Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras. 7° Capitulo

ERA UM SONHO.Você P.O.V / Londres - Inglaterra.
                                                         05hrs35min
- SeuNome,SeuNome..
- Hm? Louis? - levantei e abracei ele comecei a chorar.

- SeuNome? o que foi? ?
- Loui,eu tive um pesadelo de que eu estava sendo sequestrada! eu gritava mas ninguém me escutava. - comecei a chorar novamente.
- oown,não fica assim! eu estou aqui,sempre vou estar! - ele me abraçou.
- Obrigada! - falei perto da sua orelha ele arrepiou eu ri.
eu e ele deitamos na cama,e dormimos ali abraçados.
- SEUNOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
- oi Zayn? - abri os olhos lentamente.
- Agora são 07:06
- aaaaaaaaaaaaaaaaaa puta que pariu! - gritei Louis acordou.

Levantei da cama correndo,tomei um banho rapido vesti minha roupa de ir para a escola.
- Tchau Loui,até mais tarde!
- Tchau SeuApelidoBemFofo,te amo!
- tmb. - saí correndo.
- wow princesa,aonde vai com tanta pressa?
- pra escola? 

- ah,eu te levo. - Liam disse.
- Obrigada Liam.
Fomos muito rapido,chegueilá não tinha ninguem.
- Eu te levo até a sala!
Chegamos na sala.
- Licença professora,eu vim trazer a SeuNome e desculpa a demora.É que eu atrazei para chamar ela.
- Tudo bem,pode entrar.
- Obrigada Liam! - dei um beijo na bochecha dele.
- Por nada,tchau SeuApelido!

- Tchau Woody! - eu entrei na sala.
Todo mundo ficou me olhando,as patricinhas também,a Olivia estava lá com a mó cara de tédio.
- Oi Oli! - eu disse.
- Oi SeuApelido! - ela me abraçou.
- Mocinhas,prestem atenção!
As aulas foram um tédio,quando bateu o sinal para ir embora eu fui conversando com ela.
- Oli,vamos tomar sorvete?

- Sim. - fomos para a sorveteria.
- moça,um de chocolate por favor? - eu disse.
- e um de tutti-fruti. 

Ficou pronto a gente saímos.
- Oli,eu tive um pesadelo horrivel essa noite!
- O que você sonhou? conta...
- Eu estava sendo sequestrada,ah foi horrivel!
- Nossa amiga,calma não lembra de que se você contar para alguém isso nunca acontece!
- Você foi a segunda saber!
- aaaa,isso não vale quem soube mais?
- Louis!
- hahahahah lógico.
- para amiga,bom vamos lá pra minha casa?
- Vamos. - fomos andando.
- mas então Oli,como tá o coração?
- Batendo pelo Niall.
- aaaaaaaaaaawn.

- hahah,tonta.
- me ame menos Oli. - chegamos na minha casa eu abri a porta.- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI - gritei-
- aaaaaah,SeuApelido filha da mãe que susto!
- Zayn disse.
- Me ame menos Zaay!
- Oi gente. - Oli falou tímida.
- Oi Olivia. - Liam veio abraçar ela.
- vish' olha a cara do Niall,olha,olha,que ciúmes. - Louis disse rindo.
- Louis,para seu tonto! - Niall se ajeitou no sofá.
- Niall,nem precisa ficar tímido,como eu...pode vir me abraçar também. - Oli disse.

Niall veio correndo e abraçou ela,que a deixou sem chão.
- hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. - a gente falou.
Eles largaram o abraço,os dois ficaram vermelhos como pimentão.
- Vamos pro seu quarto amiga. - ela flaou baixinho.
- Vamos pro meu quarto amiga,tchaaaaau!
- Tchaau.

Chegamos no quarto,ela se jogou na minha cama.
- hahahahah,amigaaaaaaaaa ele me abraçou!
- eu vi,quase te matou ali. - ri
- Para SeuApelido!
- hahahahah,parei
a gente conversamos,ela foi pra casa dela e eu dormi,graças a deus amanhã é sexta!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário