Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 01° - Gotta be You. 2ª Temporada.



28 de Dezembro.De 2013
Carolina Mendes P.O.V / Londres – Inglaterra
 Ontem eu e o Zayn comemos meu bolo fracassado k  ele falou que ficou bom,ah cada um com seu gosto,bom mas ele teve que ir embora.Eu apenas dormi no sofá,acordei com as costas doendo,vai Carolina quem mandou dormir no sofá.
---- LIGAÇÃO ON
- Oi amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
- Olá Traíra!
- Ah Carol,não fala assim.
- Me abandonou.
- Não.
- Sim.
- Não.
- Sim.
- Não e ponto.Os meninos compraram um apê do lado do seu pra nóis fica pertinho de você.
- Ah, “nóis” por que “nóis”? Se ta morando com eles?
- Estou.
- Que legal,única forever alone.QUE LINDO!
- Para,nem é! Mas Carol,se vai na minha formatura amanhã?
- Claro que sim! Acha que eu não vou? Mas e os meninos,vão?
- Zayn disse que vai,Liam também...
- E o resto?
- Sei lá,depois eu vejo com eles.
- Ok então,vocês estão aqui do lado né?
- Sim.
- Amiga,depois eu falo contigo.
- Ok,tchau Carol!
--- LIGAÇÃO OFF
Abri a porta,era o Simon.
- Oi? – eu disse
- Você é a Carolina Mendes? – ele disse
- Sim,eu mesma. – eu disse com medo.
- Ah,a Perrie sofreu um acidente de carro..e tem perigo de morrer,sabe eu vi uns vídeos seu na internet e sua voz me agradou muito,e a Little Mix não pode ficar sem uma integrante quer se tornar parte dela? – ele disse
- Meu Deus! Isso é sério? Aah,que legal.claro que querooo Simon!
- Ok então,compareça dia 03/01 nos estúdios do The X Factor.Ok?
- Tá bom,obrigaaaaaaaaada!
- Por nada! – ele disse virando as costas e indo.
Tranquei a porta do meu apartamento,bati na porta do apartamento deles.
- CAROLLLLLLLLLL! – Louis disse
- Hello. – eu disse
- Entra linda. – Ele disse
- Licença! Oi gente. – eu disse fazendo um “OOOI” com a mão.
- Carol,Carol. – Mell disse gritando e me abraçando.
- Oi amiga. – eu disse.
- Oi Carol. – Cat disse vindo me abraçar.
- OOI CAT. – eu disse
- Oi Liam,Oi Louis,Oi Harry,Oi Niall,Oi Zayn.
- Oi meu amor. – Zayn disse me dando um selinho.
- Oi Carol. – todos disseram,não em coro.
Zayn sentou eu sentei na perna dele,e encostei minha cabeça no ombro dele.
- Galera,o Simon veio no meu apê hoje.
Todo mundo me olhou com os olhos arregalados.
- Ele descobriu? E agora? – Liam disse
- Ah,ele falou pra mim que a Perrie sofreu um acidente e corre risco de vida,e ele me chamou pra fazer parte da Little Mix.
- Sério? Meu Deus,que legal!
- Éh,ele falou pra mim ir no estúdio do The X Factor dia 03,eu to com medo de ir sozinha.
- Nós temos que ir dia 03 lá né meninos? – Louis disse.
- Sim. – Liam disse- Temos.
- Ah,posso ir com vocês? – eu disse
- Pode sim. – Zayn disse.
-Ok então,mas então Mell escolheu seu vestido pra formatura? – eu disse
- Ainda não. – ela disse
- Ai meu Deus do Céu Mellory Cristina.
- Que foi? Tava esperando você ir me ajudar.
- Ah,então vamos...Cat vem com nós?
- Vou. – ela disse
- Meninos,uma pergunta...vocês vão?
- Sim. – eles disseram.
- Então,ta preparem a roupa que vocês. – eu disse saindo com a Mellory e a Cat.
Bom,a Cat tinha carro,fomos nele direto para um shopping,chegamos lá descemos do carro e entramos no shopping tinha umas meninas que ficou nos fitando,deve ser por que eu sou namorada do Zayn e a Cat do Niall,hahah será? Ah,vai saber..fomos para a ala de formatura,pegamos uns vestidos e demos para a Mell exprimentar.Por fim ela ficou com um vermelho lindo,a gente comprou algumas jóias coisas para cabelos,unha e etc...fomos para meu apê ver tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário