Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Três Palavras,Sete Letras. Capitlo 06°

O SHOW DA MINHA VIDA.
Você P.O.V / Londres - Inglaterra
                                                                18hrs35min.
- Loui,aqui tá tão bom! mas preciso ir pra casa,tenho que ir no show dos Ramones com o Harry.

- Tá bom anjinha,vem vou te levar pra casa..
Fomos para a casa,chegando lá todo mundo nos olhava tipo " os dois?"
- Harreeeeeeeeeeeeh,vou tomar banho okay?
- Vai lá pequena!
Fui pro banheiro tirei minha roupa e comecei a cantar músicas dos Ramones,yeah.Quando saí coloquei essa roupa aqui:

Desci lá pra baixo,tipo estavam lá os 5,Josh,Nick e o Joe.Não sei que diabos eles estavam fazendo lá mas.
- Harreh. - todos viraram.
- Oi pequena?

- Faz seus tacos pra mim? - pedi com um olhar de cachorrinho que caiu da mudança.
- faço sim. - ele veio em minha direção [elesófazumadireçãohehe]
e me levou pra cozinha.
Eu vi como o Louis olhou pro Harry,tipo matando ele com os olhos.Chegamos na cozinha Harry fez,e me deu pra comer.
- Aqui nega. - eu mordi um pedaço.
- Nossa Harreh,que delicia cara.
- Oi gente. - Louis disse entrando na cozinha.
- Oi Loui. - eu disse dando outra mordida.
- Loueh.
- Harry,posso ir com vocês no show? - Louis disse.
- Pode Loueh,vais e eu acho uma gatinha ali e pá. heheh
- Safado. - eu disse
- me ame menos SeuApelido.
- aff,vadio.
- SeuNome tem molho aqui. - Louis disse apssou o dedo e lambeu.

- Obrigada Louis! - eu disse e sorri.
- Vou tomar banho SeuNome,já volto! - Harry disse saindo.
- SeuNome,se o Harold achar alguém dá pra gente ér...
- Dá Loueh. - dei um selinho nele e fui pro quarto.

Entrei no quarto escovei os dentes,fiquei pra sala e fiquei mandando mensagem pro Louis
" Looooooooui,cade você? bubu' - SeuApelido "

" tooooo do seu lado. - Loui "
" Ah,oi. k - SeuApelido "
" Oi,hahah' - Loui "
" Cade o viado do Harreh? ¬¬ - SeuApelido "
" Ele descendo aew - Loui "

" Ok,parando com as mensagens. hahah tá todo mundo desconfiando e olhando pra gente. -q - SeuApelido. "Tava realmente todo mundo olhando,é que quando chega uma mensagem apita ai tava apitando o de nós dois.
- Vamo Harry? - eu disse.
- Sim. -Harry disse.
Fomos para o carro do Harry,chegando no local do show entramos e ficamos na arena vip,no meio do show eu gritava demais,não tinha muitos papparazis ali.
- Que gata,vou ali.fica bem vocês,não volto cedo. - Harry disse.
Eu nem liguei,continuei dançando e cantando tirei foto.
- SeuNome. - Louis disse.
- Oi Loui? - disse sem voz.
- Você me deve algo não?
- O que Loui?
- O Harry saiu,lembra lá em casa?

- Sim,vemk meu galã de topete. - eu coloquei meu braço no ombro dele.
Ele me puxou e nos beijamos ao som de ramones,uau.Ele mordeu minha orelha e falou.
- Eu te amo.
- Te amo também! - beijei o pescoço dele.
Me virei pra ver o show de novo,ele grudou na minha cintura colocou suas mãos para frente ficamos abraçados,até o show acabar Harry chegou todo marcadod e batom.
- que isso? - comecei rir.

- ah,tava bom lá.
- Ok,me poupe dos comentários Harreh! - eu disse.
- é. - Louis concordou.

- vem,vamos pra casa.
Chegamos em casa,eu estava tipo cansada demais.Loui estava segurando três dedos meus.Zayn olhou estranho.
- Oi geeente.ah,melhor show da minha vida. - corri pro quarto.
Cheguei no quarto nem fechei a porta,arranquei aquela calça,blusa,tênis,touca,brincos tudo! fui tomar banho.Quando acabei coloquei uma roupa normal e me joguei na cama,ah minha cama 4ever pra ela hahah,no meio da noite sinto uma coisa gelada no meu ombro.

- Quem é? L..ouis? .. Harry? quem é?
Ele não falou nada,eu gritava mas ninguém vinha no quarto,eu começava a gritar mais,ele me levou para um quarto escuro? o que era aquilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário