Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capitulo 14° - Gotta Be You

24 de Novembro.De 2013.
 Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
Pois é,chegou o dia de ir para minha antiga cidade!
- ZAAAAAAAAAAAAAYN,VAMOS! 

- To aqui jáa!
 Saimos com o carro dele para o aeroporto,ele fez o check-in e descolamos,apenas peguei meu fone e fiquei ouvindo música....até que ele tira.
- Ei. - ele disse
- Fala. - eu disse
- Lembra da nossa infancia,que a gente brincava na terra lá? até os 6 anos,ai a gente trabalhou na padaria,eu te chamava de a menina da padaria,lembra quando eu fui pra Londres,nós ficamos nos vendo por web can,e quando eu peguei você dormindo lá no café...
- Lembro sim,bons tempos né?...
- Muito bom,esses tempos...mas que pena que não vão voltar.
- pois é Zay... 

Quando nós chegamos,fomos andando mesmo até nossa antiga casa...veio umas meninas converar com o Zayn. 
- ZAAAAAYN,ZAAAAAAAAAAAYN.
- Olá! - ele disse
- É verdade que você se separou da Perrie?
- Como sabem?
- Ela postou no twitter. 

- Ah,é verdade!
- Essa é a sua nova namorada?
- Não,não..sou amiga. - eu disse
- Somos amigos! - ele disse
- Ah...tchau Zayn.
- Tchau.

Continuamos andando,quando veio aquela multidão eu e o Zayn saimos correndo,chegamos na casa da minha mãe super cansados.
- Mãe....ch..e.g..u....ei. - eu disse cansada
- Filhaa,como você t... o que aconteceu? - minha mãe disse

- Ai mãe,nós viemos correndo por causa das fãs...
- ah...Trisha,seu filho chegou!
- Ué,minha mãe tá aqui? - Zayn disse

- Digamos que eu e sua mãe somos...cumadres! - minha mãe disse
- Ah,sim. - ele disse

- Filho querido! - Trisha veio para a sala.
- Mamãe. - Zayn disse abraçando
- awn,que fofo...Mamãe! - eu disse
- hahah' cala boca baixinha! - Zayn disse apertando meu nariz.
- você que é grande demais. - eu disse
- Filho,e a Perrie? - a Trisha disse

- A Perrie mãe? separei dela... - ele disse e sorriu
- SÉRIO?????? QUE BOM...
Trisha fez tipo isso:

Eu comecei a rir feito retardada,o Zayn me olhou com cara feia,eu continuei rindo...ai Trisha.
- Carol,para. - disse Zayn
- N..un..d.á... - eu comecei a rir dnv

Zayn começou a me bater com uma almofada,eu comecei a bater nele também.Quando eu percebio nem a Trisha nem a minha mãe estava lá...ficamos nos batendo por mais de 20 minutos,até a almofada estorar...minha mãe mandou nós limparmos tudo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário