Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capitulo 2° - Gotta Be You. 2ª Temporada.



Carolina Mendes P.O.V / Londres – Inglaterra
 Chegou o dia que eu e a Mell esperamos taanto,a formatura dela.Bom,todo mundo dormiu no meu apê,ontem fizemos um cinema aqui em casa.
 FLASHBACK ON.
- Ok gente,agora coloca as almofadas aqui. – Liam disse
- Não Liam,aqui ó. – eu disse
- Ai não Carol,ai vai ficar as pipocas. – Ele disse
- Atá,então ai mesmo...Que filme gente? Eis a questão hahaha. – eu disse
- TERROR É DAHORA. – Zayn gritou da cozinha.
- Terror,ok. – eu disse
Peguei um de terror qual quer,entreguei ao Liam que colocou e esperou o povo vim.Então ficou assim.
Zayn – Eu
Liam – Louis
Mell – Harry
Cat – Niall
Eleanor estava no Canadá,foi a trabalho...pegamos pipocas começamos a assistir,no meio do filme percebo algo de estranho,Mell agarrada no Harry ri baixinho.
- Que foi princesa? – Zayn disse no meu ouvido.
- Mell e Harry agarrados,olha disfarçadamente! – eu disse ele olhou
- Ah,eu acho que esses dois deviam namorar,tipo só acho
- Eu também os dois combinam,a Mell é directioner e gosta do Harry.
- O Harry não para de falar nela 1 segundo lá no nosso apê...
- A Mell também.
- AAAAAAA,PARA DE CONVERSAR! – Louis e Liam disseram jogando pipoca.
- Para vocês de jogar pipoca. – eu disse tacando neles.
Assim começou uma guerra de pipoca,a sala ficou totalmente suja,eu comecei a rir da situação,nem terminamos de ver o filme ficamos tacando pipoca um no outro,quando terminamos eu nem liguei apenas dormimos...
FLASHBACK OFF
hahahahahahah’ to rindo até agora vendo essa cena de pipoca no chão...Peguei meu Iphone tirei uma foto de todo mundo dormindo e coloquei no twitter.
acorda bando de preguiçosos!!!! Hahahahah’ ontem nosso cinema foi demais s2 amo vocês seus puto da minha vida. :D só serve pra bagunçar meu apartamento.runf# xx ”
Quando vi tinha umas fotos no twitter do Harry.Nossas fotos tacando pipoca um no outro,abri meu facebook fui em umas páginas de directioners vi lá as fotos com legenda tipo:
“ Ontem os meninos foram no apê de uma amiga deles,e fizeram guerra de pipoca,quem queria estar lá? õ/ õ/ õ/ õ/  hahahahha “
“ Olha isso,nossos mino se divertindo ontem,coisa legal de se ver..ainda bem que eles estão felizes. :D”
Bom,resolvi digitar uns comentários.
“ Ah,nos divertimos muuuuito ontem.Quem sabe eu faço uma promoção pra vocês conhecerem eles. Hahah xx ”
Tipo,eu adoraria realizar sonhos de directioners...quem sabe eu não faço isso quando eu estiver oficialmente na Little Mix...quem diria eu na Little Mix no lugar da Perrie,uau...tipo,o Zayn larga ela pra ficar comigo e ela perde o posto na Little Mix pra mim...hahahahahahhahah minha vingança Perrie.Fui até o banheiro escovei meus dentes,fiquei de pijama mesmo,fui na cozinha fiz um café da manhã perfeito.assim
Esperei todo mundo acordar.
- Booom dia coisas lindas! – eu disse
- Bom dia Carol! – todos disseram.
- Ah,cadê o Zayn? – eu disse
- Dormindo. – Cat disse abraça com o Niall
- Ok,vou lá acordar ele. – sorri maliciosamente- hahaha,eu muito mal. – peguei gelo coloquei em um saquinho fui ate a sala,coloquei em baixo da camiseta dele- Bom dia Zay.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,GELADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.QUEM FEZ ISSO? – ele disse pulando-
Nós todos estávamos rindo.
- Foi a Carol. – Liam disse
- Carol?????????/ se fez isso?
- Fiz.
- AAAAAAAA’ AGORA QUE EU TE PEGO.
-  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – sai correndo- ZAYN PARA.
- Não,vem aqui!!!! – ele estava correndo atrás de mim.
- ZAYN,STOP! – eu disse
Ele parou,quetou depois que todo mundo acabou de tomar café...assistimos Bob Esponja..depois eles foram para uma sessão de fotos..
- Ah,Mell sua formatura vai ser demais... – eu disse
- Ah Carol,vai ser...graças a Deus vou me formar e virar uma GRAAAAAANDE fotógrafa!
- Há,vai mesmo!
heheheheh essa Mell é fofa demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário