Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 08° - Gotta Be You

Carolina Mendes P.O.V / Londres - Inglaterra.
- O que eu falei sobre sono de beleza senhorita?
- Desculpa,não consegui dormir. - eu disse mentindo.
- Ê Carolina. - Cat disse.
Estava Mell e Cat,Mell passando o meu vestido e Cat arrumando minha maquiagem.
- Oi,licença posso entrar? - Era Eleanor,namorada do Louis.
- Pode sim! - eu disse.

- Ér,posso arrumar o cabelo? - ela disse.
- Pensei que não gostasse de mim. - ela nunca foi com a minha cara.
- No começo,pensei que você era metida. - ela disse
- Pode arrumar o cabelo sim Eleanor! - Cat disse.
- me chamem de Els,por favor! - ela disse.

- Els,awn qe fofo.
- Acheiii vocês,meu Deus.Minha filha. - minha mãe disse.
- Mamãe! - eu disse.
- Oi minha filha. - eu fui abraçar ela.
- Carol? - meu pai apareceu.
- Papai!
- Filha,decidimos que você vai precisar disso,é herança de familia!

- que lindo mãe,obrigada.. - fui abraçar ela mas Cat não deixou.
- Vai borrar minha obra de arte! não.
- É verdade.
- É linda,obrigada.
- iria precisar de algo velho,que nem a sua mãe.
- Charlie!,Filha Zayn mandou te entregar isso. - ela me entregou uma caixinha- ele falou que é pra você ir com ele!
- Ok,obrigada!
- Vestido Carol.
Fui colocar o vestido,lindo,lindo..No final fiquei assim:


- Oh,meu deus que linda! - minha mãe disse.
- Obrigada mãe!
- Hora de irmos. - Els disse.
E Cada passo que eu dava era um passo para meu destino,eu iria casar com Zayn Malik o garoto mais desejado do mundo,Chegamos na igreja eu entrei com meu pai.
- Só não me deixar cair! - eu disse.
- Nunca! - ele disse suspirando.

Entramos na igreja tinha nossos familiares e fãs,muitas fãs.Paparazzis,vocês devem estar se perguntando por que fãs? Por que as fãs fazem parte da vida do Zayn portanto chamei quem pudesse e quizesse vir.Cheguei no altar.
- Cuide bem dela Sr.Malik!

- Pode deixar Sr.Charlie! - Zayn me de um beijo na testa.
O padre começou a falar,e o momento esperado chegou.
- Se alguém tem algo contra esse casamento,fale agora ou se calepara sempre.
Eu fiquei meio zonza,um silêncio eu olhava pra porta fazia cara de medo.
- Princesa,o que ouve? está soando. - Zayn disse baixo.
- Medo de alguém entrar ali. - eu disse.
- Bom,Zayn Malik pode beijar Carolina Malik.
Nos beijamos,demorou alguns minutos todos estavam batendo palmas e gritando.Fomos poara a festa,foi outro DJ já que o noivo era DJ tmb mas só que a festa era dele e minha.
- Minha Carol Malik. - Zayn disse.
- Eu te amo! - eu disse.

- Eu amo mais. - eu disse.
Depois da festa terminada,fomos para o carro comot odo casamento jogaram arroz e tal,fomos para a nossa Lua de mel em Califórnia....




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário