ou ímpar.

- Par. - eu disse.
- Ímpar.

Tiramos,eu ganhei.
- SeuNome,quem você escolhe?
- Olivia.- eu disse

- Livia. - Lucy disse
- Rafael. - eu disse
- Sonia - Lucy disse

- Lucas - eu disse
- Monica - Lucy disse

- Guilherme - eu disse
- Ludmila - Lucy disse
- Vitor. - eu disse
E assim por diante...a gente começou com a bola,eu olhei pra pláteia os meninos da 1D lá? oush.Olivia foi queimada,bufei e continuei jogando.
[..]
Só estava eu e a Lucy,ela tentou me acertar eu desviei.Quando peguei a bola dei um salto parece que tudo passou em camera lenta,dei uma bolada forte nela,o povo do meu time veio me abraçar,quando acabou os meninos estavam conversando com a professora.
- SeuNome,faz um favor! - ela disse.
- Oi professora?
- Está dispensada da aula.
- sua mãe ligou,é pra gente ir pro Brasil.
- O que aconteceu?

- A gente te explica no caminho.
- Ok,OLIVIAAAAAAAAAAAAA. - gritei.

- Oi amiga?
- Vou ter que ir pro Brasil.
- Por que?
- Minha mãe ligou pro Zayn falando que é pra mim ir.
- Mas...e eu?
- fica bem tá? eu volto logo! finge que você tá passando mal,vai embora!
- Boa idéia!
- Vamooooo,let's go queridos!
- Tchau professora! - a gente saiu.
- SeuNome,você fica muito linda com essa roupa de ginástica. - Harry disse me olhando de cima em baixo.
- hahaha,que legal Harold! - Louis disse ficando por trás de mim.

- O que minha mãe quer?
- Nada,a gente só fez aquilo pra tirar você de lá!
- ah,vadios deixei a Oli preucupada!
" Oliiiiiiiii,foi uma puta de uma trollagem que os meninos fizeram,qual quer coisa to em casa. rs - SeuApelido."
" Filhos da mãe! hahahah,tá bom amiga já saí da escola! beijo. - Olivia."
" Beijo. - SeuApelido"
Chegamos em casa,eu taquei minha bolsa no sofá fui direto rpa cozinha.
- tchurturururururururururu - cantarolava enquanto achava algo pra comer.
Achei cenouras,hmmm amo cenoura já falei? pois é,peguei sal fui lá pra sala aonde eles estavam,me sentei ao lado do Zayn tirei o tênis e fiquei lá de boa comendo cenoura,até que percebo uns olhares.

- Que foi gente? - eu disse.
- Tu gosta de cenoura SeuNome? - Liam disse.
- Sim,amo cenouras! sou viciada em cenouras! ah,amo.
- Olha Louis,ela também ama cenouras!,gosta de listras? - Liam disse.
- Aham,também gosto bastante de roupas de listras! - sorri.
- ahn,legal!
- Meninos,vou pro meu quarto.cinquenta beijos. - sorri levantei  fui caminhando.

- tá apertadinho.
- para de olhar Harold! - Louis gritou.
Cheguei no quarto achei um bilhete.

" SeuNome,ah SeuNome do nada você entrou na escola e na vida dos meninos,principalmente na do Louis,estava reparando ele te defende.hm... bom saber queridinha,saiba que o Louis é só meu e ninguém vai tirar ele de mim,nem você vadiazinha! fique esperta estou de olho em você! Você não sabe quem eu sou,mas logo,logo saberá! ;)  Ariana xx "
Ameaça? porra,nem cheguei direito em Londres e estou recebendo ameaça? Bom saber disso.Desci lá pra baixo com a mesma roupa,vi uma menina ruiva grudada no Louis,que porra é essa? puteiro? Tava cheio de meninas a casa,Louis percebeu que eu estava lá largou a menina.Eu subi tranquei a porta,vi uns meninos jogando futebol,tive uma idéia.Bateram na porta,eu abri era Louis.Ele entrou sem pedir licença.
- SeuNome,não é o que pensa!

- Não estou pensando nada Louis Willian,eu vi somente!
- SeuNome,ela é a Ariana ela gosta de mim só que eu nem dou bola pra ela.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaah,ARIANA NÉ LOUIS? PORRA,QUE SEJA! pode ser até a rainha Elizabeth,eu tenho ciúmes de você,mas FODA-SE volta lá com a Ariana volta Louis! - abri a porta.
- Mas SeuNome,não.
- NÃO O CARALHO! SOME DAQUI!
- Aff

- AFF O CARALHO (Le Vitor Braz baixando em mim)
Ele saiu do quarto eu tomei banho coloquei essa roupa:
saí simplesmente pela porta,Zayn viu eu nem liguei os meninos ainda estavam jogando futebol.
- Boa Noite! – eu disse
- Boa noite senhorita! – eles falaram não em coro.
- Ér,será que eu podia jogar com vocês? – eu disse meio envergonhada
- Sabe jogar?

- Eu morava em um país que jogar futebol é vida!
- Brasil?

- Sim!
- Lá é lindo,a gente já foi pra lá!
- hahaha,verdade lá é perfeito. – Nisso a Oli saiu da casa dela.
- SeuNome?
- Oli?

- O que faz aqui na rua?
- Vou jogar futebol com eles,futebol é vida!
- ah,então por que não ta lá dentro?

- ASK LOUIS!
- vish... – ela sentou na calçada- posso jogar também?
- Pode meninas,venham...
- Eu sou no time de quem? – eu disse.
- e eu? – Oli disse.
- SeuNome do meu!
- Olivia do meu!

Começamos a jogar,eu fiquei descalça eu dei um olé na Olivia quando eu vi as meninas saindo eu nem liguei muito,minutos depois os meninos também saíram começou a chover.
- EEE ADORO JOGAR FUTEBOL NA CHUVA. – eu gritei.
Continuamos a jogar,teve um hora que eu escorreguei em cima do menino.
- Desculpa Luccas. – eu disse me levantando.
- Nada não SeuNome. – a gente continuou jogando.
- hahahah,GOOOOOOOL! – eu disse fazendo um.
- aeeew SeuNome! – Luccas veio e bateu na minha mão e me abraçou.
- SEUNOME ENTRA! – Zayn gritou.
- Meninos e Olivia,tenho que ir Zayn gritou. Aff – bufei- até amanhã!
- Tchau SeuNome. – abracei cada um e entrei.
- Hello Peoples! – eu disse entrando.
- SeuNome,que isso? Tava jogando futebol? Nem sabia que jogava. – Louis disse.
- Desde quando te devo explicações da minha vida beibe? – fui pro meu quarto.
Tomei banho coloquei um pijama e dormi,sem jantar.Ariana,você me paga vadia!
---------------
ih olha o barraco chegando.
rs
amo vocês s2  xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário