Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 12° - Gotta Be You

01 de Dezembro.De 2013
 Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
1 mês sem Zayn,tortura sim ou claro? bom,ele amava Perrie eu tenho que aceitar isso...daqui alguns dias irei visitar minha mãe...
 LIGAÇÃO ON ----------------

- Alôooo?
- Carol?
- Zay?
- Sim

- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAY,QUE SAUDADE SEU GAY POR QUE NÃO ME LIGOU?
- HAHAHAH' desculpa nega,é que eu estou pouco distante daí,viajando com a Perrie,ai você sabe né.
- A-ham Malik.
- volto daqui alguns dias Carol!
- Tá bom.
- Ei,vai pra cidade ainda né?

- Vou sim,e você Malik?
- Vou também! 

- A Perrie vai?
- Não,não Carol.
- Atá.
- Vou desligar Carol! tchau.
- Tcha....
--------- LIGAÇÃO OFF
Queeeeeee????????????????????????? AQUELE GAY DESLIGOU NA MINHA CARA? AAAAH,AQUILO NÃO VAI FICAR ASSIM...NÃO MESMO!
Zayn Malik P.O.V / Canadá
Eu estava de boa conversando com a Carol,quando a Perrie aparece no quarto,só de calcinha e sutiã vermelho...eu agarrei e ela e ...vocês sabem oq aconteceu!
Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
 Liguei para uma agencia de modelos,me inscrevi e assim esperei até eles darem o retorno...
Veio uma mensagem

 " Congratulations! you have been accepted. appear here tomorrow at 19:00 p.m. .. London agency Models x "
 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MEU DEUS...EU PASSEI! CAAAAAT.EU PASSEEEEEEI!
 - Que foi Carol? - ela disse
- Olha aqui amiga. - eu mostrei.
- Parabéeeeeeeeeens! hahahah eu te acompanho até a agencia amanhã! - ela disse.
- Ok...
 Bom,vocês devem estar se perguntando "cade a Mell?" bom,ela foi fazer intercambio na Roma...é na ROMA! nos falamos todo dia por Skype.Harry está meio triste...
- Harry,Harry? - eu disse balançando ele.
- Oi Oi? - ele disse
- Que foi? tá pensativo...
- Nada não Carol! - ele sorriu
- Ok...
 Tinha algo com Harry,ele não é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário