Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 09° - Gotta Be You.

Aviso honeys: HOT. U_Ú êê ' -q /katy
Carolina Mendes P.O.V / Califórnia - Estados Unidos.

Chegamos lá,Ele me levou para o seu quarto, a cama estava forrada com um lençol de seda vermelho e tinha pétalas de rosas por todo o quarto, velas aromatizadas e um champanhe imerso num balde de gelo com taças de cristal ao lado.
– Não fale nada – ele disse imediatamente.
– Mas… O que… – tentei dizer espantada.
– É a maneira que encontrei de falar tudo o que sinto – disse pondo-se a minha frente e segurando as minhas mãos. – Tudo o que eu fiz pra te irritar pra te deixar mal, foi pra tentar esconder tudo o que eu sinto… – falou pausadamente.
– E o que você sente? – perguntei estarrecida com o toque das mãos dele nas minhas e tudo que eu estava vendo.
– É como se alguma coisa agitasse dentro do meu estômago…
– Borboletas? – perguntei espantada.
– Você não sabe o quando é difícil falar isso pra você, não sabe o quanto estou envergonhado.  – falou largando as mãos e colocando-as no meu rosto.
Ele começou beijando a minha testa, depois o nariz e foi em direção à minha boca. Seus olhos já estavam fechados e sua respiração falhada, nossas bocas foram se entreabrindo. Eu sabia que finamente sentiria aqueles lábios nos meus, e assim foi. Zayn encostou sua boca suavemente na minha, depositou um beijo rápido e depois olhou nos meus olhos, nos dois sorrimos e naquele momento soubemos que estávamos prontos para sentir as borboletas se agitarem nos nossos estômagos. O beijo começou devagar, girando de um lado pro outro, nossas línguas se entrelaçando em uma dança singela, como se estivessem pintando um quadro com pinceladas leves. A minha mão permanecia em sua nuca e a outra apertando em suas costas, enquanto a dele estava em minha cintura. O beijo durou e quando terminou, Zayn abraçou-me imediatamente.
– Você tem o melhor beijo do mundo senhora Malik. – disse voltando a beijar-me.
Dessa vez o beijo foi ficando mais rápido e urgente. Zayn guiou-me até a cama e eu não recuei, ele tirou o meu vestido lentamente deixando o meu corpo quase nu amostra, depois tirou o seu terno e desabotoou sua camisa. Voltou a me beijar.
– Tem certeza que você quer? – perguntou ofegante.
– Eu quero você – respondi deitando na cama.
Zayn narrando 
Ela estava ali, na minha cama e era inteiramente minha. Tirei sua roupa deixando a mostra seu corpo volumoso e sem contar tempo comecei a beijá-lo por inteiro. Ela soltava gemidos baixos, o que me deixava ainda mais excitado, mas fui com calma com a minha doce menina. Comecei a brincar com seus mamilos, coloquei um na boca enquanto massageava o outro. Fui tirando sua calcinha aos poucos, me deparando com a coisa mais linda. Fui descendo beijando seu colo até chegar na sua intimidade. Comecei a lamber, e estimulá-lo. Ela gemia, e se contorcia de prazer na cama. Sem perguntar, introduzi meu membro nela. Ela me olhava com cara de dor, mais aos poucos começou a pedir por mais. Eu amava aquela menina e hoje estava entregue a todos os meus anseios e desejos. Assim corrompi sua virgindade e chegamos ao ápice juntos. 
– Três palavras e sete letras… – eu falei enquanto passava a mão em suas costas nuas.
– Três palavras e sete letras! – repetiu ela voltando se para mim e olhando-me nos olhos.
Respirei fundo.
– Eu… – sorri de leve e finalmente disse – Eu te amo.
- Eu te amo muito mais. - ela falou me olhando nos olhos.-
E assim tomamos banho e dormimos. 
---------
EEEEEE
PELO MENOS UM NÉ? U-U
BEIJOKAS.
KATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário