Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras. 09° Capitulo



CIÚMES DOS MEUS AMIGOS?
Você P.O.V / Londres – Inglaterra
                                                       11hrs38min
- Bom dia SeuNome. – Liam disse abrindo as cortinas.
- Bom dia Liam! – Minha voz saiu rouca
- Tudo bom minha linda? – Liam veio e deu um beijo na minha testa
- Tudo mais ou menos Liam,minha cabeça e minha garganta dói! Não consigo falar direito. – tossi.
- Deixa eu ver,hmm – colocou a mão em minha testa. – Caraca SeuNome,você  tá com febre alta,ZAAAAYN
- Chamou Liam? – Zayn disse entrando no quarto
- Sim cara,a SeuNome ta com febre alta.
- hmm,sentindo mais alguma coisa SeuNome?
- Sim Zayn,dor de garganta,dor na cabeça.
- Vish Liam,e agora?
- Temos que levar ela no médico!
- mas a gente não pode sair de casa com ELA pro hospital público.
- Ah,verdade.SeuNome,a gente já volta.Louis vai cuidar de você enquanto isso.
- É mais fácil ele cuidar da Ariana. – me escondi debaixo do Edredom.
- Ah SeuNome,não fica assim linda.a gente já volta!
Eles foram eu Sai de baixo do Edredom,Louis estava na porta sem camisa de bermuda,ele queria me matar de vez?
- Posso entrar?
- Entra.
- Oi. – ele disse e sentou na cama.
- Oi Louis!
Meu celular apitou,ele pegou eu tomei da mão dele ele fez uma cara feia.Era do Lucc.
-- mensagem:
“ Oi princess,como você ta? Vi os meninos saírem hoje,quase agora e não vi você nem o outro Louis.O que aconteceu? – Lucc “
“ Oi Lucc,bom dia! :D Bom,eu to doente por causa de ontem ;S,daí não posso sair. D: beijinhos. – SeuApelido.”
“ Awn,você deve estar a coisa mais fofa nesse mundo doente :3 aparece na janela? Eu to aqui fora com os meninos! – Lucc “
“ Aff Lucc,ok só por que você pediu! ;D – SeuApelido “
Levantei da cama,Louis me olhou confuso fui até a janela abri ela.
- SeeeuNome! – Lucc gritou.
- Hey Lucc! – eu gritei dando um tchauzinho.
Eu só estava de blusão e um short de pijama,Louis foi até a janela.
- eae Louis,fmz cara? – Lucc gritou eu olhei pra trás
- Eae Luccas,tudo fmz aqui cara e você? – ele gritou.
- Opa,fmz.Cuida da SeuNome flow?
- Pode deixar. – ele fechou a janela e me pegou no colo.
- LOUIS ME SOLTA,ME COLOCA NO CHÃO! – gritei brava.
- Não senhorita!
- LOUIS WILLIAN TOMLINSON!
Ele me deixou na cama,eu deitei de novo de barriga pra baixo.
- SeuNome,chegamos! – Liam disse entrando no quarto.
- Ainda bem,Louis quase me matou. – fiz bico.
- Ela foi conversar com o Luccas pela janela,peguei ela no colo.
- Para de mentir,você ficou me chacoalhando Louis!
- Para você!
- CHEGA!
- eu quero o Niall.NIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL! NIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL! – gritei o Niall.
Ele apareceu no quarto rápido.
- Oi? Quem me chamou?
- Eu. – fiz bico.
- Que foi SeuNome?
- Abraço. – estendi os braços.
- owwn pequena! – ele veio e me deu um abraço.
- Obrigada Nialler!
- Por nada.- ele bagunçou meu cabelo e saiu.
- Falou,to saindo aqui! – Louis disse.
- Ele vai atrás da Ariana.
- Vou mesmo!
Os meninos me olharam,eu somente ri
- Vai lá,só que quando ela te der um pé na bunda eu não estarei aqui mais! Beijo lindo. – ele me olhou e saiu.
Todos me olharam de novo,eu pisquei
- Qual são os remédios?
- esses. – ele me deu eu tomei,ele meu deu eu tomei e ele me deu e eu tomei.
- Pronto
- Ok. – deitei e dormi.
Acordei um pouco melhor,tomei um banho e fui lá pra baixo aonde estava os meninos a ariana e a victore tava lá,Louis estava grudado nela,eu fui pra cozinha peguei uma maça.
- Falou ae Galers,to indo ali fora.
- SeuNome,volta! – Zayn disse.
- EU? FICARA QUI DENTRO COM ESSAS 2 PESSOAS? HAHAHAHAH SÓ QUE NÃO QUERIDOS! FUI.
 Fui lá pra fora,o Lucc tava lá.
- SeuNomeeeeeeeeeeeeeeeeee.
- Luccccccccccccccccccccccccc – abracei ele.
- Tudo bom minha linda? – sentei na cadeira com ele.
- To melhor,e você?
- To bem. – ele sorriu.
- ah,que bom.O que estava fazendo aqui? – eu disse
- Nads,só de boa mexendo no celular.
- Você tem aparência de ser Brasileiro. – ri
- Ér,SeuNome eu sou Brasileiro.
- SÉRIO? MEU DEUS.
- Sério. – ele falou em português.
- awwwwn,que fofo. Hahah – eu disse.
- heheh,mas então o que faz aqui fora?
- A Ariana e a Victore ta lá em casa,odeio elas duas!
- ah,te entendo!
- Pois é,tava querendo ir pro Brasil,visitar minha mãe meu irmão.
- Se tem irmão?
- Sim,Felipe Ýanks Ferreira.
- SE É IRMÃ DO ÝANKS? CARACA,EU LEMBRO DE VOCÊ COM 5 ANOS DE IDADE CARA.
- hahahah,para!
Ficamos horas conversando,fomos tomar sorvete.Eu fui rpa casa ele me levou,ele bateu na porta quem atendeu foi o Louis.
- Vim trazer a SeuApelido.
- Ok,entra SeuNome.
- Tchau Lucc,até amanhã! – abracei ele e entrei.
Fui pro meu quarto,tomei um banho e deitei.
[..]
No meio da noite,acordo com uns ringidos de cama abri a porta fui até o quarto do Louis só coloquei o ouvido lá era de lá,eu desmoronei na hora,já sei.Fui na cozinha,peguei um copo taquei no chão com tudo depois peguei um pedaço e cortei minhas mãos.
- AAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOOOO!!! – comecei a gritar minha voz saía rouca.
- SEUNOME? CADE VOCÊ? – Era a voz do Niall.
- aqui. – eu estava passando mal de verdade.
Ele acendeu a luz eu estava cheia de sangue,fraca.
- ZAAAAAAAAAYN CORRE AQUI MANO.A SEUNOME.
Todos os meninos vieram correndo.
- O que aconteceu SeuNome?
- Não s.... – desmaiei
Acordei em uma cama,cheia de pano nas minhas mãos.
- Ela acordou gente,ela acordou!
- ahn,oi... – sorri fraco.
- O que aconteceu SeuNome?
- Não me lembro direito,minha cabeça dói! – coloquei uma das mãos na cabeça.
----------
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
~LE CONGELA
KLASKPOSAKOSAKO’
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário