Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Capitulo 16° - Gotta Be You

25 de Dezembro.De 2013
Carolina Mendes P.O.V / Brighton - Inglaterra
Acordei,olhei pro lado e vi Zayn de olhos abertos já.
- Bom dia!   - ele disse
- Bom dia!   - eu disse

- Que horas são Carol? 
- Pera. - peguei meu Iphone e vi- 07h05min.
- ér,se arruma bem linda...vou te levar pra tomar café! 

- Ok Zay.
- To indo lá pra casa,ja já to aqui.
- Tá bom.
- Beijo minha pequena! - ele beijou minha bochecha e se foi.
 Eu levantei da cama,tomei um bnho relaxante coloquei um short jeans,uma camiseta rosa larga uma sandália,prendi meu cabelo coque,peguei meu Iphone e fui - me lá pra baixo.Onde ele já estava.
- Vams? - falei

- Sim. - ele disse se levantando.
- Manhe,vou sair com o Zayn.beijos.
E sai...fomos no carro dele,demorou uns 5 minutos ele parou...na onde tinhamos nos conhecido,meu deus!
- Zayn...
- HAHAHAH' vem. - me puxou-
Lá tinha um café da manhã lindo...nossa cara.
- Zayn,que coisa linda! aqui foi aonde nós nos conhecemos.
- Foi,queria relembrar! 

- Você é a coisa mais linda do mundo. - disse apertando as bochechas dele.
- Você também minha anjinha. - ele disse apertando meu nariz

- AAAA' que mania que você tem de apertar meu nariz Zay.
- hahahah' não gosta? 

- NÃO!
- Mas vai se acostumando querida! vou apertar todo dia.
- O que você quer dizer com isso?...
- Carol. - respirou fundo- eu te amo muito! que namorar comigo? mas dessa vez pra sempre.
Eu estava chocadamente chocada com aquela pergunta.
- MEU DEUS! como recusar isso sendo que eu te amo.Claro que sim Zayn!
- Ah minha pequena! - ele veio e me beijou.
hahahahah' eu era dele novamente! 

3 dias depois...
Ah,devolta a Londres...Depois de matar a saudade de todo mundo,Zayn falou pra todos que a gente tava namorando,todos comemoraro por que ninguém gostava da Perrie,nem mesmo Zayn eu acho...Agora só falta Mell e Harry,Mell é directioner e gosta do Harry e o Harry...me falou que gosta da Mell por seu jeito fofo e louco! hahahahha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário