Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capitulo 20° - Gotta Be You. Ultimo capítulo da 1ª temporada.



27 de Dezembro.De 2013
Carolina Mendes P.O.V / Londres – Inglaterra
Me sentei na cama,abracei meu travesseiro coloquei meu queixo no meu joelho.
- Ei,fica assim não ta? Eu amo você. – Zayn disse.
- Será? – eu disse soluçando.
- Há meu amor,e te amo mais que tudo nesse mundo. – ele beijou minha testa.
- Dorme comigo hoje? – eu disse- to tão sozinha.
- Claro,dormir dormir dormir,ou dormiiiiir.
- Dormir do sentido DORMIR. – eu disse.
- Okay.Só vou avisar pros meninos.
- Okay. – ele saiu,eu fui pro banheiro tomei outro banho coloquei meu pijama e deitei.
- Voltei amor...
- Oie,deita aqui. – eu disse
- Tá bom. – ele deitou comigo e me abraçou...
depois de alguns minutos eu peguei no sono.Acordei o Zayn não estava mais lá.Tinha um bilhete.
“Hi love! good morning
I'm not there because of Simon. But I learned that you look beautiful asleep! I love you too much and too many! From his Zayn. X “
- Awn,meu zayn é tãaao fofo.
Fui pra sala.
- Bo…. MELL??????
- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL!!!!!!!!
--------- LIGAÇÃO ON
- Harreeeeeeeeeeeeeeeeeeh!
- OOOOOOOOOOI?
- PELO AMOR DE DEUS,DIGA QUE A MELL ESTÁ COM VOCÊ!
- A Mell? Tá sim Carol.
- Ai,graças a Deus...ela ta bem? Pq ela não avisou?
- Bom,ela viu você e o Zayn dormindo e não quis atrapalhar!
- Ah,mas então ela tá bem né?
- Sim.
- Ok,tchau Harreh!
- Tchau Carool!
- Manda um beijo para todos! Amo vocês.
- Também te amo,e outro beijo.
------------ LIGAÇÃO OFF
O que eu iria fazer,aqui sem a Mell? Sem ninguém,ah vou fazer o que eu faço de melhor,bolo.Peguei ingredientes coloquei em cima do balcão,fui vendo na receita.
- Três ovos! U-hum. – coloquei ovos.
- Farinha de trigo. – coloquei farinha de trigo sem querer passo no meu rosto.
- Ai merda!
DING DONG’
- JÁ VAI. – gritei.
 E agora,eu iria me apresentar assim desse jeito,que lindo! Apenas fui na porta,cheguei lá Zayn?...
- MEU DEUS! FANTASMA,HELP. – ele disse
- Okay,não me faça fechar essa porta na sua cara! Entra. – eu disse
- Com a vossa licença madame cheia de farinha na cara! – ele disse
- Toda. – eu disse voltando pra cozinha.- Leite. – coloquei leite.
- O que ta fazendo?
- EU? AH,TO TOMANDO BANHO DE FARINHA SABE. HUEHUEHUE’ ZOA,UM BOLO AMOR.
- Ah,quer ajuda?
- Precisa nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. – escorreguei e caí.- DAHORA A VIDA,QUE LINDO VÉIO!
- Calma amor,vem levanta.
- Ok. – segurei nas mãos dele e levantei,fiquei bem pertinho dele dava pra sentir a nossa respiração se tornando uma só.
- Te amo sabia? – ele disse
- Te amo muito mais! – eu disse e ele me beijo.

---------------------
Olá,o que estão achando? ér,tipo quem estiver lendo...comenta? :S *-* obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada! :DD
/ Kate H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário