Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras. 01° Capítulo.

       O COMO DE TUDO.

Você P.O.V / Belo Horizonte - Brasil.
                                                             11hrs00min.
- Bom dia filha!  - Minha mãe disse abrindo a cortina.

- Ah,mãe fecha a cortina,please. - eu disse.
- SeuNome,Levante daí já! e se arrume você tem que ir para Londres,esqueceu? - Minha mãe disse.
- Ah,que saco! - eu disse levantando e coçando os olhos.
- Depois que terminar,desça vamos tomar café eu você e seu irmão!
- Tá mãe..

Ela saiu eu levantei,tomei um banho,escovei os dentes coloquei uma roupa qualque e desci.
- Bom dia mom. - eu disse.- Bom dia Lipe!
Meu irmão chamava Felipe.
- Bom dia pirralha! - Ele passou me deu um tapa na cabeça.
- Manhê,olha o Felipe com graça! Ele me deu um tapa.
- Felipeeee,olha os modos! - Minha mãe gritou da cozinha.
- Vai seu tonto! - eu disse mostrando a língua.
- Chata.
- Birrento.
- te odeio SeuApelido.
- Te odeio mais Lipe.
Ele me abraçou.
- Vou sentir sua falta pirralha!
- Eu também vou. - Nisso eu bati uma foto.
- Venham tomar café! - minha mãe gritou.
Chegamos na cozinha estava magnifico nosso café da manhã,eu me sentei,Lipe também.Começamos a comer.
- Felipe,calma a comida não vai sair correndo! - eu disse.
- Ah,Cala boca vai SeuNome.
- Idiota.

- Ei,comportem-se. - minha mãe disse.
- Ela começou.

- A mãe mandou ficar queto Lipe,xiu.
Quando acabei de comer,coloquei a roupa que eu ia:

Peguei várias fotos,coloquei na mala,e desci lá pra baixo estava o Lipe e uns amigos dele.
- Ei,mocinha faltou pano ae não? - Lipe disse.
- Ah Felipe cala boca o short é meu.Que saco.
- Filha,vamos?
- Sim mãe.
- Lipeeeee,me dá um abraço aqui maninho.
Ele levantou e veio em minha direção e me abraçou.
- Ei,eu te amo grandão nunca esqueça de mim flow? seu cabeçudo,eu volto pra te ver.Cuida da mamãe tá? te mando noticias.te amo. - eu disse no ouvido dele.
- Eu também te amo pirralha,pode deixar.Entra no skype tá? quero te ver todos os dias,não quero perder seu crescimento!
- Tá bom. - Larguei do abraço.
- Tchau meninos. - eu disse.
- Tchau SeuApelido,se cuida! - todos disseram,não em coro.
Mamãe me levou até o aeroporto,fez o check-in e eu despedi dela.
- Tchau mamãe,se cuida eu te amo demaaaaais bem grandão cuida do Lipe,eu mando noticias e volto pra ver vocês tá?
- Tchau filha,se cuida também,manda um beijo pro Zayn.Eu te amo. - ela me deu um beijo na testa e eu entrei no avião.
Fiquei Lendo meu livro,nem vi a hora passar quando vi estava sobrevoando Londres,tirei fotos postei no meu facebook.Voltei a ler,quando pousamos estava Zayn com outros 4 garotos lá,Zayn estava segurando uma placa escrito meu nome.
- Hey Zayn. - eu disse.
- SeuNome? - ele disse.
- Sim primo. - eu disse.
- Ah priminha linda. - ele disse me abraçando.
- Ér,Olá garotos! - eu disse.

- Olá! -eles disseram.
O que mais me chamou a atenção foi um menino de olhos claros,branco de topete castanho.
- Vamos pra casa,antes que começe a encher de fãs aqui,não gosto de tumulto! - Zayn disse.
Entrei no carro,o meninos lindo sentou ao meu lado ah o perfume dele era tão bom,chegamos em uma casa gigantesca eu iria morar ali? meu Deus.Quando entramos eu fiquei tipo,maravilhada era super grande e decorada,era linda a casa!
- Caraca. - eu disse baixo.
- Então SeuNome,vou te levar lá no seu quarto ok? - Zayn disse.
- Ok Zayn,ér você tem apelido? Não gosto de chamar por nome. - disse enquanto caminhavamos para o meu quarto.
- Ah SeuNome,me chama de Zay,Zaz,Zaza.
- Zaza,awn.Vou te chamar de Zaz tá?
- Tá bom,seu quarto é aqui! - ele disse abrindo a porta.- Vou te deixar descansar,até mais SeuNome.
- Tchau Zaz. - eu disse entrando no quarto.Tipo ele era super perfeito tipo assim:

Deixei minhas malas em um canto,tirei a roupa que eu estava,tomei um banho ao som de The Ramones,quando sai coloquei essa roupaaqui:



                                                                      
Peguei meu iphone,e desci.Fui na cozinha aonde todos estavam
- Ér,oi. - eu disse.
- SeuNome,senta aqui! - Zayn disse.
- Ok. - me sentei em uma cadeira perto do de cachinhos.
- Esses são meus amigos,Harry,Louis,Liam e Niall.

- Olá,Prazer! - eu disse.
Então o menino que eu achei bonito chamava Louis.
- Ér,Zaz.Lá no Brasil eu estudava aonde eu vou estudar aqui? - eu disse.
- Eu te matriculei na School London.
- A tá,eu começo amanhã?
- Sim.

- Ok,poderia me levar amanhã lá? Não conheço muito a cidade.
- Eu levo ela Zayn. - Louis disse.

- Ok,SeuNome Louis vai te levar tá?
- Tá bom.
- Está com fome?
- Sim.
- Eu fiz umas panquecas,toma. - Zaz me entregou.
Eu comi com delicadeza e calma,fiquei assistindo TV com eles,depois fui deitar.Resumindo: Meu dia foi perfeito
-------------
HEY OLÁ.

AMANHECER PARTE 2 PERFEITO SIMPLESMENTE! *-*
bj
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário