Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Capitulo 17° - Gotta Be You

26 de Dezembro.De 2013
 Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra
Nós estávamos de boa no meu apartamento quando a Mell começa a falar.

- Amiga,meu estomago tá doendo demais! me ajuda.
- Amiga,calma...ai meu deus.
- Amigaaaaa,meu estomago!
- AI,perae amiga aguenta firme!
Chamei um taxi e fomos para o hospital,ela ficou horas em exame...
---- LIGAÇÃO ON
- Harry?
- Oi Carol.

- A Mell,tá aqui no hospital! ninguém deu nenhuma noticia ainda.
- QUE? A MELL TÁ NO HOSPITAL?? QUAL QUE É?
- Calma,é nesse aqui Hospital London Centr. 
-Ok,eu estou indo! 
- Tá bom Harry,vem logo!
----- LIGAÇÃO OFF
Não demorou 5 minutos,Harry mas os 4 meninos estavam no hospital.
- Eae? deram noticias dela? - Harry disse
- Não...  - eu disse

- Quem aqui é parente da Mellory?
- Nós 6. - eu disse
- Hum...então ela está com mais de 20 pedras na vesícula um cisco grande no ovário,e desceu três pedras para o fígado dela! Temos que opera-lá. - O Médico disse.
- Pode opera-lá Doutor! - eu disse

- Hum..quantos anos ela tem? - Médico disse
- 17.. - eu disse

- Você tem quantos?
- Eu tenho 18.
- Ah,então você se responsabiliza por ela?
- SIM,CLARO!
- Ok então,dentro de algumas horas demos notícias! - ele saiu
- Não acredito,ela estava bem um dia antes... - Harry disse
- Ah Harry,tudo pode mudar de um dia para o outro!... - eu disse- Zayn meu amor,nem falei com você,desculpa eu estava nervosa por causa da Mell. - fui até ele e dei um selinho-
- Nada não minha anjinha. - me deu outro selinho.
Eu sentei no sofázinho,Zayn sentou também,eu encostei minha cabeça no peito dele e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça.
- Por que a Mell cara,por que? queria que fosse eu no lugar dela!
- Não fala assim amor,ela estaria sofrendo que nem você! - Zayn disse
Ah Mell,queria que você se recuperasse logo quero te ver sorrindo outra vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário