Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras. Capitulo 05°

ELE É UM GALINHA!
Você P.O.V / Londres - Inglaterra.
                                                        05hrs06min.
Acordei no meio da noite,não consegui dormir fui lá em baixo tomar leite,passei pela sala ouvi um barulho estranho era o Louis beijando uma menina...que??? como assim? eu amava ela,e ele fez isso.Ele eprcebeu que eu estava ali parou de beijar ela se levantou eu fui pra cozinha peguei leite tomei e subi ele tentou falar comigo mas o ignorei,fui chorando no quarto do Zayn.

- Zaaaayn. - falei chorando.-
Ele abriu a porta,meio sonolento viu eu chorando.
- Que foi princesa? - ele disse.
- Zayn. - abracei ele-
- Own minha princesinha,o que aconteceu?
- Tive pesadelo,não consigo dormir!

- Deite aqui comigo vem. - ele fechou a porta.
Eu deitei na cama ele veio e deitou,eu fiquei em cima do peito dele.
- Vai passar,foi só um pesadelo!
- O pior de todos!
- Fica assim não.
Minutos depois ele dormiu,eu fui pro meu quarto tomei um banho fiquei lá uns minutos tomando banhod e água gelada,tentando esquecer o que eu vi,mas era impossivel,grudou aquela imagem na minha mente! Louis Tomlinson,você é um GALINHA! fiquei repetindo aquilo uns par de vezes,até eu sair do banho,coloquei uma toalha penteei meu cabelo e saí,Louis estava lá sentado em minha cama,fingi que nem estava vendo fui pro meu closed,ele veio atrás.
- SeuNome,SeuNome.
- EH EH EH EU SOU O CARA PRA VOCÊ! - comecei a cantar.
- SeuNome,para! - ele segurou em meus braços
- Me solta Louis!
- Nãoa té você falar comigo!
- QUE FOI? FALA LOGO.
- Por que você tá assim?
- ah,que cara de pau,me larga tá me machucando.

- SEUNOME! PARA COM ISSO CARA,EU SÓ BEIJEI ELA!
- CALA SUA BOCA LOUIS TOMLINSON! VOCÊ É UM GALINHA,EU TENHO QUE IR PRA ESCOLA,LICENÇA! - larguei dele.
- SeuNome,não vou largar do seu pé até você falar comigo,sou invisivel.
- Ok então. - soltei a toalha de propósito e fui procurar uma roupa.
Comecei a cantar,ele só olhando eu peguei minha roupa fui pra cama me troquei para ir pra escola,tipo assim:

Fui lá pra baixo,com cara de choro mas fui.

- Bom dia! - fui na cozinha,peguei uma maça.- Tchau gente.
Saí de casa,fui na casa da Oli,bati na porta quem atende foi uma menina.
- Oi,Bom dia a Olivia está?
- SeuNome? Prima de Zayn Malik? Procurando a estranha da minha prima?
- A-ham,e ela não é estranha.
- Ah,Oi SeuNome,manhê to indo! Saí da frente Holly! Vamos SeuNome.
- Sim
Fomos o caminho inteiro conversando.
- Oli,vi Louis beijando uma garota ontem lá em casa. - eu disse com um nó na garganta.
Chegamos na escola sentamos em uns banquinhos.
- Nossa amiga,mas não chore! Deus tem seu futuro reservado.
- Awn,só você pra me fazer sorrir.
No meio da aula...
- Licença professora. - era Louis- Posso tirar a SeuNome da sala?ela vai embora,já avisei na direção!
- Pode,SeuNome pode ir.
Arrumei minhas coisas.
- Tchau Oli,mas tarde a gente se fala.beijo.
- Tchau amiga.
As meninas da sala? ficaram olhando tipo,com inveja de mim.
- Louis,o que você quer cara? nossa.
- Vem. 

Ele me puxou,eu entrei dentro do carro ele foi dirigindo,eu fui com o rosto encostado no joelho,com o joelho dobrado lógico.Resolvi mandar mensagem pro Lipe.
" Oi Lipe ): - SeuApelido "
" oooi pirralha! - Lipe "
" Como você tá? - SeuApelido "
" To bem,e você? - Lipe "
- SeuNome,com quem você tá conversando?
- Te interessa? ah,é...NÃO!
" To legal.. ;)  - SeuNome "
" Que bom,quando vem pro Brasil? - Lipe "
" Ah Lipe,qual quer dia eu apareço de surpresa ai. - SeuApelido "
" Tá bom pirralha! vou ali rpa mãe,beijo - Lipe "

" Tchau. - SeuApelido "- SeuNome,fica queta.
- Cala boca Louis!
- vem calar.

- Hm,não.Louis Willian Tomlinson,se eu perder o show dos Ramones eu te mato.
- Relaxa SeuNome,você não vai perder.Ai chegamos cri cri.
Saí do carro,estavamos em uma cachoeira linda.
- Louis,que...lindo aqui.
- Éh,eu venho aqui pra esquecer meus problemas.
Entrei no quarto,peguei meu caderno de desenho meus lápis borrachas e acompanhei ele,sentamos na beirada,eu tirei meu tênis e fiquei com as pernas cruzadas,desenhei aquele lugar lindo.
- Aqui é lindo Loui. - deitei no colo dele.
- SeuNome,sabe aquela cena que você viu hoje cedo?
- Sim,o que tem Louis?
- Ela,era uma fã que invadiu nossa casa eu estava sentado no sofá.

- Sério Loui?
- Sim SeuNome,eu te vi pela primeira vez achei você perfeita pra mim! eu estou apaixonado por você. - ele coçou a cabeça.
eu sorri,ele aproximou de mim e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário